Jump to content

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

• Replies 70.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Ricardo Baptista

6062

• Tiago Madeira

4969

• Rick

2684

• Diogo_M

2266

Top Posters In This Topic

Popular Posts

/// ALERTA D007 /// Na iminência de ver o seu programa de domingo à noite, Super Nanny, cancelado a qualquer momento, devido às polémicas, e enquanto não está gravado o programa inicialmente previsto para o substituir, a SIC está já a preparar um novo formato para ocupar o horário. Ao que tudo indica, a bombeira de serviço será Maria Helena Martins, a taróloga internacionalmente reconhecida. Questionada sobre se a anjinha já teria sido contactada para ser a cara do novo formato de Carnaxide

Uns com 13 anos como membro do fórum, outros no fórum com 13 anos de idade  

Quero dar os meus parabéns ao @HHHugo. Ele conseguiu a proeza de ter todas as 8 reações deste fórum num único comentário. Penso que foi a primeira pessoa a consegui-lo e de facto não é qualquer comentário que suscita reações tão diversas, portanto merece ser assinalado.  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Se à coisa que dispenso é frango caseiro. São grandes e depois ficam fracos... falo por mim!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wink.png">

Eu gosto! Mas quando era pequeno tive um trauma com um galo. Devia ter 3/4 anos e vinha todo contente a comer o meu Perna de Pau e aparece-me um galo à frente que fugiu da capoeira e veio atrás de mim e picou-me as pernas todas (estava de calções e chinelos)

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

• Like 3

Mais um banido...

É triste, mas há pessoas sem vida que não têm mais nada que fazer que prejudicar os outros. São os chamados parasitas da sociedade.

Ricardo, infelizmente alguns espertinhos arranjam forma de controlar isso do IP.

Fiquei agora a par do que se passou neste fórum e do caso da Sara L. e fiquei chocado como é que pessoas que se fazem passar por outras podem causar situações destas. 

E mais estão a chegar, parece-me João :/ 

Mais um banido...

É triste, mas há pessoas sem vida que não têm mais nada que fazer que prejudicar os outros. São os chamados parasitas da sociedade.

Ricardo, infelizmente alguns espertinhos arranjam forma de controlar isso do IP.

Fiquei agora a par do que se passou neste fórum e do caso da Sara L. e fiquei chocado como é que pessoas que se fazem passar por outras podem causar situações destas. 

Se bloquearem o IP de rede... Não há forma de bloquear o MAC-IP?

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png"> Porque a máscara de rede pode ser facilmente contornada com programas (gratuitos, até tenho no PC xD) mas o MacAdress é impossível de mascarar... :/

Se bloquearem o IP de rede... Não há forma de bloquear o MAC-IP?

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png"> Porque a máscara de rede pode ser facilmente contornada com programas (gratuitos, até tenho no PC xD) mas o MacAdress é impossível de mascarar... :/

Nope, essa info do MAC Address não temos acesso. Já tivemos mais longe de fazer uma queixa na PSP e avançar para tribunal, já temos muita informação sobre este utilizador, que qualquer dia tem uma surpresa em casa.

• Like 2

o que se passou?

Hidden Content

/emoticons/default_dntknw.gif">

Um forista que se tentou fazer passar pela Sara e aparentemente tinha mais que uma conta, portanto, vinha sempre massacrar por cá sempre que se descobria quem era (o que não foi nada difícil).

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

• Like 1

Para isso existe o botão denunciar. E se isso for verdade, acho que há IP Ban... xD Se fizer "asneiras" para isso...

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

Hidden Content

Este é bastante fácil.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif"> Respostas? :3

6

• Like 2

Estava na página da última mensagem vista por mim, por isso...

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> mas era facílimo. Era só multiplicar pelo número anterior. (isto é, o número antes do 3 é o 2, portanto, 3x2=6 xD)

Uaauuu é tão divertido criar contas para vir para aqui mandar bitaites que nem imaginam, essas pessoas quando fazem isso devem estar no seu momento alto do dia, já que não devem fazer mais nada -.-'

• Like 3

Eu acho, e pessoazinhas sem massa cinzenta, que me ouçam (nesta caso, vejam):

Por favor, não criem contas. Não servirá de nada. Serão banidas. É que, pronto, não resulta...

E caso, o vício seja da tal ordem, por favor, existem hospícios por este Portugal. Façam isso.

Alguém que eleja esta mulher para presidente. o: xD

Ana Maria poderosa 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png"> <3

Não diria melhor!

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

Hidden Content

/emoticons/default_smoke.gif">

• Like 3

Eu gosto tanto da lata das pessoas... Pedem ajuda, um gajo vai de boa vontade ajudar, porque percebe do que está a fazer, e ainda reclamam e insultam! Que raio se passa de errado neste planeta!?

Hidden Content

/emoticons/ATV_angry.png">

• Like 2
  • Norbous changed the title to Entrevista para a Área da televisão