Jump to content

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

• Replies 70.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Ricardo Baptista

6062

• Tiago Madeira

4969

• Rick

2684

• Diogo_M

2266

Top Posters In This Topic

Popular Posts

/// ALERTA D007 /// Na iminência de ver o seu programa de domingo à noite, Super Nanny, cancelado a qualquer momento, devido às polémicas, e enquanto não está gravado o programa inicialmente prev

Quero dar os meus parabéns ao @HHHugo. Ele conseguiu a proeza de ter todas as 8 reações deste fórum num único comentário. Penso que foi a primeira pessoa a consegui-lo e de facto não é qualquer coment

MADRE MIA! >>> livremente inspirado em Mamma Mia! com menos cantorias e mais efeitos especiais <<< O que vem depois da quarta temporada d'A Única Mulher? Descobre tudo no s

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E novidades? :read:

SIC only 2007, 2009, 2012 e 2019, sendo que em 2019 não vi tv :read:

Mas até me iniciei na SIC antes da TVI :read: A SIC dos anos 00 era ícone :read:

• Like 1
há 5 minutos, RGarrido disse:

Então e o coitadinho do iPhone 12 Pro Max? Descriminação com objetos grandes? Fascismo do tipo “só o que é pequenino é que é bonito”? Está à procura da exterminação de todo e qualquer modelo que fuja ao padrão? O ban vem :clown: -q

Imaginem serem banidos por se terem esquecido de escrever iPhone 12 Pro Max :read:

Edited by dav01
  • Love 1
  • LOL 1
  • Shock 1
31 minutes ago, dav01 said:

Imaginem serem banidos por se terem esquecido de escrever iPhone 12 Pro Max :read:

O fórum é como uma casa: é para estar limpinho e arrumado :clown:

há 44 minutos, RGarrido disse:

O fórum é como uma casa: é para estar limpinho e arrumado :clown:

Mort que é um pobre empregado de limpeza e orgulha-se disso. 

Edited by dav01
  • LOL 1
há 4 minutos, FranciscoAmar disse:

spacer.png

O @ que enviou esta mensagem para a Cristina pode denunciar-se aqui, obrigado. :read:

É para denunciar ? OK. :clown:

• LOL 4
On 10/13/2020 at 2:42 PM, tjspy said:

Mas até me iniciei na SIC antes da TVI :read: A SIC dos anos 00 era ícone

Eu comecei na TVI. Aliás até 2013 só víamos TVI e quase me esquecia que a SIC existia:cryhappy: (às vezes víamos O Preço Certo na RTP mas não mais do que isso). Em 2013 deixamos de ver tv. Só espreitávamos Bem-Vindos a Beirais e I Love It. Em 2017 foi quando comecei a ver novelas. Desde então voltei a estar muito mais ligado à tv.

Em 2019 a SIC e eu começamos um namoro. Quando a Cristina voltou para a TVI o namoro ficou ainda mais forte e decidimos casar. Como é óbvio, vejo programas/novelas tanto da SIC como da TVI mas enquanto canal no geral prefiro a SIC (pela primeira vez na vida:cryhappy:).

• Like 1

Afff faz-me muita confusão ver posts no fórum com reações no texto, tipo :riso:. Para mim fica horrível e parece mal, as pessoas podiam usar os emojis. Affff, um desabafo. :cryhappy:

há 8 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Gostas de MILFs, @dav01? -q

Olha lá, que falta de respeito é esta? q

Spoiler

But, acho-a muito bonita, sim. E não sei porquê é uma pessoa com quem me identificava (acho).

Edited by dav01