Jump to content

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

Just now, Francisco D. said:

Então não sou só eu que não tenho acesso ao Chat no telemóvel né ? :cryhappy:

Já é a segunda vez hoje que deixa de dar. 

• Replies 70.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Ricardo Baptista

6062

• Tiago Madeira

4969

• Rick

2684

• Diogo_M

2266

Top Posters In This Topic

Popular Posts

/// ALERTA D007 /// Na iminência de ver o seu programa de domingo à noite, Super Nanny, cancelado a qualquer momento, devido às polémicas, e enquanto não está gravado o programa inicialmente previsto para o substituir, a SIC está já a preparar um novo formato para ocupar o horário. Ao que tudo indica, a bombeira de serviço será Maria Helena Martins, a taróloga internacionalmente reconhecida. Questionada sobre se a anjinha já teria sido contactada para ser a cara do novo formato de Carnaxide

Uns com 13 anos como membro do fórum, outros no fórum com 13 anos de idade  

Quero dar os meus parabéns ao @HHHugo. Ele conseguiu a proeza de ter todas as 8 reações deste fórum num único comentário. Penso que foi a primeira pessoa a consegui-lo e de facto não é qualquer comentário que suscita reações tão diversas, portanto merece ser assinalado.  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 1 minuto, Francisco D. disse:

Então não sou só eu que não tenho acesso ao Chat no telemóvel né ? :cryhappy:

Também não tenho. 

há 4 minutos, EFernando disse:

Chat foi abaixo novamente. Será o fim? 

EU VOU-ME EMBORA :estacas: 

SEGUREM OS SERVIDORES :firefirefire:

• Thanks 1
há 2 minutos, EFernando disse:

Agora, não me deixa escrever, diz que tem uma mensagem muito grande. 

ISTO É UMA LIMITAÇÃO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO. UNI-VOS, CAMARADAS!

devem estar a fazer algum update,abre às 15h.

Edited by dav01
  • Shock 1
há 49 minutos, D007 disse:

Já tinha sido falado na altura, era a Cristina e a Júlia que iriam pela SIC.

Ainda não estava no fórum. Não sabia disso. 

há 45 minutos, Victor Paulo Bravo disse:

E fazer isso com anónimos? Ainda não foi experimentado, com famosos só se for pessoas tipo zézé camarinha para puxar público, até o BB vip teve melhor resultado que o último.

esse já não se enquadra em 2021 (na verdade, em ano nenhum), nem quero imaginar o que seria :ew: :ew:

há 10 minutos, Filipe Simões disse:

Sabem aqueles anúncios pop-up que aparecem quando se clica em literalmente qualquer coisa nos sites de pirataria e assim?

Pois bem, hoje apareceu-me um anúncio extraordinariamente detalhado, onde a Cristina Ferreira faz declarações chocantes, e quiçá, arriscadas! :chocada: Passo a citar:

A Cristina megalómana não tem limites mesmo!!!! Agora até vai à casa do canal concorrente falar de Bitcoins e arruinar os bancos portugueses :triste_teresa:

Será o Windoh, o novo namorado do Cristina Ferreira? :chocada:

Edited by FilipeT
  • Love 1
  • LOL 1
  • Shock 1
há 11 minutos, Filipe Simões disse:

Sabem aqueles anúncios pop-up que aparecem quando se clica em literalmente qualquer coisa nos sites de pirataria e assim?

Pois bem, hoje apareceu-me um anúncio extraordinariamente detalhado, onde a Cristina Ferreira faz declarações chocantes, e quiçá, arriscadas! :chocada: Passo a citar:

A Cristina megalómana não tem limites mesmo!!!! Agora até vai à casa do canal concorrente falar de Bitcoins e arruinar os bancos portugueses :triste_teresa:

Adblock nela, meu filho. 

• LOL 2
há 48 minutos, Filipe Simões disse:

Eu já vi muitas celebridades, políticos e outros que tais a serem entrevistados para fazer publicidade à Bitcoin, até no Jornal 2!

há 20 minutos, John123 disse:

A azeiteira continua a ganhar mais do que ele :smoke::fancy:.

kkkkkkkkkk

Quando tu me agora citaste, eu pensei, mas eu nunca disse isto, que se passou aqui? :triste_mask:

18 minutes ago, dav01 said:

kkkkkkkkkk

Quando tu me agora citaste, eu pensei, mas eu nunca disse isto, que se passou aqui? :triste_mask:

Foi do article do Ljubomir :riso:.