Jump to content
Rodolfo

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

Sabes de uma coisa chamada ética? É que é algo que é preciso até nos jornais sensacionalistas e nos que vendem muito. E se tu não respeitas ou pensas em não respeitar essa ética que és obrigada a respeitar então estás na área errada ou a estudar para área errada. E maior cobertura de todos os acontecimentos? Que piada. Eu até vejo a CMTV, por causa do meu pai que gosta de ver, e aquilo é só vergonhoso. Metade do jornal é ocupado com crimes, violações, raptos, tudo um desastre autêntico e horrível que faz Portugal quase um Iraque da Europa. Noticias que realmente interessam, praticamente 0, é preferível dizer como se está a rebocar um camião que teve um acidente em "Alerta CM" (porque um camião que tem um acidente é o equivalente a um 11 de Setembro) ou entrevistar uma pessoa que até nem faz a mínima ideia do que se passa sobre mais um crime horrivel numa rua qualquer em Portugal onde, para tamanho espanto, só lá está a CMTV. E isto sem falar no espantoso Flash! Vidas onde até as idas à casa de banho da Sara Carbonero podem ser comentadas no seu mítico diário, como que se tratasse de um evento nacional. Quem sabe até a roupa que ela trazia quando ia à sanita merece ser digna de uma avaliação pela também épica polícia da moda. Mas isso há mais, nem é o pior. Agora a nível de notícias, bater o CM pela negativa é como ganhar um Óscar de "Poor Jornal do Ano"

Até tens razão, mas não foi isso que quis dizer, eu disse apenas que o CM é um canal sensacionalista e que é desse tipo de informação que as pessoas gostam, não disse que eu gostava ou concordava com a postura do CM, e disse também que o CM geralmente avança de facto em primeiro lugar com as notícias e explora e acompanha extremamente todos os desenvolvimentos (até demais), nada escapa aos olhos do CM. 

• Like 1

Estou a pensar seriamente desistir do meu curso. Não quero pertecer a esta laia. Obrigado CMTV :giveheart: 

Confesso que me ri no final quando a jornalista, já quando o rapaz esta a abandonar o local, lhe interroga sobre ele fazer parte de uma cadeia de pizzas e ele virasse para ela, exaltado, e diz que não está preso e que não veio de nenhuma cadeia, morri a rir. :rofl: Mas coitado, já estava todo nervoso com toda aquela situação, não se faz. Realmente isto não é jornalismo mas enquanto as pessoas derem audiências a este pseudo-canal jornalístico ninguém vai mudar a vergonha que é esta estação.

• Like 1

Eu sei que isto foi muito mau, mas a verdade é que este momento vai ficar marcado na história da televisão portuguesa. Isto foi melhor que os apanhados :haha:

Alguém aqui já comprou algum telemóvel pela Clube Viva da Vodafone? Encomendei um telemóvel hoje e agora a vodafone vai-me ligar para confirmar os dados que pus na encomenda? Tenho essa dúvida. :rolleyes:

O Mauro e o Tiago estão com as hormonas completamente descontroladas :cray: Alguém que lhes compre um brinquedo :cray: :rolleyes: 

• Like 4

O Mauro e o Tiago estão com as hormonas completamente descontroladas :cray: Alguém que lhes compre um brinquedo :cray: :rolleyes: 

Mas quem és tu, pah?! DEIXA-NOS :cool:  Logo tu que corres as mudanças todas :rolleyes::yes: 

até à quinta :cool: :rofl: 

• Like 2

Ai ai.... anda tudo tão púdico :Rolleyes: Mas depois destroem o cordel todo quando o esticam com os seus pecados !!!!! :D -bjao inimigas

• Like 2

Parabéns! A macumba resultou, e de que maneira! :yes: 

Estamos contigo Madeira, força...

OVjaGFy.gif

• Like 2

Estamos contigo Madeira, força...

OVjaGFy.gif

Prometo que para a próxima levo as minhas gorjetas.... :(

• Like 2

Isto é tão difícil :unsure: comecei esta semana no ginásio, todo eu pronto para ficar musculado e ainda mais gato (:cool:) e sofro tanto na parte dos balneários, god. Nunca pensei que fosse tão difícil resistir, é com cada homem que se despe lá :| nossa senhora, eu fico de tal forma que apresso-me logo a vestir para sair dali xD ainda hoje um que estava ao meu lado, com um corpo perfeito, tirou os boxers mesmo à minha frente para ir tomar banho. Conclusão, levo com um grande plano do rabinho dele. Eu assim não aguento. Foi o meu desabafo hoje :(

• Like 2

Isto é tão difícil :unsure: comecei esta semana no ginásio, todo eu pronto para ficar musculado e ainda mais gato (:cool:) e sofro tanto na parte dos balneários, god. Nunca pensei que fosse tão difícil resistir, é com cada homem que se despe lá :| nossa senhora, eu fico de tal forma que apresso-me logo a vestir para sair dali xD ainda hoje um que estava ao meu lado, com um corpo perfeito, tirou os boxers mesmo à minha frente para ir tomar banho. Conclusão, levo com um grande plano do rabinho dele. Eu assim não aguento. Foi o meu desabafo hoje :(

Uma pessoa já não pode despir-se à vontade num balneário sem ser comido pelos olhos...

Uma pessoa já não pode despir-se à vontade num balneário sem ser comido pelos olhos...

Todos olhamos uns para os outros, seja hetero ou gay, faz parte. E logo os homens que adoram comparar-se a outros, mas é óbvio que os olhares se acentuam quando é o Rodolfo metido no meio de muitos homens nus :rolleyes: sabes o que é o paraíso ? eu estou nele quando vou para o balneário xD

Todos olhamos uns para os outros, seja hetero ou gay, faz parte. E logo os homens que adoram comparar-se a outros, mas é óbvio que os olhares se acentuam quando é o Rodolfo metido no meio de muitos homens nus :rolleyes: sabes o que é o paraíso ? eu estou nele quando vou para o balneário xD

Nao a mesma coisa, convenhamos. Os heteros nao olham pros outros com desejo e os gays sim. Oh pa, claro que acaba por ser inevitável mas é embaraçoso... é uma das razões que eu nunca gostei dos balneários.

Edited by Forbidden

Nao a mesma coisa, convenhamos. Os heteros nao olham pros outros com desejo e os gays sim. Oh pa, claro que acaba por ser inevitável mas é embaraçoso... é uma das razões que eu nunca gostei dos balneários.

Não coloques as mãos no fogo por ninguém, porque há muito hetero que olha para o corpo esbelto do vizinho só que nunca irá admitir que é um corpo bonito e atraente, não faz parte dos seus valores/gostos. Já eu olho e babo-me com o que vejo, e olha que tu então ias  ter AVC's quando visses aqueles homens todos musculados que tu gostas nus à tua beira :P

• Like 1

A questão dos balneários já é antiga e há-de continuar. Há sempre quem olhe com objectivos diferentes. Heteros olham por curiosidade, por comparação e tudo mais, os gays e bis olham maior parte das vezes com desejo. Eu sinceramente já me habituei a isso e não ligo nenhuma. Na minha faculade 80 por cento dos rapazes são gays e nós acabamos por no vestir todos juntos na boa, ainda lançamos piadas sobre gays e ninguém se chateia. Acho que como em tudo o mais fácil é levar as coisas com naturalidade. 

Boa noite meus lindos +.+ como vão? Essas férias foram boas?

Ando tão desaparecido, mas tenho vindo sempre espreitar um pouquito as coisas xD

tumblr_lx5e2wcGVy1r9udrko1_400.gif

"Fuginde!!!" :rofl: Com este temporal temos que nos abrigar bem. :cool: Para não sermos apanhados desprevenidos. :D 

• Like 4

Eu não percebi porquê é que os tópicos que foram criados hoje no arquivo TVI foram apagados :S Crianças SOS, Anjo Selvagem, Olhó Vídeo, etc :S gostava de saber.

• Like 1

Eu não percebi porquê é que os tópicos que foram criados hoje no arquivo TVI foram apagados :S Crianças SOS, Anjo Selvagem, Olhó Vídeo, etc :S gostava de saber.

Porque não tem grande sentido estar a criar 101 tópicos de programa antigos quando existe o tópico "Memória TVI".

Aí ninguém merece estou no kfc comi frango picante e estou a arder por todos os lados !! Acho que se abrir a boca sai uma labareda e  queimo a cabeça da chinesinha que está a minha frente ...... Aí desculpem lá que socorro !!

• Like 1

Aí ninguém merece estou no kfc comi frango picante e estou a arder por todos os lados !! Acho que se abrir a boca sai uma labareda e  queimo a cabeça da chinesinha que está a minha frente ...... Aí desculpem lá que socorro !!

Mas não abres a boca para terminar de comer? xD

• Like 1