Jump to content
Rodolfo

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

Aquele momento em que eu compro um pijama da Hello Kitty inteiro, como patinhas, orelhas e o lacinho a condizer e sinto-me como um bebé grande.

É tão fofinho, para não dizer que é a minha cara. Tou mesmo feliz.

Ficas mesmo bem de Kitty ! 

• Like 1

Viste as fotos?

Obrigada Duarte és um querido.

1509761_1742344909110936_751842574709438

Sinto-me uma Regina a ler isto  :(  :haha:

• Like 4

andas muito inspirado senhor Fofusco :smoke:

• Like 2

bBS7QhH.png

5S0oVpR.png

Júlia Pinheiro desmaiou, levando a que várias caras conhecidas manifestassem a sua opinião sobre o assunto. O que terá realmente causado este desmaio? Descubram tudo ao ler o resto da Panóplia

• Like 3

Até eu que tenho noções básicas de genética sei que isto é uma completa mentira.

560235_10152913160896840_732279193305282

Até eu que tenho noções básicas de genética sei que isto é uma completa mentira.

Completamente! Até porque não existem olhos verdes, geneticamente falando. 

Completamente! Até porque não existem olhos verdes, geneticamente falando. 

Sim, se bem me lembro, o verde é uma modificação qualquer à nascença na cor do olhos por causa luz ou coisa parecida.

à custa da tabela, ainda muita gente vai ficar a pensar que é adotada . 

• Like 3

Os olhos castanhos são os alelos dominantes. Os azuis são os alelos recessivos. Os verdes são uma combinação de cores (não sei se é castanho com azul) que acabam por mudar de cor na presença de luz ou assim, como disse o Duarte...

Genética, adoro essa matéria :D

• Like 3

Credo, parece que anda tudo a fazer aqueles vídeos das amizades ou o que é no Facebook. Não vejo outra coisa no meu mural... :| Uma pessoa até fez questão de fazer dezasseis vídeos (sim, eu contei). Parece que não têm mais nada que fazer. :huh:

Edited by Bloody
  • Like 2

Sexta-feira, no especial 4º episódio, ela chega à Vida de Bernardo...

okNmjmQ.jpg

Eva, seu nome, ficou vidrada naquele rapaz alto, moreno e de olhos azuis, mas tristes... Depois de muita hesitação ela decidira ir ter com ele:

-É uma pena ter que apreciar os olhos mais bonitos que vi na Vida carregados de tanta tristeza...

Ela vai mudar o rumo da história...

• Like 4

Oh Joaninha já tinha dado pela tua falta i.i agora entendo..

Muito força minha menina <3

tumblr_nexwncZu011sjrk2fo1_400.gif

• Like 2

Oh Joaninha :( Já tinha notado bastante a tua ausência e cheguei a comentar. Nunca sei o que dizer numa situação assim. Os meus mais sinceros sentimentos. Força!

Oh Joana :(

Antes de mais, os meus sinceros sentimentos. Não há pior dor do que perder alguém que nos é muito próximo, principalmente um ente querido. Então um pai :( nem sei que dizer. Não te conheço bem mas se precisares de alguma coisa, podes falar comigo. Não imagino a dor que estás a sentir porque felizmente, nunca passei por essa situação, por isso não posso falar. Mas realmente também dei pela tua falta e agora percebo o motivo. Tens todo o direito de fazeres o teu luto e todos os dias da tua vida irás recordar os bons momentos que passaste com o teu pai. Mas tu és forte e vais conseguir continuar o teu caminho. Pode demorar, mas tu vais conseguir! Força :)

• Like 1

Antes de mais quero pedir-te desculpas por achar que a tua saida no BBATV fosse falsa (uma espécie de missão ou assim) eu errei e admito isso.

Segundo quero da-te os meus pêsames pela morte do teu pai( não querendo estar a ser irónico nem nada até porque sei perfeitamente que não é o momento nem o local exacto para isto) és a 2ª pessoa que me diz que perdeu o seu pai ( a outra é uma amiga minha que tenho no Facebook).

E finalmente 3º só me resta mesmo dar-te as máximas das minhas forças para que possas retomar a tua vida normal.

Muita força Joana, o fórum inteiro está contigo ;)

• Like 1

Antes de mais quero pedir-te desculpas por achar que a tua saida no BBATV fosse falsa (uma espécie de missão ou assim) eu errei e admito isso.

Filho estás a confundir a Joana Moita com a Joana Pereira.... 

• Like 1

Filho estás a confundir a Joana Moita com a Joana Pereira.... 

LOL!

Falha minha então...

Isto de haver 2 Joanas no concurso tinha que dar nisto...

• Like 1