Jump to content

Audiências de sábado - 09-08-2014


David

Posts Recomendados

Realmente a parte de fazer cócó foi muito "Malucos do Riso"...mas ainda assim, esta série(juntamente com Minutos Mágicos) conseguiu elevar os padrões de qualidade do HN da SIC de Sábado que há muito que deixavam a desejar.

Não, é o humor típico do João Quadros e do Frederico Pombares. Às vezes um humor nonsense, outras vezes estúpido, outras ainda com uma piada elaborada e subtil. Como disse há dias o Boucherie, o João Quadros devia ter uma estátua. Lembro que estes dois foram responsáveis pelo Último a Sair e o João Quadros é autor, juntamente com o Bruno Nogueira, do magnífico Odisseia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque merece, nao percebo o interesse, aquilo é sempre o mesmo.

 

Os  filmes ou series merecem melhores do que este desporto

Já fez muito mais em anos anteriores, mas não flopou assim tanto.

E também já achei que o ciclismo não tinha interesse e era sempre o mesmo, mas depois comecei a ver e digo-te... pode não parecer, mas é capaz de ter mais acção que muita telenovela. Aí sim, é (quase) sempre o mesmo. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já fez muito mais em anos anteriores, mas não flopou assim tanto.

E também já achei que o ciclismo não tinha interesse e era sempre o mesmo, mas depois comecei a ver e digo-te... pode não parecer, mas é capaz de ter mais acção que muita telenovela. Aí sim, é (quase) sempre o mesmo. :P

 

Eu via o tour e fiquei cansado, acho que o ideal é dar na rtp2 a volta de portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que eu tirei do pouco que vi de Sal é que o José Castelo Branco dá baile á Diana Chaves a representar, e só apareceu durante 5 segundos.

 

Sal não é uma má serie, e já fazia falta o Humor na SIC mas "vou  fazer cócó" não tem a mínima piada.

Então só viste a parte do "No próximo episódio"?  :haha:

É porque esses os dois só apareceram nessa parte xD

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vocês também só sabem falar mal das coisas portuguesas, para vocês só o internacional é que é bom... "Sal" foi muito bom e não fazia mal nenhum continuarem a apostar em programas desses, já ninguém aguenta as novelas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então só viste a parte do "No próximo episódio"?  :haha:

É porque esses os dois só apareceram nessa parte xD

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vocês também só sabem falar mal das coisas portuguesas, para vocês só o internacional é que é bom... "Sal" foi muito bom e não fazia mal nenhum continuarem a apostar em programas desses, já ninguém aguenta as novelas...

Eu incentivo a SIC a continuar a apostar no Humor e neste tipo de series, e disse isso no meu comentário, se não sabes ler ou interpretar, peço desculpa mas não posso fazer nada.

 

Fica bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

House of Cards nem esteve mal!

 Infelizmente a House of cards não é para o público português... É extraordinária mas muito complexa. Relata a corrupção e os compadrios na politica, neste caso na americana. Vale tudo para chegar ao poder. Não é um tema para todos e não é uma série imediata como os CSIs.

Quem tinha interesse em vê-la, como eu, já a viu toda por meios alternativos. Grande grande série, aplaudida em todo o mundo. Excluindo a Breaking Bad que não sei se ainda dá em algum canal, é provavelmente a melhor série a passar em Portugal, neste momento. Por exemplo o Obama venera-a.

Editado por hugors
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos totais diários, a TVI esteve bem, na liderança. A SIC esteve mal, na vice-liderança e a RTP teve um resultado muito mau, em terceiro lugar.

Na primeira faixa do Horário Nobre, O Beijo do Escorpião esteve excelente, a liderar. Minutos Mágicos esteve mal.

O destaque positivo do dia é O Beijo do Escorpião e o destaque negativo é o E-Especial, que fez um resultado muito mau.

Nos canais generalistas:

Na RTP, o destaque positivo é o Ciclismo- Volta a Portugal, que esteve bem. O destaque negativo é o Telejornal, que esteve muito mal.

Na SIC, o destaque positivo vai para o Jornal da Noite, que atingiu um bom resultado. O destaque negativo é o E-Especial.

Na TVI, o destaque positivo é O Beijo do Escorpião e o destaque negativo vai para o Juntos no Verão, que esteve mal.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu incentivo a SIC a continuar a apostar no Humor e neste tipo de series, e disse isso no meu comentário, se não sabes ler ou interpretar, peço desculpa mas não posso fazer nada.

 

Fica bem.

A segunda parte do meu comentário não era sobre o teu. Só era para ti, aquela parte do próximo episódio...

 

Fica bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...