Jump to content

Audiências de 4ª feira - 13-08-2014


David

Posts Recomendados

Não, não tinha, então mostra-me o dia com 19.

Tive a ver e tens razão, o máximo que vi foi 17.8 no dia 27 de agosto do ano passado, acho.

E fez muitos 17 e quase 18 em julho, mas oscilava entre os 13,5 e os 18 quase.

Mas também o consumo este ano está muito mais alto, senão vejam os shares que DD fazia.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver e tens razão, o máximo que vi foi 17.8 no dia 27 de agosto do ano passado, acho.

E fez muitos 17 e quase 18 em julho, mas oscilava entre os 13,5 e os 18 quase.

Mas também o consumo este ano está muito mais alto, senão vejam os shares que DD fazia.

 

Desculpas. :haha: Para quê desenterrar sucessos antigos se tens agora OBDE :dontknow: .

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE, Belmonte e Mulheres muito bem.

 

SDI nao aproveitou os minutos sem concorrencia, AaV a subir com os 20 minutos contra Mulheres.

 

OR subiu, tando 10 minutos sem a concorrencia lider.

 

SDD e FdM a subir os seus valores no horario, muito bem

 

Das 16 ás 20h mais vale desligar a TV ou mudar de canal em relaçao as generalistas


Desculpas. :haha: Para quê desenterrar sucessos antigos se tens agora OBDE :dontknow: .

 

Falta de argumentos define  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamoa ver em setembro se continuam tão confiantes.

P.S: OBDE não foi, é ou será um êxito como DD o foi.

 

Acho que ninguem disse isso.

 

Em relação a setembro, nao vejo ninguem com confiança em alta, a nao ser tu, que achas que Mar salgado vai ser lider indiscutivel  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamoa ver em setembro se continuam tão confiantes.

P.S: OBDE não foi, é ou será um êxito como DD o foi.

 

Basta alguém chamar-te atenção , que começas logo a armar-te em Maya. Parece dos filmes em que os vilões são derrotados e começam a dizer que vão voltar. lol

PS: Não me interessa se OBDE será um sucesso como DD foi , eu amei DD e quer queiras quer não OBDE tá a ser um sucessso. Fogo , que quando as audiências não são como tu queres começas logo a barafustar com tudo . Credo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamoa ver em setembro se continuam tão confiantes.

P.S: OBDE não foi, é ou será um êxito como DD o foi.

"Vamos ver depois do mundial..." viu-se!

"Vamos ver em agosto..." está-se a ver!

"Vamos ver em setembro..."

Cum caraças! OBDE está de parabéns!

Nas redes sociais principalmente Twitter reparo em muitos jovens que falam de O Beijo do Escorpião e que gostam. E esta novela já esteve nos assuntos mais falados do momento.

Pouco se fala de Sol de Inverno.

E ninguém disse que OBDE ia ser um êxito como DD até porque não. E DD foi ano passado, é passado. O que interessa é o presente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, mas de facto os ratings da GfK em 2014 não foram, são ou serão iguais a 2013.

Deve ser por isso que são mais altos LOL define!

"Vamos ver depois do mundial..." viu-se!

"Vamos ver em agosto..." está-se a ver!

"Vamos ver em setembro..."

Cum caraças! OBDE está de parabéns!

Nas redes sociais principalmente Twitter reparo em muitos jovens que falam de O Beijo do Escorpião e que gostam. E esta novela já esteve nos assuntos mais falados do momento.

Pouco se fala de Sol de Inverno.

E ninguém disse que OBDE ia ser um êxito como DD até porque não. E DD foi ano passado, é passado. O que interessa é o presente!

O twiiter interessa como o caraças :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE: quem o viu e quem o vê... A prova viva de que a persistência traz frutos! Muito bem TVI, acreditou num projecto, lutou até ao fim e agora os resultados estão à vista!

 

Falta agora um bom produto às 19h e aguardar que FDM às 14h faça o mesmo percurso que IDA fez há uns anos no Verão: perder nesta altura, reinar na reentré!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca me referi se era ou não importante, apenas mencionei que estava em 1° lugar nas hashtags nacionais e quiçá nas mundiais num bom lugar.

 

E ele apenas mencionou que era muito falada no twiter. :dry:

 

Deve ser por isso que são mais altos LOL define!

O twiiter interessa como o caraças :)

 

Pois, mas para os teus queridos jovens que só veem SIC :rolleyes:  já interessa não é. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com o 2° melhor share do mês até agora, penso eu (?)

 

 

Foi o 3º melhor share:

o 1º - No dia 12 de agosto, quarta-feira passada, dia da SUPERTAÇA EUROPEIA, o resultado foi de 26,0%

0 2º - No dia 3 de agosto, um domingo, dia de estreia da 2ª temporada de DANÇA COM AS ESTRELAS, o resultado foi de 25,4%

Hn da Rtp anda muito estranho, Água de mar sobe (apesar de não ser muito) com a mudança de horário já Beirais leva na tabuleta e baixa. :dontknow:

 

 

 

 

- ÁGUA DE MAR com o melhor resultado deste mês de agosto e o 6º melhor desde a estreia;

 

- BEM-VINDOS A BEIRAIS com o pior resultado desde a alteração de horário.

Atletismo a levar a RTP2 aos 3%.

 

 

- RTP2 com melhor share obtido em agosto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente aos totais, a TVI esteve bem, na liderança. A SIC esteve mal, na vice-liderança e a RTP teve um resultado muito mau, em terceiro lugar.

Na primeira faixa do Horário Nobre, O Beijo do Escorpião esteve excelente, a liderar, com a Alice a continuar a bombar. Sol de Inverno esteve muito bem, em segundo.

Na terceira faixa, O Rebu fez um bom resultado, a vice-liderar. Mulheres esteve muito bem, a liderar.

O destaque positivo do dia é O Beijo do Escorpião e o destaque negativo é o Boa Tarde, que esteve muito mal.

Nas estações generalistas:

Na RTP, o destaque positivo é O Preço Certo, que atingiu um bom resultado. O destaque negativo é o 5 Para a Meia Noite, que esteve péssimo.

Na SIC, o destaque positivo vai para Sol de Inverno e o destaque negativo é o Boa Tarde.

Na TVI, o destaque positivo é O Beijo do Escorpião e o destaque negativo vai para A Tarde É Sua, que esteve bem, mas foi o elo mais fraco.

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...