Jump to content
NEQ

Blaze

Recommended Posts

Porque dúvidas q seja do canal?

O Eurochannel online tem as promos dobradas com o sotaque do Brasil... mas no MEO aparece-te em espanhol. Este é só um exemplo porque acho isto...

O Discovery Science e o Discovery Civilization também dão as publicidades em espanhol mas neste caso não faço ideia se é dos canais ou do MEO. Só alguém com Cabovisão é que pode esclarecer esta dúvida.

• Like 1

Que horror as promos em espanhol

As legendas continuam uma porcaria 

Que horror as promos em espanhol

As legendas continuam uma porcaria

O que vejo de defeito são as promos em espanhol, acho as legendas normais, porque dizes isso?

O que vejo de defeito são as promos em espanhol, acho as legendas normais, porque dizes isso?

Não traduz tudo que se diz

Mais valia colocar leg nas promos 

Não traduz tudo que se diz

Mais valia colocar leg nas promos

Isso tem haver com quem faz as legendas...

Se fores ao site português as promos estão dobradas... mas no canal nem por isso...

• Like 1

Isso tem haver com quem faz as legendas...

Se fores ao site português as promos estão dobradas... mas no canal nem por isso...

Estranhoo vamos esperar por ajustes 

Estranhoo vamos esperar por ajustes

As promos continuam em espanhol, isto é uma estipidez. O canal a mim não supreende até ao momento... pensei q fosse sinceramente melhor!

As promos continuam em espanhol, isto é uma estipidez. O canal a mim não supreende até ao momento... pensei q fosse sinceramente melhor!

Eu já tenho tudo em portugues 

Eu tambem já tenho tudo em portugues, aliás ontem já tinha.

Que operador é que vocês têm? Por cabo ou satélite?

Escrevi isto no tópico do MEO:

Ainda não se aperceberam que têm o áudio do canal A&E em espanhol... é uma vergonha. Já o Eurochannel é a mesma coisa. Ambos os canais têm o áudio em português disponível, um europeu e outro brasileiro.

Se alguém daqui tiver facebook que lhes envie uma mensagem na página oficial para ver se corrigem estes dois casos.

E dando a volta o mesmo está-se a passar com o Discovery Science e Discovery Civilization que também têm o audio em espanhol em vez do português (mas aqui não sei se têm o português disponível embora seja estranho).

Edited by NEQ

Não percebo esta mudança, ainda por cima para pior. Cada vez que passo por este canal está sempre a dar Quem dá Mais?, exibição que se estende pela tarde toda... isto não é nenhum canal novo, é um canal velho mil vezes pior. Para além de terem tirados os programas interessantes, exibem os outros às carradas. Por este andar, daqui a uns tempos vão andar a repetir tudo outra vez.

• Like 1

Não percebo esta mudança, ainda por cima para pior. Cada vez que passo por este canal está sempre a dar Quem dá Mais?, exibição que se estende pela tarde toda... isto não é nenhum canal novo, é um canal velho mil vezes pior. Para além de terem tirados os programas interessantes, exibem os outros às carradas. Por este andar, daqui a uns tempos vão andar a repetir tudo outra vez.

Eles chegam a fazer maratonas de várias séries nestes primeiros dias mas se fores ver a programação para os próximos dias a programação começa a ser mais variada. Calculo que ainda estejam a legendar os documentários e a colocar o grafismo do A&E na parte quando aparece o nome dos protagonistas, daí essas maratonas.

• Like 1

Eu tenho MEO IPTV e continua td em espanhol.

Eu tenho MEO IPTV e continua td em espanhol.

Aqui também é o caso. Será que ainda ninguém se queixou? Já com o Eurochannel fazem o mesmo.

• Like 1

Não sei se és daqueles que disse que vias os Fenómenos Paranormais mas se é isso, pelos vistos a série mantém-se no canal. Vai dar sexta-feira T4 - EP. 85 ás 2:40 e às 4:11.

O canal ainda está de início e é natural que esteja um bocado assim.. deviam era tê-lo preparado com mais antecedência para evitar as maratonas.

Ontem à noite cheguei a ver as publicidades em português mas pouco durou... ainda estou para perceber porque razão o MEO insiste no áudio em espanhol nos intervalos.

• Like 1

Ontem à noite as publicidades aos próprios programas já estavam em português outra vez. Será desta?

Ontem à noite as publicidades aos próprios programas já estavam em português outra vez. Será desta?

oh pá espero que sim.. já vai tarde até

Este canal tem um conteudo pobre mas dos poucos programas que dá, adoro o STORAGE WARS

• Like 1

Também gosto do STORAGE WARS com aquele yuuuuuppppp do Dave :lol: Também gosto de ver o REFORMAS EXTREMAS

Adeus A&E, olá Blaze

capa-artigos8.jpg?w=450&h=450&crop=1

Eis que nos chega uma noticia comum às 4 operadoras. O canal A&E encerra as suas transmissões em Portugal para dar lugar ao Blaze, um canal que promete estar na mesma linha de programação do A&E, no entanto com novos formatos também.

Podem consultar a página Blaze TV Internacional aqui.

A transição será no dia 18 de Abril. Para já, no site Portugal é possivel ver um countdown até dia 18, dia em que o canal será disponibilizado (ver aqui).

De lembrar que o canal A&E substituiu o canal Biography Channel a 2 de Outubro de 2014 e menos de 4 anos depois chega ao fim.

Fonte:https://telecomunicacoesportugal.wordpress.com/2018/03/17/adeus-ae-ola-blaze/

Edited by TekClub
  • Like 2

O canal já existe no Reino Unido e em Itália. No Reino Unido é na TDT deles como uma montra de programas dos canais por cabo deles mas em Itália não.

• Like 1