Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Muito gostas tu de os picar :laugh:

Ya, adoro ... faço imensas vezes isso com os meus amigos heteros. Vocês já me conhecem, sou bem disposto por natureza, descontraído, brincalhão etc ... às vezes atrevido na língua, mas sou do Norte, já sabem como é, e portanto viva à ALEGRIA :D

A vida são dois dias, aproveitem gente e deixem de ser cinzentos. É o meu lema de vida, levar tudo na boa disposição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostas de picar, mas não gostas que te piquem, né?

Quote xD

Oh, quando se trata de gostos musicais, não, fico fulo. Mas no geral eu depois esqueço tudo!

Eu celebro a vida e o facto de estar vivo todos os dias, e quem é meu amigo de perto sabe muito bem disso. Não quero ser convencido, mas tenho a perfeita noção que por onde passo deixo a minha marca e boa disposição nas pessoas. Gosto muito de comunicar com os outros, trocar opiniões e pronto, socializar. Eu nasci para ser feliz, sempre o disse, desde pequeno, e não vou mudar a minha forma de viver.

Sou um ser complicado e confuso, confesso, mas acho que não sou insuportável :ph34r:

Vocês sabem que a vida para mim nem sempre é, nem vai ser fácil (devido à discriminação), portanto tenho de pintar com as cores do arco iris algumas situações bem pretas e que me poderiam deitar por terra ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma em madeira, que comprei no gerês, mas não costumo coçar as costas, mas sim o rabo :)

Só tu lol

Pois, mas sabes que nem todos têm Montes Everestes, alguns têm Serras da Estrela :ph34r: Como tudo na vida, nada é igual xD

EDIT: não liguem, eu estava só a ver s conseguia arranjar uma piada para fazer com isto e finalmente consegui eheheh

:laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia desenvolver, mas sem nunca interferir na tua intimidade, ou sujeitar-te a perguntas como aquela que foi feita xD

Não é bem depravadas, é mais "soltas" ou atrevidas. Estes tópicos dá asas a que os leitores e foristas se descontraiam mais um bocado, e por vezes sai uma ou outra coisa que não deveria sair. Se alguém aqui se quiser conhecer, ou trocar informações Serra da Estrela/Everest, tem a MP para o fazer, nada contra, agora aqui não :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...