Jump to content

Audiências de 4ª feira - 13-08-2014


David

Posts Recomendados

Senhora do Destino um grande sucesso :haha:

Feitiço de Amor um flop :haha:

SDD faz mais de 500 mil telespectadores às 14h.

"Feitiço de Amor" faz quase o mesmo às 19h.

São as duas reposições.

Qual é o sucesso e qual é o fracasso? Feitiço pode vencer o "Em Família" mas é flop na mesma.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, hoje já temos tema para encher 3 páginas de OT. O degredo do final de tardes das nossas televisões.

 

Curioso que agora comparam horários distintos. Quando na altura a toda poderosa estava a combater com a Fujona e perdia, ninguém abriu a boca. Agora comparam horários distintos que na época de verão o consumo de um sobe, o inicio da tarde e o consumo do final de tarde desce. Muito bom

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dedica-te tu.

SDD faz mais de 500 mil telespectadores às 14h.

"Feitiço de Amor" faz quase o mesmo às 19h.

São as duas reposições.

Qual é o sucesso e qual é o fracasso? Feitiço pode vencer o "Em Família" mas é flop na mesma.

Feitiço de Amor foi transmitida pela primeira vez à menos tempo que SDD, eu ainda me lembro de tudo que acontece em FDA.

OBDE passados não sei quantos ep atinge um dos melhores valores desde a estreia. Gd novela :haha:

 

SDI, mesmo com a queda de verão, está com valores mais do que bons!

 

Mulheres nem contra o flop explode!

Mulheres concorreu 20 minutos com Amor à Vida.

Pronto, hoje já temos tema para encher 3 páginas de OT. O degredo do final de tardes das nossas televisões.

 

Curioso que agora comparam horários distintos. Quando na altura a toda poderosa estava a combater com a Fujona e perdia, ninguém abriu a boca. Agora comparam horários distintos que na época de verão o consumo de um sobe, o inicio da tarde e o consumo do final de tarde desce. Muito bom

Nem mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Rebu" a confirmar que os portugueses continuam com um grande atraso mental, o mesmo atraso mental que não deu opurtunidade a novelões complexos como "Olhos nos Olhos" e "Sedução". :cool:

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dedica-te tu.

SDD faz mais de 500 mil telespectadores às 14h.

"Feitiço de Amor" faz quase o mesmo às 19h.

São as duas reposições.

Qual é o sucesso e qual é o fracasso? Feitiço pode vencer o "Em Família" mas é flop na mesma.

Em 1º lugar, Feitiço de Amor começa às 18h e em 2º, já devias saber que no Verão, o consumo ao incio da tarde (e final da noite) sobe bastante e ao final da tarde desce bastante. Depois, tens de comparar os resultados de novelas do mesmo horário e não de horário diferentes. Se não, eu também podia dizer que Feitiço de Amor é mais vista que O Rube e por isso é um mega sucesso.

 

Feitiço de Amor, sendo uma repetição e vencendo quase sempre uma inedita, nunca pode ser considerado um flop.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma reposição que consegue a proeza de liderar contra uma novela inédita não pode nunca ser considerada flop :huh:  Por essa ordem de ideias então "Páginas da Vida" foi um fracasso, mesmo tendo derrotado várias vezes as novelas inéditas da TVI com que concorreu :cool: 

 

Sinceramente não tenho pena nenhuma das audiências da falida :sleep: È uma novela sem guião praticamente, onde nada acontece :rolleyes:Mas que raio é que passou pelas cabeças da Gaby e da Júlia para terem escolhido esta "bijutaria" barata quando tinham á sua disposição o "diamante" "Flor do Caribe?!! :@ Não percebo nem nunca vou perceber :dry: 

 

Tenho pena é do "O Rebu", essa sim uma produção pormenorizada e elaborada ao mais alto nível :happy: Não merece nada os resultados que tem :sleep: Mas ao menos que se mantenha nos 20 de share, que é coisa que a falida não consegue nem com "ricas quintas"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dedica-te tu.

SDD faz mais de 500 mil telespectadores às 14h.

"Feitiço de Amor" faz quase o mesmo às 19h.

São as duas reposições.

Qual é o sucesso e qual é o fracasso? Feitiço pode vencer o "Em Família" mas é flop na mesma.

 

Flop na minha terra é uma novela que não tem sucesso. Feitiço de Amor é um flop ? Então Em Família é o que ? Um flopalhão ? Credinho...

Editado por Nuno Scp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião excelente, mesmo a acabar antes da concorrente consegue fazer este resultado e ainda ter o minuto mais visto do dia. Sol de Inverno bem. Belmonte muito bem, com Amor à Vida não muito longe. Mulheres a safar-se muito bem deixando O Rebu com um resultado bastante fraquinho. Você na TV com pequena descida, mesmo assim nada mal. Flor do Mar razoável, não muito longe de Senhora do Destino. A Tarde É Sua um bocado melhor que no dia anterior.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Rebu" a confirmar que os portugueses continuam com um grande atraso mental, o mesmo atraso mental que não deu opurtunidade a novelões complexos como "Olhos nos Olhos" e "Sedução". :cool:

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

 

Isso é verdade, mas tens de ver que Mulheres é uma grande novela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Água de Mar sobe um pouco, Beirais péssimo, QQSM bem.

Os Nossos Dias, em doses reduzidas, anda muito fraca.

 

Jornal das 8 com Ana Sofia Cardoso (pela 1ª vez?) a liderar.

 

O Rebu levanta-se um pouco depois do trambolhão da véspera.

 

Atletismo a levar a RTP2 aos 3%.

Velhos Amigos, Jornal 2 e Reféns bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela que nem aos 12 de rating chegava ao lá o que era, agora ter 15... meu deus.  :O

Já nao via um 15% de rating numa novela à seculos e ainda para mais estamos no verao :P

 há umas semanas também chegou aos 15.

Editado por jeli
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem num dia normalíssimo!

 

Belmonte imparável, a noveladafamília!   :wub:  Tou muito orgulhosa da minha menina. :crying:

 

Mulheres muito bem, adoroasminhasmulheres  :wub:  "Flávia não sejas má pro Torres e Guilherme não te metas com a Barbara" :dry:

 

Feitiço de Amor também está numa fase muito boa, tou viciada de novo.

 

Senhora do Destino a liderar! "Nazaré deixa de ser cabra"

Editado por luadpp
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convém destacar que ontem o JdN foi apresentado pelo Bento em que houve um erro técnico a meio que deixou a SIC sem imagem durante 3 minutos, o que pode ter sido suficiente para dispersar público.

De resto, BdE teve imensamente explosiva :haha: Nunca viram uma novela com 32 shr, resultado banal, é que DD não fazia no verão 19 de rat e Sol chegou quase aos 17 em maio :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A combater com o OK KO e Gang dos Cotas, e não foi 19, 19 fez em Janeiro, e foi o seu recorde, foi 16. ;)

Não não foi, lamento, DD tinha 17,18 e 19 de rat em pleno verão

E vê-se bem que BDE não vai buscar público de SDI mas sim do cabo e da RTP, porque desde que o canal público colocou Água de Mar que os resultados da TVI têm subido, até Belmonte.

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...