Jump to content
Rodolfo

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

Então que a Disney comece a apostar em filmes de terror  :happy:  :rolleyes: Até familiares meus já disseram que o cartaz do filme era assustador para crianças.... Enfim, já nem sei o que dizer mais  :haha: As crianças ainda ligam a filmes de animação, Frozen foi prova disso!

Cocozinhos? Toda as pessoas que eu tive a falar sobre o filme, disseram-me que o cartaz era bastante assustador....

A sério esta gente  :dry:

Ora, uma bruxa malévola não anda propriamente de vestidos rosa e flores. :rofl:

Não sei se sabes madeirinha mas aquelas aplicações que ela tem na cara foram inspiradas na Gaga e na era Born this Way  :rolleyes:  ups ... mas confessa que também ficava bem no filme a mother.

Não confesso nada  :smoke:  :mosking:

Ora, uma bruxa malévola não anda propriamente de vestidos rosa e flores. :rofl:

Espero que o próximo filme fale sobre o Atividade Paranormal e a Kate :D As crianças vão adorar  :happy: Marca Disney  :haha:

Espero que o próximo filme fale sobre o Atividade Paranormal e a Kate :D As crianças vão adorar  :happy: Marca Disney  :haha:

Larga as drogas, André. Este filme é uma adaptação de uma animação antiga da Disney. Get it? :dry: Dumbass.

• Like 1

Espero que o próximo filme fale sobre o Atividade Paranormal e a Kate :D As crianças vão adorar :happy: Marca Disney :haha:

looool tanto drama... Jesus

Larga as drogas, André. Este filme é uma adaptação de uma animação antiga da Disney. Get it? :dry: Dumbass.

Larga as tu  :) 1º não me chamas de nomes porque pelo que sei e revendo os meus comentários não chamei de nomes a ninguém. Aliás o teu modo de contra-atacar os argumentos dos outros é sempre julgar e insultar. Se é uma adaptação, não me interessa continua a ser um filme que para as crianças não é muito adaptado na minha opinião. ;)

looool tanto drama... Jesus

Outro.... eu fiz drama? A sério, esta gente não tem mais nada que fazer.... Dei a minha opinião com um bocado de ironia. Eu próprio vou ver o filme mas na minha OPINIÃO não acho adequado para crianças e se vocês não concordam o que me interessa?

Larga as tu  :) 1º não me chamas de nomes porque pelo que sei e revendo os meus comentários não chamei de nomes a ninguém. Aliás o teu modo de contra-atacar os argumentos dos outros é sempre julgar e insultar. Se é uma adaptação, não me interessa continua a ser um filme que para as crianças não é muito adaptado na minha opinião. ;)

Não atues como um energúmeno e não és insultado. Easy as that. A sério, é um filme. Um filme baseado num conto assustador. Digamos que uma bruxa que quer matar com um sono eterno uma "princesa" e aparece um dude qualquer e beija-a sem a conhecer, dentro de um castelo cheio de espinhos, acho que isso "para crianças" não tem nada. Portanto, shut up. Está uma adaptação brutal. Tu é que és um mariquinhas que não aguentas ver uma mulherzinha, parece. ;_______________________;

Isto é tudo uma questão de se ser flor ou não  :rolleyes:

• Like 1

Não atues como um energúmeno e não és insultado. Easy as that. A sério, é um filme. Um filme baseado num conto assustador. Digamos que uma bruxa que quer matar com um sono eterno uma "princesa" e aparece um dude qualquer e beija-a sem a conhecer, dentro de um castelo cheio de espinhos, acho que isso "para crianças" não tem nada. Portanto, shut up. Está uma adaptação brutal. Tu é que és um mariquinhas que não aguentas ver uma mulherzinha, parece. ;_______________________;

Dude tu não gostas das minhas opiniões não as cites e cagas nelas? Tá? Eu dei a minha opinião, não gostaste, epah leave it e segue a tua vida.... E continuas a chamar de nomes.... Eu não me importo com os nomes que me chamas sinceramente, agora tu tens essa mania de não aceitar as opiniões dos outros e o que fazes impões o que tu queres e o querem que tu sigas.... Isto é um fórum. Leave me dude....

Isto é tudo uma questão de se ser flor ou não  :rolleyes:

Querido, eu vejo muitos filmes de terror, aliás eu sou bem viciado em filmes de terror, e não era este que me ia assustar. Só estou a dizer que para crianças é um bocado diferente do habitual.

Realmente já sei porque saí deste fórum, porque isto não é fórum nenhum.... aff....

Dude tu não gostas das minhas opiniões não as cites e cagas nelas? Tá? Eu dei a minha opinião, não gostaste, epah leave it e segue a tua vida.... E continuas a chamar de nomes.... Eu não me importo com os nomes que me chamas sinceramente, agora tu tens essa mania de não aceitar as opiniões dos outros e o que fazes impões o que tu queres e o querem que tu sigas.... Isto é um fórum. Leave me dude....

Querido, eu vejo muitos filmes de terror, aliás eu sou bem viciado em filmes de terror, e não era este que me ia assustar. Só estou a dizer que para crianças é um bocado diferente do habitual.

Realmente já sei porque saí deste fórum, porque isto não é fórum nenhum.... aff....

Tu deste a tua opinião e, como disseste bem, isto é um fórum, logo, vão haver outras pessoas, no caso, eu, com uma opinião diferente e, novamente, como é um fórum, vão dizer a sua opinião. Get it? ;)

Que raio de mania das pessoas acharem que só porque têm uma opinião podem dizer tudo e mais alguma coisa sem levar com uma resposta de volta. LOL

Eu não sei o que se passa neste fórum ultimamente, não se pode dizer nada que há logo quem fique ofendido :| Qualquer dia nem digo nada com medo de ferir susceptibilidades, Jizas! Please, sejam mais tolerantes, cada um tem direito à sua opinião e não levem tudo como insulto. 

• Like 1

Tu deste a tua opinião e, como disseste bem, isto é um fórum, logo, vão haver outras pessoas, no caso, eu, com uma opinião diferente e, novamente, como é um fórum, vão dizer a sua opinião. Get it? ;)

Que raio de mania das pessoas acharem que só porque têm uma opinião podem dizer tudo e mais alguma coisa sem levar com uma resposta de volta. LOL

LOOL, eu vi a tua opinião e discutimos e tu disseste que tal era uma história e eu reforcei o que eu pensava sobre o cartaz and shit e etc etc.... Agora acho que não é necessário estares aí a chamares dumbass ou mariquinhos ou o crl só porque eu não sigo a tua opinião. Nós discutimos, discordamos prontos. Leave it that way.

Eu não sei o que se passa neste fórum ultimamente, não se pode dizer nada que há logo quem fique ofendido :| Qualquer dia nem digo nada com medo de ferir susceptibilidades, Jizas! Please, sejam mais tolerantes, cada um tem direito à sua opinião e não levem tudo como insulto. 

Ikr? :mosking:

Oh Tiago, eu já fui chamado pior que o Ricardo me chamou, o que me irritou mesmo, é que ele tem de usar palavras para julgar e criticar, sem me conhecer de lado nenhum, e só porque dei a minha opinião. Quando damos uma opinião, elas são contra as ideias de uma outra pessoa, não contra a pessoa em si. Eu vou contra o modo de pensar do Ricardo, não da sua maneira de ser e as palavras que ele usou é contra mim e não contra as minhas ideias.

Edited by TVsempre

Oh Tiago, eu já fui chamado pior que o Ricardo me chamou, o que me irritou mesmo, é que ele tem de usar palavras para julgar e criticar, sem me conhecer de lado nenhum, e só porque dei a minha opinião. Quando damos uma opinião, elas são contra as ideias de uma outra pessoa, não contra a pessoa em si. Eu vou contra o modo de pensar do Ricardo, não da sua maneira de ser.

Que eu saiba discordei da tua opinião, não de ti. :wink:

Eu estava a brincar contigo, tipo -.- menos drama ok ?

• Like 3

Que eu saiba discordei da tua opinião, não de ti. :wink:

Tu é que és um mariquinhas que não aguentas ver uma mulherzinha, parece. ;_______________________;

Dizes que eu não aguento ver uma mulherzinha, enquanto em lado nenhum disse que não conseguia ver o filme. Estavamos a falar sobre ideias contrárias e depois partes para o julgar pessoal. Dude para mim isso irrita-me profundamente, não são as palavras em si pois isso não quero saber.

Tu é que és um mariquinhas que não aguentas ver uma mulherzinha, parece. ;_______________________;

Dizes que eu não aguento ver uma mulherzinha, enquanto em lado nenhum disse que não conseguia ver o filme. Estavamos a falar sobre ideias contrárias e depois partes para o julgar pessoal. Dude para mim isso irrita-me profundamente, não são as palavras em si pois isso não quero saber.

Coitado.

ps4muitobarato.jpg

Eu estava a brincar contigo, tipo -.- menos drama ok ?

Dude eu estou a fazer sobre opiniões e vocês falam sobre drama.... Estou calmíssimo e vim aqui me divertir e now this. Aff desisto.

Sejam felizes.

Realmente já cansa, depois de ler últimos comentários, percebi que não é o tvsempre que é dramático...

Edited by Hugo3

Realmente já cansa, depois de ler últimos comentários, percebi que não é o tvsempre que é dramático...

Também vais chorar?

Realmente já cansa, depois de ler últimos comentários, percebe que não é o tvsempre que é dramático...

Tá bem eu sou o dramático Hugo.... Eu já é tou farto desta conversa toda....

Be happy.

Edited by TVsempre

Tá bem eu sou o dramático Hugo.... Eu já é tou farto desta conversa toda....

Be happy.

eu disse exatamente o contrário, mas pronto.

Ricardo, deixa lá as pessoas em paz, afinal quem toma ácidos deves ser tu.

Estamos num fórum, krido. Se postas alguma coisa, levas resposta. E não venhas com merdas, senão levas também já 2 berros, que bem andas a precisar ultimamente. :dry:

Ai foi? Então não percebi sorry xD

Mas como disse esta  conversa já deu o que tinha a dar.

• Like 1