Jump to content

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

• Replies 70.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Ricardo Baptista

6062

• Tiago Madeira

4969

• Rick

2684

• Diogo_M

2266

Top Posters In This Topic

Popular Posts

/// ALERTA D007 /// Na iminência de ver o seu programa de domingo à noite, Super Nanny, cancelado a qualquer momento, devido às polémicas, e enquanto não está gravado o programa inicialmente prev

Quero dar os meus parabéns ao @HHHugo. Ele conseguiu a proeza de ter todas as 8 reações deste fórum num único comentário. Penso que foi a primeira pessoa a consegui-lo e de facto não é qualquer coment

MADRE MIA! >>> livremente inspirado em Mamma Mia! com menos cantorias e mais efeitos especiais <<< O que vem depois da quarta temporada d'A Única Mulher? Descobre tudo no s

Já vi que esta tarde estiveram à volta com iogurtes de banana e chocolate e assaltos ao trono. Ainda bem que o outro irmão do King não cria este tipo de problemas  :rolleyes:

• Like 1

Já vi que esta tarde estiveram à volta com iogurtes de banana e chocolate e assaltos ao trono. Ainda bem que o outro irmão do King não cria este tipo de problemas  :rolleyes:

é menos um que tenho de mandar para a masmorra :D  :D

o preso está sempre a fugir, o irmão rebelde do king qualquer dia vai para lá :haha:  :haha:

• Like 1

Já não estou sozinho, o Ivo também acabou de acordar. Vamos tomar o pequeno almoço os dois ? :P

Já estou nos meus cereais, tenho uma consulta no oculista às 10h :P

Digam-me só uma coisa, eu tenho símbolos aqui no fórum que não estão a aparecer, é-vos normal esta situação?

Bom dia, cá estou eu. Agora só tenho uma reunião às 10:35. Até lá tenho, de esperar e esperar... Quem se lembra de me dar todos os 7's, menos um?  :sleep:

Mas ainda tens reuniões sobre as antigas turmas? :P

Mas ainda tens reuniões sobre as antigas turmas? :P

Sim, no final, temos tipo reuniões pós escolares, onde se fala dos alunos e onde apresentamos À direcção, se devem todos ficar na mesma turma, se houve algum problema e essas coisas...

Bom dia Ana :)

Boas reuniões então e paciência, muita paciência. Já estiveste mais longe de gozar umas boas férias.

Já estou nos meus cereais, tenho uma consulta no oculista às 10h :P

Digam-me só uma coisa, eu tenho símbolos aqui no fórum que não estão a aparecer, é-vos normal esta situação?

Ah ok, eu daqui tenho consulta com o meu sofá para ver o Goucha :haha:

Sim, é normal, já ontem aconteceu o mesmo por esta hora :O  são problemas com o fórum.

Bom dia Ana :)

Boas reuniões então e paciência, muita paciência. Já estiveste mais longe de gozar umas boas férias.

Pois. Além disso, são os exames de 2ª fase, e alguns professores não estão, estão a vigia-los e em vez, de ser todo num dia, isto é às pingas...  :sleep:

De tarde, é a minha vez, ÀS 14:00, de vigiar o exame de Físico-Química.  :sleep: Aquilo é uma seca.

Pois. Além disso, são os exames de 2ª fase, e alguns professores não estão, estão a vigia-los e em vez, de ser todo num dia, isto é às pingas...  :sleep:

De tarde, é a minha vez, ÀS 14:00, de vigiar o exame de Físico-Química.  :sleep: Aquilo é uma seca.

Imagino que seja saturante e aborrecido. É só hoje a 2º fase ou é ao longo da semana ?

Imagino que seja saturante e aborrecido. É só hoje a 2º fase ou é ao longo da semana ?

É hoje, amanhã e dia 18. Amanhã espera-me Geometria Descritiva de manhã e de tarde Economia, depois dia 18, de manhã, Matemática A e de tarde Desenho A. Coisas em que sou horrível. 

É hoje, amanhã e dia 18. Amanhã espera-me Geometria Descritiva de manhã e de tarde Economia, depois dia 18, de manhã, Matemática A e de tarde Desenho A. Coisas em que sou horrível. 

Realmente são disciplinas que em nada me cativam xD

• Like 1

Realmente são disciplinas que em nada me cativam xD

A mim nada me cativam. São disciplinas, em que eu não tenho nenhuma formação. Mas, tem de ser assim, pois se eu fosse para um de História ou Geografia, onde percebo, talvez tentaria ajudar. Assim, mesmo que queira, não posso, pois nunca segui aquilo. 

Os professores de Línguas E Humanidades, vão para números, como eu, e vice-versa também acontece.

Bom dia Ricardo!

A mim nada me cativam. São disciplinas, em que eu não tenho nenhuma formação. Mas, tem de ser assim, pois se eu fosse para um de História ou Geografia, onde percebo, talvez tentaria ajudar.

:wub:

• Like 1

Bom dia Ricardo!

Eu também adoro História, Geografia e Línguas.  :wub: Eu sou uma mulher de línguas e de ciências sociais. Não haja dúvidas nasci para isto.  :happy:  :happy: Infelizmente, sou má nas outras, mas não se pode ser perfeita em tudo. Principalmente a matemática, o meu ódio nº1.  :sleep: