Jump to content
Rodolfo

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

1 e 11. Eu era uma seca tremenda nas aulas, sempre caladinho, a passar tudo o que estava no quadro para o caderno, portava-me muito bem e raramente falava com algum colega :rofl: Por vezes estava com a "cabeça na lua", pensativo e depois não sabia em que página do manual estava, por exemplo :rofl: ninguém consegue estar 90 minutos totalmente concentrado. Mas de resto, um aluno exemplar :angel: A maioria dos professores gostavam muito de mim :blush:

Edited by Ivo
  • Like 2
  • Love 1

há 1 hora, Duarte com D disse:

27072829_628788504179797_622266720899211

12 :yes: 

1, 3 e 11, normalmente nas aulas não falava com ninguém, apenas ouvia e depois passava tudo  o que o professor escrevia no quadro, um exemplo a seguir para muitos!

Edited by RQ7T
  • Like 1
  • Love 2

O 18 está a mexer no telemóvel, né? Então devo ser eu

E o 11 quando não dormia na noite anterior.

QDhisOh.gif

há 1 hora, D007 disse:

Significa que ainda não foi enviada, ainda não está a caminho. Nem parece seu, BBFF. :shok:

Ah, O. K. Obrigado! É que eu já paguei, a encomenda já está preparada, e o raio do vendedor não envia. Está a tentar enrolar e a inventar que eu tenho de fazer pedidos e o raio. Vou ser Burladíssimo? Sim ou claro? :dry:@D007

há 55 minutos, Ivo disse:

1 e 11. Eu era uma seca tremenda nas aulas, sempre caladinho, a passar tudo o que estava no quadro para o caderno, portava-me muito bem e raramente falava com algum colega :rofl: Por vezes estava com a "cabeça na lua", pensativo e depois não sabia em que página do manual estava, por exemplo :rofl: ninguém consegue estar 90 minutos totalmente concentrado. Mas de resto, um aluno exemplar :angel: A maioria dos professores gostavam muito de mim :blush:

Concordo com quase tudo, menos com isso do manual. Eu sabia sempre.

Até agora (1.º ano da faculdade), só um professor é que não gostava, descaradamente, de mim. Que pena que, no ano seguinte, a disciplina dele acabou e ele saiu do colégio :rolleyes:

Edited by BBFF
  • LOL 3

há 10 minutos, BBFF disse:

«@D007

Concordo com quase tudo, menos com isso do manual. Eu sabia sempre.

Até agora (1.º ano da faculdade), só um professor é que não gostava, descaradamente, de mim. Que pena que, no ano seguinte, a disciplina dele acabou e ele saiu do colégio :rolleyes:

Eu também tive um ou outro que não gostava de mim. Alguns de Matemática, porque eu era péssimo e não percebia nada daquilo e por vezes olhavam de lado para mim e diziam que eu não me esforçava, mas era tão fraco que não dava mesmo para perceber. Mas a maioria gostava de mim. Principalmente na primária :angel:

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu também tive um ou outro que não gostava de mim. Alguns de Matemática, porque eu era péssimo e não percebia nada daquilo e por vezes olhavam de lado para mim e diziam que eu não me esforçava, mas era tão fraco que não dava mesmo para perceber. Mas a maioria gostava de mim. Principalmente na primária :angel:

O meu era de Educação Tecnológica :haha: Os de Matemática sempre gostaram de mim. Talvez porque sempre tive notas boas (16, 17, 18) - claro que por alunos de 20 podem ser consideradas razoáveis...

há 1 minuto, BBFF disse:

O meu era de Educação Tecnológica :haha: Os de Matemática sempre gostaram de mim. Talvez porque sempre tive notas boas (16, 17, 18) - claro que por alunos de 20 podem ser consideradas razoáveis...

Eu tive 2 professoras de Matemática que não gostavam muito de mim, pelos motivos que já disse, mas nada de especial, depois tive mais 2, uma no 7º , de EV que não ia nada com a minha cara e era insuportável (e eu também não gostava nada dela), já cheguei a falar em tempos dela, ela tinha problemas familiares e levava isso para a sala :rolleyes: e no 9º também tive uma de ET, que já era MUITO idosa, tinha quase 80 anos :haha: e eu não tinha jeito nenhum para certos trabalhos manuais e ela não me ajudava nada. Era tão rabugenta e com muito mau feitio :rofl: estas duas últimas foram as que menos gostei e elas igualmente de mim, nem gosto de recordar. xD

• LOL 1

há 6 minutos, Ivo disse:

e eu não tinha jeito nenhum para certos trabalhos manuais e ela não me ajudava nada.

Agora fizeste lembrar-me uma vez que recebi o teste de EV e tinha tido 36% e eu e uma colega minha rimos desalmadamente por causa da nota :lol:

Depois tive 86% :haha:

• LOL 1

há 2 minutos, アンドレ disse:

Agora fizeste lembrar-me uma vez que recebi o teste de EV e tinha tido 36% e eu e uma colega minha rimos desalmadamente por causa da nota :lol:

Testes de E. V. Isso existe?

há 1 minuto, アンドレ disse:

Eu nem podia fazer perguntas, porque o raio da velha dizia "Não sabes, paciência, amanha-te, tens negativa no final do período" E tive mesmo :ph34r:

• LOL 1

Agora mesmo, BBFF disse:

No meu tempo havia. Sou mais velho que você, tá? ;) 

• Like 1

há 4 minutos, BBFF disse:

Eu também tive, mas não era com perguntas, era um teste com figuras usando compasso e etc...

• Like 1

há 1 hora, BBFF disse:

Eu também ainda tive até ao 9º mas não era muito importante, o que contava mais para a nota final eram os trabalhos feitos nas aulas. Para mim foi um alívio quando passei para o 10º :haha: nunca fui muito bom em artes e a desenhar...

Edited by RQ7T
  • Like 1

há 4 horas, Duarte com D disse:

27072829_628788504179797_622266720899211

12 :yes: 

Um 1/3/5 :ph34r: 

Alguém por acaso chegou a fazer download do documentário "Esta Televisão é Sua" (SIC - 1997)? Infelizmente esse vídeo foi removido do Youtube :( 

Obrigado.

há 2 horas, Tiago João disse:

Um 1/3/5 :ph34r: 

Tal como eu... O pior é não escrever à mesma velocidade que o professor passa os diapositivos das apresentações...

há 4 horas, Ivo disse:

Eu também tive, mas não era com perguntas, era um teste com figuras usando compasso e etc...

Tal como os testes de EV na minha escola. Houve um com um texto para completar... 

• Like 1

On 30/01/2018 at 23:31, Ana Maria Peres disse:

Aqueles que são uma alforrecas e não sabem que nome é que as pessoas lhe devem saber, acabando por eleger uma solução prática, mas que dá cabo da nossa identidade, que é trata-me como quiseres. É caldo entornado, na certa, vamos passar a ter 503 variações do nosso nome

(...) já no segundo caso, transparecermos a ideia de inseguros e de indecisos, de nem sequer sabermos o nosso próprio nome. 

Já agora: tratem-me pelo nome que quiserem, não há nenhum problema. :):):):):) 

Moral do texto: a Ana Maria Peres é uma alforreca insegura e indecisa.

Edited by srcbica
  • LOL 1

Como ganhar mais uns trocos ao fim do mês

Estes sim mereciam uns estalos. Expôs a irmã em situações ridículas, na sua privacidade, com mais de 2 milhões de visualizações (mais que a Super Nanny) e não vi ninguém reclamar, nem a CPCJ a reclamar. Aliás, só vejo as criancinhas a pedirem mais: "Quem quer que ele aponte uma pistola à mãe dá up".

:read:

• LOL 4

há 1 hora, AGUI disse:

Como ganhar mais uns trocos ao fim do mês

Estes sim mereciam uns estalos. Expôs a irmã em situações ridículas, na sua privacidade, com mais de 2 milhões de visualizações (mais que a Super Nanny) e não vi ninguém reclamar, nem a CPCJ a reclamar. Aliás, só vejo as criancinhas a pedirem mais: "Quem quer que ele aponte uma pistola à mãe dá up".

:read:

ahahahha a irmã dele claramente alinhas nos vídeos

• Like 1

On 01/02/2018 at 18:43, Ivo disse:

Eu nem podia fazer perguntas, porque o raio da velha dizia "Não sabes, paciência, amanha-te, tens negativa no final do período" E tive mesmo :ph34r:

Por ler isto lembrei-me que até ao fim do secundário nunca tive negativas no fim dos respetivos períodos. Mas quase que cheguei a ter... A EVT (5º e 6º ano sdds :rolleyes: ) e a EV. :haha: Detestava aquilo e não me empenhava minimamente. xD

• Like 1
  • LOL 1

há 1 minuto, AndreSantos disse:

Por ler isto lembrei-me que até ao fim do secundário nunca tive negativas no fim dos respetivos períodos. Mas quase que cheguei a ter... A EVT (5º e 6º ano sdds :rolleyes: ) e a EV. :haha: Detestava aquilo e não me empenhava minimamente. xD

Pois, também detestava imenso essas disciplinas e também não me esforçava nada de nada. No 5º e 6º tinha uma disciplina chamada Educação Musical, outra que odiava de morte, o que vale é que havia testes e aí estudava e conseguia ter positiva. Porque de resto, não tinha jeito absolutamente nenhum para instrumentos, detestava as aulas :rofl: se não fosse os testes escritos estava tramado. E mesmo os testes eram positivas baixas, tipo 50 e tal, 60 por cento. Enquanto que a maior parte da turma tinha 100 por cento :ph34r:

• Like 1