Jump to content
Rodolfo

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

Eu gostava era de ter dinheiro, um emprego seguro, umas boas casas, viajar, namorar, e curtir a vida ao máximo!

Eu gostava de conseguir publicar o meu livro e que ele tivesse sucesso. Gostava de viajar para os USA e seguir lá uma carreira de cantor/ator com sucesso. Gostava de ter dinheiro para ajudar os meus pais/família em tudo o que eles precisassem, e por fim gostava de ter comigo a RAPARIGA PERFEITA (que já encontrei)...

Sonhos a parte, eu gostava e ainda vou fazer daqui alguns anos, um InterRail pela Europa fora com os amigos mais próximos e um dia um cruzeiro com a família para esta não pensar que não gosto deles. :laugh: :laugh:

Gostava de fazer um cruzeiro, conseguir ir para a faculdade, ter a minha independência. Ainda não penso em constituir família.

Tirar o curso que quero, viver na América. Adorava ir ao espaço :wub: Visitar alguns países, tipo Japão, Austrália. Voltar a visitar Inglaterra e Itália. Muitas outras coisas que agora não me vêm à mente.

Eu gostava de ter dinheiro,paz mas acima de tudo saude e uma/um boa/bom parceira/o!

Ah e abrir um espaço de comida que tivesse ainda mais sucesso que o MCDONALDS e BURGER KING LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

e viver nos EUA

Toda a gente gostava de ir para os EUA? Eu gostava de fazer uma viagem por todas as capitais Europeias e outros pontos de interesse na Europa.

Adoro a minha irmã, mesmo muito, mas gostava de juntar à família um irmão 1/2 anos mais novo que eu xD

Toda a gente gostava de ir para os EUA? Eu gostava de fazer uma viagem por todas as capitais Europeias e outros pontos de interesse na Europa.

Adoro a minha irmã, mesmo muito, mas gostava de juntar à família um irmão 1/2 anos mais novo que eu xD

Tu não?

É claro que também gostava de fazer uma viagem por vários locais, mas eu gostava de ir para os EUA para morar.

Gostava de ter dinheiro para poder ser independente, ajudar a família, poder viajar pelo mundo inteiro, constituir família, trabalhar na minha área!

Gostava de ter dinheiro para poder ser independente, ajudar a família, poder viajar pelo mundo inteiro, constituir família, trabalhar na minha área!

Qual é a área em que te especializas-te?

Tu não?

É claro que também gostava de fazer uma viagem por vários locais, mas eu gostava de ir para os EUA para morar.

Qual o curso que queres Jota?

Qual é a área em que te especializas-te?

Comunicação Social e Cultural - vertente Cultural

Qual o curso que queres Jota?

Física - Ramo de Astronomia e Astrofísica

Eu gostaria de viajar pelo mundo conhecer vários tipos de povos e vegetações, adoro campo e estou concretizando, quero é sair do núcleo urbano, São Paulo já deu, vou morar em uma cidade que é linda e sem problemas que minha cidade tem. Quero muito ter uma família, quero uns quatro filhos. Desejo que o ano que vem eu ingresse em uma faculdade para fazer Letras Português-Inglês ou Espanhol ou Geologia.

Eu por acaso gostava de abrir um negócio noturno :happy:

Um "Noches Calientes"? :laugh: :laugh:

Não, credo :ohmy:

Gostava de abrir algo género Pride (café + bar + discoteca).

Se estás a falar do baile das muleta negra, estás a falar de um baile de aldeia. Achas que eu iria abrir um negócio desses ?

Se estás a falar do baile das muleta negra, estás a falar de um baile de aldeia. Achas que eu iria abrir um negócio desses ?

Claro que não, acho eu... Além disso esse é o Salsifré. O "Noches Calientes" é o negócio do Renato.

Exato, eu confundi o baile :laugh: aquela aldeia nunca pára xD

Um "Noches Callientes" não abria de certeza!