Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Pois, lá está, já estava mesmo a antever o descabmanço, por isso andei a guardar a piada, pensei 'melhor não', mas como a achei demasiado boa, não resisti em partilhar xD

Quando é assim entra na festa, depois estamos cá nós para parar quando acharmos que foi longe demais. Estes tópicos (Sexualidade e Spam) pede isso mesmo, "diversão extra" :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tema homossexual tomou conta do fórum, parece que não tem outro assunto só esse tema. Mais temas para debatermos parece que não terá fim este assunto. Não tenho nenhum problema com este assunto, mas está levando em nada.

Sempre disse para se debater de tudo um pouco, mas os assuntos vão sempre ter a homens, não tenho culpa :ph34r:

Vocês podem discutir tudo o que quiserem, e tanta vez eu digo para darem sugestões, e ninguém dá, portanto falo eu de homossexualidade, que curiosamente é um tema que toda a gente participa muito bem e temos grandes conversas com o mesmo, por isso ... não se queixem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...