Jump to content
Rodolfo

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

há 1 minuto, tjspy disse:

Querias, deves pensar que a PIDE dá esmolas aos desfavorecidos. Só queria likes este :beee: 

Você também é burro. Em vez de aproveitar para fazer campanha moderadora e roubar o lugar, ainda defende a PIDE. Jikulumessu. 

1EUBer4.gif

• Love 1
  • LOL 2

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Já te disse que é #nãoadoptoesteboicote, há utilizadores que não suportam o acordo

Eu tenho acordo misto, é consoante me apetece :angel:

há 12 minutos, André disse:

Você também é burro. Em vez de aproveitar para fazer campanha moderadora e roubar o lugar, ainda defende a PIDE. Jikulumessu. 

1EUBer4.gif

Eu acredito que podemos coexistir, conseguindo o lugar através da graxa. Não leves a peito @Bloody :angel: 

há 39 minutos, ATVTQsV disse:

Já te disse que é #nãoadoptoesteboicote, há utilizadores que não suportam o acordo

Mas vais ter que o suportar pelo resto da tua vida. Triste por quem tem prazer em colocar "c"s e "p"s em palavras e acentos em conjugações passadas. Felizmente o acordo só trouxe beleza estética para a língua de Virgílio

1EUBer4.gif

• Love 2

há 20 horas, HugoMiguel disse:

wysXWjc.gif

PORRA HUGO TE VENERO

• Love 1
  • LOL 1

Agora mesmo, Duarte disse:

PORRA HUGO TE VENERO

Olhe amore, onde é que você andou ontem à noite? Foi cá uma festa e você nem esteve presente, poc

OLHE PAROU 

ESTOU A TENTAR SUPERAR. NÃO ME ATIRE ISSO PARA OS OLHOS OUTRA VEZ OU EU CHORO. 

Visky party, e logo eu, que o desmascarei, perdi a brincadeira...... ... 

VOU PROCESSAR O FÓRUM 

A Burca cobre os olhes, assim como a decência humana. É uma opção.

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Sim, porque há sensivelmente 40 anos quando não havia nada para fazer depois da meia-noite, costumava torturar quem não adormecia, e obrigava-os a ler books.

Olha a blasfémia! :diablo:

A Nossa Senhora torturava? E com quê? Quero saber tudo para o meu próximo romance policial/jornalístico/religioso/biográfico/..../..../.../

• LOL 1

Não era a Nossa Senhora, era a outra senhora (com letras minúsculas e tudo). E a outra senhora torturava com conversas monopolistas nos sonhos.

• LOL 1

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Não era a Nossa Senhora, era a outra senhora (com letras minúsculas e tudo). E a outra senhora torturava com conversas monopolistas nos sonhos.

Mas quantas senhoras há? Buguei agora, ajuda-me.

há 5 horas, Forbidden disse:

Quero a Alberta  de volta:crying:

#nãoadotoesteboicote

Alberta, Fátima e Dominique ícones :giveheart:

• Love 2

Ri mais do que devia. Fez o meu dia, mesmo tendo perdido o barraco. Obrigado Visky. 

Perdeu mesmo, melhor foi quando ela fez o exposed que o miguxo dela a bloqueio-o no insta e depois quem levou exposed foi ela kkkkk ícones 

• Love 1
  • LOL 1

há 1 hora, Duarte disse:

Ri mais do que devia. Fez o meu dia, mesmo tendo perdido o barraco. Obrigado Visky. 

Morto que a @ se fez de vítima, adoro, que mico :rofl:

• LOL 1

Só eu e que não sabia ainda que a Alberta tinha tido um AVC? @D007 e restantes? 

• Shock 2

há 18 minutos, Duarte disse:

Não sabia! :( 

Espero que ela fique bem e recupere.

há 2 horas, Duarte disse:

Eu tinha publicado ontem sobre isso nos Profissionais RTP. Se lesse os tópicos estatais tinha visto. :beee:

Mas ela desmentiu essas notícias à TV7Dias e disse que tinham sido alguns problemas de saúde mas que já está bem.

há 2 horas, Forbidden disse:

Não sabia! :( 

Espero que ela fique bem e recupere.

Mas ela está bem, regressou esta semana às tardes da RTP3. 💙 Aliás, para quem quiser ver, o mico às 14 está quase a começar. :curtainpeek:

Edited by D007
  • Love 2
  • LOL 2

O vídeo mais visto do YouTube em Portugal neste ano:

Sai Cataluña, entra Portugal para el Reino de España. No merecemos una identidad propia. Toca a traducir todos los poemas de Fernando Pessoa. Españoles, van a estar locos con una obra llamada "Los Lusíadas" y con un reality-show llamado "Amor en el Topo". Nos vamos a dar muy bien.

• Like 1
  • LOL 1
  • Sad 2

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Isto foi gravado à pouco tempo, ela já está a falar da gravidez

E ainda se diz amigo do BBFF (que Deus eu tenha, zelando pelo bem do nosso ecossistema :cryhappy:).

• Love 2

há 5 minutos, AGUI disse:

.E ainda se diz amigo do BBFF (que Deus eu tenha, zelando pelo bem do nosso ecossistema :cryhappy:).

Olhe é assim, o meu estado emocional não é o melhor, o meu cansaço não me permite saber o que devo escrever. Estou cansado, mas passo a citar:

Spoiler
Citação

"É a vida"

Edited by EFernando

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Olhe é assim, o meu estado emocional não é o melhor, o meu cansaço não me permite saber o que devo escrever. Estou cansado, mas passo a citar:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Pois olhe, também cito, pela terceira vez. 

Spoiler
On 18/11/2018 at 00:29, MASS disse:

As desculpas não se pedem! Evitam-se!

Lasi5Et.gif

• Love 2
  • LOL 2

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Fã de BBFF não se deixa retirar as capacidades intelectuais por situações de fadiga. Ele nos ensinou assim e eu todos os dias rezo orações subordinadas para Ele voltar :cryhappy:

Lasi5Et.gif

• Sad 1