Jump to content

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

• Replies 71k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Ricardo Baptista

6062

• Tiago Madeira

4969

• Rick

2684

• Diogo_M

2266

Top Posters In This Topic

Popular Posts

/// ALERTA D007 /// Na iminência de ver o seu programa de domingo à noite, Super Nanny, cancelado a qualquer momento, devido às polémicas, e enquanto não está gravado o programa inicialmente previsto para o substituir, a SIC está já a preparar um novo formato para ocupar o horário. Ao que tudo indica, a bombeira de serviço será Maria Helena Martins, a taróloga internacionalmente reconhecida. Questionada sobre se a anjinha já teria sido contactada para ser a cara do novo formato de Carnaxide

Quero dar os meus parabéns ao @HHHugo. Ele conseguiu a proeza de ter todas as 8 reações deste fórum num único comentário. Penso que foi a primeira pessoa a consegui-lo e de facto não é qualquer comentário que suscita reações tão diversas, portanto merece ser assinalado.  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Uns com 13 anos como membro do fórum, outros no fórum com 13 anos de idade  

há 45 minutos, Francisco_D disse:

Pois mas tiveram o Euro em Portugal :galderia:

Que aliás causou uma gigante crise em Portugal mas xiu.

Para além disso, nesse ano tiveram o meu nascimento, um acontecimento imperdível a nível mundial. :vip:

• Love 1
  • LOL 2
há 28 minutos, D91 disse:

Eu às vezes esqueço-me que andam aqui no fórum pessoas que nasceram mais de uma década depois de mim. 2004 para mim foi ontem. :rofl:

Então imagina para quem nasceu em 83. :triste:

• Like 2
  • Love 1
  • LOL 1
há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Uns com 13 anos como membro do fórum, outros no fórum com 13 anos de idade :galderia: 

Eu tinha 14 quando me tornei membro, e já andava nos fóruns deste os tempos em que o Fantastic tinha fórum. Ainda fiz notícias para o Novelas Nacionais 😂

• LOL 1
há 5 minutos, Ricardo disse:

Eu tinha 14 quando me tornei membro, e já andava nos fóruns deste os tempos em que o Fantastic tinha fórum. Ainda fiz notícias para o Novelas Nacionais 😂

Acho que não cheguei a conhecer o NN :mosking: O mais antigo que talvez conheça é o TVI Blog (que depois acabou e uniu-se com o +TVI)/SIC Blog, isto há uns 10 anos, se não estou em erro. :mosking: 

• Love 1
agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Acho que não cheguei a conhecer o NN :mosking: O mais antigo que talvez conheça é o TVI Blog (que depois acabou e uniu-se com o +TVI)/SIC Blog, isto há uns 10 anos, se não estou em erro. :mosking: 

Eu passei pelo Novelas Nacionais, o Geração Morangos, o Informador, o Zapping, antes do Fantastic. 

• Like 2
há 10 minutos, Francisco_D disse:

E eu faz hoje 2 anos que registei me no fórum :cryhappy:

No seu perfil diz que está registado desde 19 de março 2020. Ainda nem um ano tem! A criança não sabe fazer contas? :galderia:

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

No seu perfil diz que está registado desde 19 de março 2020. Ainda nem um ano tem! A criança não sabe fazer contas? :galderia:

Porque andei a brincar com as contas no ano passado :cryhappy:

Mas se fores ver os meus primeiros posts vês que eles são de fevereiro 2019.

Eu já ando por cá desde 2009/2010. Só me registei há 2 anos porque nem sabia que isso dava para fazer. Pensava que se entrava por convite :cryhappy:

• LOL 3
  • Shock 1
há 2 horas, Guida disse:

Eu já ando por cá desde 2009/2010. Só me registei há 2 anos porque nem sabia que isso dava para fazer. Pensava que se entrava por convite :cryhappy:

Ia reagir com riso mas entretanto lembrei-me que há fóruns que funcionam mesmo por convite. :read:

há 20 horas, Ruben Fonseca disse:

sdds +TVI :wub: melhor blogue

eu faço 10 anos de aTV em julho :lol: como o tempo passa :cryhappy:

• Like 1