Jump to content

Audiências de 5ª feira - 14-08-2014


David

Posts Recomendados

Pelo menos até ao fim do ano a sic vai ter muito que penar...

Não vai conseguir com o FX ganhar ao SS...

E JP vai certamente liderar contra mar salgado... JP está a ter muito impacto e ainda não estreou!!

As apostas da sic para setembro não vão certamente mudar grande coisa!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que este ano o FX não vai ser assim um sucesso, falo por mim, mas já estou farto de ver talent show por este ano. Portugal é um país pequeno para tantos talent show num só ano. Enfim espero estar enganado. Quanto às audiências TVI a liderar como sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo :O As duas novelas ainda nem estrearam e já vêm para aqui com as previsões furadas do costume :cool: #sotypical  :rolleyes: 

Não se sabe se "Jardins Proibidos" vão ter esse impacto todo que tanta gente aqui "prevê", a novela não é nenhuma "Gabriela", nem nada que se pareça :sleep: E também ainda ninguém viu"Mar Salgado" para dizer se esta é uma novela forte ou não, ninguém pode avaliar isso com base em "likes" ou nas promos que passam na SIC, também "Sol de Inverno" parecia superior a "Dancin' Days" e depois viu-se a superioridade :rolleyes:

 

Relativamente ás audiências fico feliz por ver o Cabo novamente acima dos 30 de share :) Sem dúvida a melhor alternativa á "vulgaridade" das generalistas :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo. Não se ponham com especulações que isso não leva a lado nenhum. As aparências iludem.

Eu cá só vejo novelas da TVI e confesso que Jardins Proibidos não me suscita grande curiosidade. Talvez por nem ter visto o original... mas vou ver o primeiro episódio. Pode ser que surpreenda.

Os likes pouco ou nada dizem quanto à qualidade de um produto. Os likes são números apenas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que há sempre uma discussão off-topic no tópico das audiências?

A mim Jardins Proibidos não me suscita muito interesse. E eu até vi o original. Mas acho a história da sequela muito má. Mas estou curioso com Mar Salgado. Mas cada um vê  que quer.

 

Quanto às audiências,o Holllywood foi o mais visto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo a descer com a melhoria do tempo. Mais um dia e mais uma vitória da TVI.

Horário nobre continua todo do lado de Queluz de Baixo.

 

OBDE novamente a vencer o seu horário e programa mais visto da tv. Como todo mudou!

Belmonte também a liderar o seu horário com grande vantagem.

Mulheres com um bom resultado.

 

Informação da TVI a dominar a hora do almoço e do jantar.

 

VnTV a reinar a manhãs.

FdM está a dar luta.

ATES a liderar a tarde.

Cavalona a liderar o final de tarde. É o destaque.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Água de Mar" razoável. tendo em conta o seu percurso. 

 

"Amor á Vida" a descer, mas a manter os bons resultados.

 

"O Rebu" também a descer  :| Como é que os tugas não apreciam uma obra de arte destas?! :rolleyes: Nunca desmerecendo "Mulheres", a novela bem merece estes resultados. 

 

"Senhora do Destino" muito bem, a liderar :) 

 

"Em Família" em último, como sempre :sleep: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC

Sol de Inverno bem.
Amor à Vida bem.
O Rebu, a descer, razoável.

TVI

O Beijo do Escorpião muito bem, a liderar.
Belmonte muito bem, também a liderar.
Mulheres também muito bem, e também a liderar, voltámos aos tempos de Mundo ao Contrário. :wub:

 

Em Famíliafopazão :haha:

Editado por Nuno Scp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua o canal de eleição dos portugueses, a liderar praticamente todos os horários.

 

Ficção inédita TVI a conseguir a liderança total. 3 novelas, todas líderes.

 

O Beijo do Escorpião continua a novela preferidos dos portugueses, mesmo a acabar mais cedo.

 

Belmonte a reinar o horário e a liderar confortavelmente.

 

Mulheres excelente, a deixar a concorrencia muito longe.

 

Feitiço de Amor a vencer toda a concorrencia.

 

Informação TVI é a informação que os portugueses mais confiam. Líder ao almoço e ao jantar.

 

Day-time reinado pela TVI. Você na TV e A Tarde é Sua reis absolutos dos horários. Flor do Mar com um resultado muito bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 PARA A MEIA NOITE consegui ontem o 2º melhor resultado da temporada.

Pedro Fernandes consegue assim a sua melhor performance desta série e passa a ser o único apresentador com 3 programas no TOP dos 10 mais vistos desta temporada (2º, 5º e 9º).

Recordo que já esta semana, mais propriamente na 3ª feira, dia 12 de agosto, José Pedro conseguiu o melhor resultado da temporada, entre todas as emissões.

Boa semana para o 5.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que vejo, na curva das audiências disponibilizada pela CAEM, Senhora do Destino atrás de Flor do Mar e a TVI em segundo a partir das 23:30, aproximadamente? Isso não corresponde à tabela...

 

A curva não é certa, pois são as audiências de uma em uma hora...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...