Rick 11,752 Posted June 1, 2014 Faz nada, preciso de ganhar peso, não de perder o pouco que tenho. Senão, acontece isto: eu tambem ando tao magrinho nao sei que faç a minha vidinha Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joana Pereira 3,944 Posted June 1, 2014 (edited) Ao menos não tiveste que correr durante 9h de um lado para o outro em pleno domingo, com loiça na mão. oh, a ti nem me comparo .. só o facto de seres super encalorado e trabalhares à beira da praia, já dá cabo de mim, porque eu sou super encalorada e não aguentava plus levar com areia na tromba o dia inteiro plus aturar gente um dia inteiro .. give you props Edited June 1, 2014 by Joana Pereira 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo Baptista 6,712 Posted June 1, 2014 eu tambem ando tao magrinho nao sei que faç a minha vidinha Dorme. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carlosss 7,524 Posted June 1, 2014 Já que estão a falar de peso, eu a semana passada pesei-me, e sabem qual era a minha massa gorda? 12%, DOZE. Entrei em choque 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,487 Posted June 1, 2014 É só a mim que me está a IRRITAR solenemente a moda que surgiu agora das pulseiras às cores ? parece que voltamos à primária. Pelos vistos eu não sou fixe e não tenho swag para ter uma pulseira da moda Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo Baptista 6,712 Posted June 1, 2014 Já que estão a falar de peso, eu a semana passada pesei-me, e sabem qual era a minha massa gorda? 12%, DOZE. Entrei em choque Gordo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carlosss 7,524 Posted June 1, 2014 Gordo. Oh filho apesar de ter 12% de massa gorda, continuo a não passar dos 50kg :rofl: 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo Baptista 6,712 Posted June 1, 2014 Oh filho apesar de ter 12% de massa gorda, continuo a não passar dos 50kg :rofl: Estava a ser sarcástico. Eu não passo dos 60kg. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carlosss 7,524 Posted June 1, 2014 Estava a ser sarcástico. Eu não passo dos 60kg. Eu percebi, badocha Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rick 11,752 Posted June 1, 2014 Estava a ser sarcástico. Eu não passo dos 60kg. tambem eu ando sempre nos 56-58 quando devia pesar uns 65 para ser "jeitosinho" 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
jgsantos 12,420 Posted June 1, 2014 boa noite Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joana Moita 2,399 Posted June 1, 2014 não vamos falar de pesos, por favor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carlosss 7,524 Posted June 1, 2014 não vamos falar de pesos, por favor Porquê? Chegas aos 3 digitos? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,710 Posted June 1, 2014 não vamos falar de pesos, por favor Eu arraso vocês todos com o meu peso 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel 25,467 Posted June 1, 2014 Porquê? Chegas aos 3 digitos? 3? Queria ela. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiagotv 21,638 Posted June 1, 2014 Eu arraso vocês todos com o meu peso Tu és anorético 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,710 Posted June 1, 2014 Tu és anorético Sou agora A Joana pode confirmar que não sou :3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joana Moita 2,399 Posted June 1, 2014 Porquê? Chegas aos 3 digitos? vê lá se queres que eu comece a falar Eu arraso vocês todos com o meu peso nós os dois arrasamos com o nosso peso, certo ou não Tiago 3? Queria ela. és mau e ignoras-me Sou agora A Joana pode confirmar que não sou :3 confirmo sim senhor 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel 25,467 Posted June 1, 2014 és mau e ignoras-me Não ignoro, não! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,710 Posted June 1, 2014 nós os dois arrasamos com o nosso peso, certo ou não Tiago confirmo sim senhor Certo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carlosss 7,524 Posted June 1, 2014 vê lá se queres que eu comece a falar Olha ela a ameaçar, vou avisar a moderação 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiagotv 21,638 Posted June 1, 2014 Sou agora A Joana pode confirmar que não sou :3 A Joana só te viu uma vez, não deu tempo para se aperceber disso 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,710 Posted June 1, 2014 A Joana só te viu uma vez, não deu tempo para se aperceber disso Vai ver mais vezes 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joana Moita 2,399 Posted June 1, 2014 Olha ela a ameaçar, vou avisar a moderação nem a moderação te safa Não ignoro, não! não? então recorda-te A Joana só te viu uma vez, não deu tempo para se aperceber disso já o vou ver de novo esta semana 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,487 Posted June 1, 2014 (edited) Lavado em lágrimas com Jessie J, nossa esta mulher é um furacão Edited June 1, 2014 by Rodolfo 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites