Jump to content
NEQ

Blaze

Recommended Posts

Já que percebes tanto, então qual é a identidade do canal?

De qual deles? Do A&E? Já viste o site português? Têm lá uma publicidade bastante ilustrativa.

De qual deles? Do A&E? Já viste o site português? Têm lá uma publicidade bastante ilustrativa.

Lol nem tu sabes. A&E está para Artes e Entretenimento, logo My Ghost Story enquadra-se. Senão diz-me porque é que programas como Quem dá Mais? ou Whalburguers fazem parte da identidade do canal...

Lol nem tu sabes. A&E está para Artes e Entretenimento, logo My Ghost Story enquadra-se. Senão diz-me porque é que programas como Quem dá Mais? ou Whalburguers fazem parte da identidade do canal...

Eu sei perfeitamente disso, só te disse que havia essa publicidade. O My Ghost Story é algo mais dark... é diferente dos restantes programas.

• Like 1

Não tem My Ghost Story, já é treta >.>

Concordo, era a unica coisa que via no Bio, e não vai dar. Nem esse nem os outros da mesma temática que curto ver, como o de vidas passadas. Bye bye A&E.

Edited by skizzo
  • Like 1

Acho estúpido falar-se em identidade dos canais, quando isso é uma coisa que há muito se perdeu. O Bio era de biografias, o História era de programas sobre a História, o Discovery era sobre explorar o desconhecido, mais focado para a naatureza e desportos radicais, o Odisseia era mais virado para a cultura dos povos, o NatGeo era sobre natureza, geologia, etc.

Agora diz-me onde é que encontras esta especificidade? Todos estes canais agora são generalistas, no história passam reality shows sobre aliens, camionistas, no Bio passam fantasmas e acumuladores, no discovery passam realitys sobre destiladores ilegais, e vendas de carros, e sei lá mais o quê. Hoje em dia a guerra pelas audiências é tanta, que já não existe uma identidade (ADN) de um canal. è conforme as audiências, o que dá audiências fica, o que não dá, sai, nem que para isso se tenha de ter programas com títulos diferentes em diferentes canais, com a mesma temática e produzidos pelo mesmo estúdio. lol

• Like 1

Acho estúpido falar-se em identidade dos canais, quando isso é uma coisa que há muito se perdeu. O Bio era de biografias, o História era de programas sobre a História, o Discovery era sobre explorar o desconhecido, mais focado para a naatureza e desportos radicais, o Odisseia era mais virado para a cultura dos povos, o NatGeo era sobre natureza, geologia, etc.

Agora diz-me onde é que encontras esta especificidade? Todos estes canais agora são generalistas, no história passam reality shows sobre aliens, camionistas, no Bio passam fantasmas e acumuladores, no discovery passam realitys sobre destiladores ilegais, e vendas de carros, e sei lá mais o quê. Hoje em dia a guerra pelas audiências é tanta, que já não existe uma identidade (ADN) de um canal. è conforme as audiências, o que dá audiências fica, o que não dá, sai, nem que para isso se tenha de ter programas com títulos diferentes em diferentes canais, com a mesma temática e produzidos pelo mesmo estúdio. lol

Bravo :D

Sem dúvida, disseste tudo agora...

Eu até concordo contigo mas a verdade é que aqueles documentários não pertencem ao A&E. Por outro lado no Brasil vão transmitir (ou já estão), Orphan Black...

Quem sabe se cá ainda mudam de idéias e inserem esses documentários.

Sempre podem questionar esta situação no Facebook do A&E Portugal.

Eu até concordo contigo mas a verdade é que aqueles documentários não pertencem ao A&E. Por outro lado no Brasil vão transmitir (ou já estão), Orphan Black...

Quem sabe se cá ainda mudam de idéias e inserem esses documentários.

Sempre podem questionar esta situação no Facebook do A&E Portugal.

Dificilmente vão transmitir Orphan Black em Portugal, visto que a série já é emitida em Portugal pelo MOV e TVSéries. BTW, a A&E Brasil dobra Orphan Black. Que horror...! :shok: Acabei de ver uma promo e... vou-me atirar da janela. :|  

Dificilmente vão transmitir Orphan Black em Portugal, visto que a série já é emitida em Portugal pelo MOV e TVSéries. BTW, a A&E Brasil dobra Orphan Black. Que horror...! :shok: Acabei de ver uma promo e... vou-me atirar da janela. :|

Os brasileiros são como os espanhóis... dobram quase tudo. :haha:

Podes colocar a data de estreia do canal no tópico, sff? :)

Edited by NEQ

Os brasileiros são como os espanhóis... dobram quase tudo. :haha:

Podes colocar a data de estreia do canal no tópico, sff? :)

Pois, mais não deixa de ser um horror. Entendo a necessidade, mas perde-se muito com as dobragem de série, nem tanto com animações. Esta está particularmente pavorosa :P Os franceses também têm a mania de dobrar as coisas :|

Done. Nome modificado :laugh: 

Edited by Tuxinha

Pois, mais não deixa de ser um horror. Entendo a necessidade, mas perde-se muito com as dobragem de série, nem tanto com animações. Esta está particularmente pavorosa :P Os franceses também têm a mania de dobrar as coisas :|

Done. Nome modificado :laugh:

Houve uma altura que achava bem as dobragens em séries e filmes que não fossem de animação (até cheguei a criticar cá não haver esse hábito) mas atualmente quando há alguma série na SIC dobrada não consigo ver. Prefiro o áudio original. No caso das animações continuo a concordar com a dobragem.

E obrigado pela alteração do titulo no tópico. :)

As promos são dobradas mas o conteúdo já não é o Bio também faz as promos assim... tem algum programa dobrado? 

As promos são dobradas mas o conteúdo já não é o Bio também faz as promos assim... tem algum programa dobrado?

Penso que seja tudo legendado, mas obviamente só saberemos quando o canal começar as suas emissões. :P

Vai substituir o BIO?

Sim vai!

Porquê?

Porque o canal do cabo que eu mais via era o Bio. e agora vou ficar sem ele

Porque o canal do cabo que eu mais via era o Bio. e agora vou ficar sem ele

Alguns programas vão transitar do Bio. para o A&E. Agora depende daquilo que vejas.

Provavelmente nenhum dos que ele vê vão transitar, só os programas sem interesse nenhum darão no A&E.

• Like 2

Provavelmente nenhum dos que ele vê vão transitar, só os programas sem interesse nenhum darão no A&E.

Também calculo que sim mas queria saber se é mais um dos fãs do Ghost Story.

Quem seja fã devia enviar um email para a AMC Networks Ibéria a mostrar o descontentamento. Que tenha conhecimento a AMC não tem nenhum canal desse género. Só se for o Buzz que transmite em Espanha mas mesmo assim não dá essas séries, só dá ficção.

Os programas que mais vejo são os de fenómenos paranormais e as biografias dos famosos.

Os programas que mais vejo são os de fenómenos paranormais e as biografias dos famosos.

Site oficial: www.aetv.pt

Em princípio não vais ter nem uma coisa nem outra, isto a avaliar pela promo.

Edited by NEQ

Site oficial: www.aetv.pt

Em princípio não vais ter nem uma coisa nem outra, isto a avaliar pela promo.

Pois, ainda por cima parece ser tudo dublado.