Jump to content
Rodolfo

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

Eu normalmente só bebo um café por dia porque se bebo mais que um fico hiperactivo e tenho máquina mas só a costumo usar no Inverno, no Verão prefiro ir para uma esplanada porque a minha casa é muito quente :cheese:

Pessoal, gostava que fossem espreitar o vídeo que postei no tópico:

Edited by Black & White

Eu só bebo cariocas e à hora de almoço do fds :haha: Não é por nenhum motivo em especial, simplesmente gosto do sabor e é por dizer que peço alguma coisa xD

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu só bebo cariocas e à hora de almoço do fds :haha: Não é por nenhum motivo em especial, simplesmente gosto do sabor e é por dizer que peço alguma coisa xD

Eu gosto de café.

Mas chá, é mil vezes melhor.

Eu bebo muito chá xd.

• Like 1
  • Love 1

Eu adoro café e bebo sempre 2/3 por dia. Só não bebo mais por medo que me faça mal e porque depois vejo-me lixado para adormecer. :mosking:

há 55 minutos, Black & White disse:

Eu gosto de café.

Mas chá, é mil vezes melhor.

Eu bebo muito chá xd.

Eu também sou de chás :haha: Acordo sempre com meio litro de chá para acordar :coffee:

• Like 1

há 1 minuto, アンドレ disse:

Eu também sou de chás :haha: Acordo sempre com meio litro de chá para acordar :coffee:

Eu costumo só beber à noite xd.

• Like 1

há 2 minutos, Black & White disse:

Eu costumo só beber à noite xd.

Não, para mim é para acordar, não para adormecer :haha:

• LOL 1

há 3 minutos, アンドレ disse:

Não, para mim é para acordar, não para adormecer :haha:

Já agora, quais são os teus chás preferidos?

Os meus são, limão, camomila e cidreira.

Edited by Black & White
  • Like 1

há 1 hora, Tiago João disse:

Dizem que o carioca é bem pior que o café. :ph34r:

• Like 1

há 1 hora, Black & White disse:

Já agora, quais são os teus chás preferidos?

Os meus são, limão, camomila e cidreira.

O meu preferido é mistura de ervas, leva chá preto, chá verde e mais não sei quantos. Depois é de camomila, de manga, de pêssego e de caramelo.

Também já provei chá verde tradicional japonês. Aquilo quase não sabe a nada e é num copo pequenino :mosking:

• Like 1

há 8 horas, Duarte com D disse:

É assim Sebrico eu até gosto muito de ti como usuario, mas há certas brincadeiras que são de evitar. ;) 

Ocultar conteúdo

Tens aqui o SIM no topic, ele não pode ler este tipo de coisas que faz logo filmes, manda essas brincadeiras por MP, por aqui tiras a inocencia o rapaz. :punish:

Orgasmei? :heart:

há 7 horas, Duarte com D disse:

Eu queria ter dinheiro para tomar tanto café. 

Podes sempre usar Mokambo e água da torneira :coffee: Tens é de investir numa garrafa térmica :coffee:

há 7 horas, D007 disse:

A minha mãe não tinha esse direito :nerves:

• LOL 3

Eu também detesto café e não consigo mesmo gostar, no entanto gosto de coisas  que tenham café, bolos, iogurtes, o que seja. É um bocadinho estupido, mas é minha verdade :haha:

• Like 1

Eu também bebo frequentemente chás. Mas é algo recente. É nos últimos 3 anos, mais ou menos. Durante toda a vida bebi leite com frequência, mas deixei e passei para os chás :P

Detesto Chá de Camomila :S mas é bom para a ansiedade e por vezes tomo. Sou uma pessoa um bocado ansiosa, daí também não beber café, faz-me mal.

Também gosto de chás, mas evito camomila, cidreira e tilia por que me  dão sono e anulam o efeito do café, só em casos em que esteja muito nervoso. Costumo tomar chá de limão ou gengibre.

Agora mesmo, Forbidden disse:

Também gosto de chás, mas evito camomila, cidreira e tilia por que me  dão sono e anulam o efeito do café, só em casos em que esteja muito nervoso. Costumo tomar chá de limão ou gengibre.

Esse chá sabe mesmo mal, mas andei uma fase a beber de gengibre, porque ajuda no emagrecimento e eu queria perder algum peso na altura.

Um chá que eu gosto muito é Macaron e Limão, é dos meus preferidos. Também gosto de cidreira, frutos vermelhos, o chá preto ou verde também gosto, mas estes dois útimos não bebo muito porque faz-me mal :haha:

há 2 minutos, Ivo disse:

Esse chá sabe mesmo mal, mas andei uma fase a beber de gengibre, porque ajuda no emagrecimento e eu queria perder algum peso na altura.

Um chá que eu gosto muito é Macaron e Limão, é dos meus preferidos. Também gosto de cidreira, frutos vermelhos, o chá preto ou verde também gosto, mas estes dois útimos não bebo muito porque faz-me mal :haha:

Eu gosto do sabor, é um chá "picante", é o único que faz esse efeito na garganta, nem sei bem explicar mas quem já provou o chá de gengibre deve saber ao que me refiro :mosking:

Edited by Forbidden
  • Like 1

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu gosto do sabor, é um chá "picante", é o único que faz esse efeito na garganta, nem sei bem explicar mas quem já provou o chá de gengibre deve saber ao que me refiro :mosking:

Pois, é por isso que não gosto muito, é demasiado "picante", eu não gosto de coisas demasiado picantes.

alguém gosta do chá de maçã e canela?

• Love 1

há 3 minutos, Forbidden disse:

eu ás vezes bebo o do limão/gengibre e percebo-te. é um nadinha estranho esse "efeito", mas bebe-se bem.

Agora mesmo, JoanaSantos disse:

eu gosto. 

• Like 1

há 3 horas, JoanaSantos disse:

Isso é mesmo aqueles chás de gaja. :haha: 

Spoiler

Eu adoro, e até não gosto de chá. :ph34r:

On ‎14‎/‎01‎/‎2018 at 16:22, Forbidden disse:

Mas é assim, o café tomas se for necessário pra ti (cada corpo é diferente como se sabe), eu se não tomar café fico um zombie :haha:

Eu não vivo sem café...

• Like 3