Jump to content

AMC


NEQ

Posts Recomendados

Ainda vem outro canal em 4:3 com legendas estranhas :sleep:

O canal vai ser lançado no mesmo dia que em Espanha ou seja, o canal deve ser produzido pela AMC Networks Iberia ou seja essa situação não deve ocorrer. E também se fala em versão HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta poucooo

Também estou ansioso e estou desconfiado que será uma versão ibérica à semelhança do A&E. Ainda não divulgaram o guia tv mas o canal promete, vai ter filmes e séries.

Falta a tag neste tópico a dizer que estreia dia 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ver se o canal AMC tem melhor qualidade de imagem do que o canal MGM. E era bom que viesse também a versão HD, quer para o iptv/fibra, quer para o satélite.

 

Resta também saber que tipo de filmes irão passar, se os mesmos que passam no MGM ou filmes mais recentes?

 

É também de destacar a estreia de duas séries originais, falta é saber a programação completa do canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ver se o canal AMC tem melhor qualidade de imagem do que o canal MGM. E era bom que viesse também a versão HD, quer para o iptv/fibra, quer para o satélite.

Resta também saber que tipo de filmes irão passar, se os mesmos que passam no MGM ou filmes mais recentes?

É também de destacar a estreia de duas séries originais, falta é saber a programação completa do canal.

Quando a notícia foi avançada internacionalmente sobre a troca de MGM por AMC foi falado também que seria lançada uma versão em HD por isso acredito que tal ocorra também em Portugal.

Em relação aos filmes a única coisa que se sabe é que pertencem à MGM,

Paramount e Sony, logo em princípio à mais variedade e serão melhores do que os atuais que transmitem agora.

Tem passado promos no MGM a falar das estreias :)

Mas infelizmente só falam daquelas duas séries. Temos que aguardar por novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a notícia foi avançada internacionalmente sobre a troca de MGM por AMC foi falado também que seria lançada uma versão em HD por isso acredito que tal ocorra também em Portugal.

Em relação aos filmes a única coisa que se sabe é que pertencem à MGM,

Paramount e Sony, logo em princípio à mais variedade e serão melhores do que os atuais que transmitem agora.

Mas infelizmente só falam daquelas duas séries. Temos que aguardar por novidades.

 

Esperemos que venha de facto a versão HD e que o catálogo dos filmes seja diversificado (parece que no MGM são sempre os mesmo filmes emitidos).

 

Em relação às séries, há que ter em atenção que algumas séries do canal AMC já são transmitidas internacionalmente em outros canais, caso do The Walking Dead que passa na FOX. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperemos que venha de facto a versão HD e que o catálogo dos filmes seja diversificado (parece que no MGM são sempre os mesmo filmes emitidos).

Em relação às séries, há que ter em atenção que algumas séries do canal AMC já são transmitidas internacionalmente em outros canais, caso do The Walking Dead que passa na FOX.

O defeito do MGM Portugal é ser produzido na América Latina, daí aquela qualidade...

Mas acredito que o AMC passe a ser produzido a nível ibérico pois em Espanha o canal será lançado também dia 4.

Em relação às séries, é verdade, algumas delas têm os direitos de emissão noutros canais. Aquilo que acho que poderá acontecer será a emissão de séries mais antigas e outras novas pertencentes aos canais americanos (AMC, We, etc.).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O defeito do MGM Portugal é ser produzido na América Latina, daí aquela qualidade...

Mas acredito que o AMC passe a ser produzido a nível ibérico pois em Espanha o canal será lançado também dia 4.

Em relação às séries, é verdade, algumas delas têm os direitos de emissão noutros canais. Aquilo que acho que poderá acontecer será a emissão de séries mais antigas e outras novas pertencentes aos canais americanos (AMC, We, etc.).

 

Que séries temos a ser exibidas em Portugal da AMC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que séries temos a ser exibidas em Portugal da AMC?

 

A mais conhecida cá: The Walking Dead, que, digamos, daria bastante jeito à AMC Portugal ter a série para si, para arrancar já com alguns espectadores fidelizados, nem que fosse num certo horário por semana. Também há The Killing, que está com a AXN, se não me engano.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mais conhecida cá: The Walking Dead, que, digamos, daria bastante jeito à AMC Portugal ter a série para si, para arrancar já com alguns espectadores fidelizados, nem que fosse num certo horário por semana. Também há The Killing, que está com a AXN, se não me engano.

 

O "The Killing" americano (nojo!) emite na FOX e na FOX Crime. O dinamarquês (esta sim, a versão decente) emitiu no AXN e no AXN Black. ;)

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mais conhecida cá: The Walking Dead, que, digamos, daria bastante jeito à AMC Portugal ter a série para si, para arrancar já com alguns espectadores fidelizados, nem que fosse num certo horário por semana. Também há The Killing, que está com a AXN, se não me engano.

Não ficava surpreendido que transmitissem o Breaking Bad, pois acho que agora não existe nenhum canal que transmita os episódios, até porque a série já foi cancelada (isto se não estou em erro).

Eles vão arrancar com duas séries exclusivas do canal para Portugal, talvez consigam fidelizar os telespectadores por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ficava surpreendido que transmitissem o Breaking Bad, pois acho que agora não existe nenhum canal que transmita os episódios, até porque a série já foi cancelada (isto se não estou em erro).

Eles vão arrancar com duas séries exclusivas do canal para Portugal, talvez consigam fidelizar os telespectadores por aí.

O canal MOV da NOS transmite Breaking Bad.

Editado por HM2499
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal MOV da NOS transmite Breaking Bad.

Não me lembrava dessa agora... é o que faz os clientes MEO serem excluídos do acesso a esse canal...

Mas quem sabe, como os episódios já devem ser todos em reposição, talvez o AMC também transmita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vem outro canal em 4:3 com legendas estranhas :sleep:

Parece que tens razão. :(

Estou desconfiado que o canal vai continuar a ser emitido a partir da América Latina e explico o porquê:

A série Halt and Catch Fire vai ser emitida às 22h no dia 4, isto segundo uma promo que andava a passar no MGM ou seja, está a seguir a programação do canal da América Latina: http://www.amctv.la/horarios

Se formos ver a programação do AMC Espanha temos:

Martes 4 Noviembre

16.00 Cese MGM e Inicio Emisiones AMC

16.15 Crepusculo (2008)

18.10 El Tren (1964)

20.20 Especial Mortal III (2004)

22.10 The Divide 1x01

23.00 Crepusculo (2008)

00.55 The Divide 1x01

01.40 El Ejercito de las Tinieblas (1992)

03.10 El Regreso de Dracula (1958)

04.25 Coffy (1973)

05.55 Persigue Tus Sueños (1962)

Miercoles 5 Noviembre

07.45 El Ejercito de las Tinieblas (1992)

09.15 El Tren (1964)

11.25 Especie Mortal III (2004)

13.15 El Hijo de la Pantera Rosa (1993)

14.50 The Divide 1x01

15.40 Niñera a la Fuerza (2003)

17.10Secreta Invasion (1969)

18.50 Codigo de Acceso (1984)

20.20 Nell (1994)

22.10 Secretos Compartidos (2005)

23.55 Dredd (2012)

01.25 Los Caballeros de la Moto (1981)

Ou seja, por enquanto não menciona a série que é anunciada tanto para Portugal como para a América Latina mas sim The Divide que tanto para Portugal como para a América Latina está como brevemente.

Para finalizar que tenha conhecimento não existe Facebook nem site português, existindo somente o Twitter. Isto faz-me lembrar o MGM Portugal que deixou de ter site após o mesmo não ser atualizado durante muito tempo.

Enfim, veremos como será o novo canal. Espero que lancem pelo menos a versão HD. Até lá podemos ver a programação da versão latina que não deve ser muito diferente.

O menos mau no meio disto tudo é que os filmes são mais recentes do que o MGM transmite. Vamos ver é que qualidade de imagem transmitem. Era bom que dessem em pelo menos 16:9 mas tenho as minhas dúvidas. Espero que venha uma versão em HD pois eles não têm por hábito emitirem versões SD em 16:9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira Análise:

Pontos Positivos:

- Sem Sessão Hot Ticket (torna o canal mais sério para cinema)

- Sem The Bachelor (Esta série em nada tem haver com um canal de cinema por isso acho bem a sua saída e quem quiser continuar a ver que veja o Casa Club TV)

- Introdução de uma nova série de ficção.

Pontos Negativos:

A programação ao nível de cinema continua a parecer-me muito idêntica à do MGM ou seja, continuamos com um feed a ser transmitido da América Latina possivelmente em 4:3. Alguém que lhes diga que na Europa é normal os canais SD emitirem em 16:9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...