Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pior estava eu, que tinha que me ir embora por volta da meia-noite porque tinha de acordar às 6.45h para ir para o estágio. Eram 23h e já estava com sono.

Já não toco em álcool há tanto tempo que já estou a ver as minhas figuras ao longo da próxima semana. Vai ser como no 1º semestre em que passei a 1ª semana mais bêbedo que sóbrio.

Eu também já não bebo há muito tempo, nem sei se bebi em condições este ano :cray: Mas vai que para a próxima semana já consigo agilizar a coisa :fancy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/02/2019 at 01:56, AGUI disse:

Eu venero a série "Arrasos à Netflix", produzida pelo @Gabriel.

Pena é só ter episódios semanais, porque a qualidade de roteiro e atuações é excelente. 

Tenho total certeza que quando chegar às plataformas de streaming alcançará o sucesso e aclamação merecidos

o contrato exclusivo com a hulu já foi feito

handmaid's tale maior e melhor que qualquer coisa da netflixo

ser aclamada além do twitter é mais do que essencial

mgfKM6s.gif

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Cristina, conseguiste os resultados que querias, conseguiste o reconhecimento individual que tanto ansiava e conseguiste levar-me a minha avó. Pode ser ridiculo o que estou aqui a dizer mas foi a realidade, desde o choque que a minha avó apanhou no dia 7 de janeiro ao ver a estreia deste programa que ela nunca mais se ergueu, tive dias em que colocava gravações do Você na TV de antigamente na televisão para ela se contentar só nós família sabemos o brilho que víamos nos olhos dela quando via a dupla junta naquelas gravações.

Dia 12 de fevereiro ela voltou a passar por este programa sem nos apercebermos e com isso voltou a ter um ataque de choro e " pânico" ao perceber o que se estava ali a passar, neste dia ela foi hospitalizada, e neste mesmo dia ela faleceu, espero Cristina que os resultados sejam suficientes e que reconhecimento a sustente durante muito e bons anos, mas também espero que um dia perceba que o seu trabalho é e era a companhia de milhares de idosos e que nem todos perceberam o que se passou. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Cláudio. disse:

Parabéns Cristina, conseguiste os resultados que querias, conseguiste o reconhecimento individual que tanto ansiava e conseguiste levar-me a minha avó. Pode ser ridiculo o que estou aqui a dizer mas foi a realidade, desde o choque que a minha avó apanhou no dia 7 de janeiro ao ver a estreia deste programa que ela nunca mais se ergueu, tive dias em que colocava gravações do Você na TV de antigamente na televisão para ela se contentar só nós família sabemos o brilho que víamos nos olhos dela quando via a dupla junta naquelas gravações.

Dia 12 de fevereiro ela voltou a passar por este programa sem nos apercebermos e com isso voltou a ter um ataque de choro e " pânico" ao perceber o que se estava ali a passar, neste dia ela foi hospitalizada, e neste mesmo dia ela faleceu, espero Cristina que os resultados sejam suficientes e que reconhecimento a sustente durante muito e bons anos, mas também espero que um dia perceba que o seu trabalho é e era a companhia de milhares de idosos e que nem todos perceberam o que se passou. 

Os meus sentimentos. 

Mas a verdade é que um dia isto ia acabar por acontecer, era inevitável a separação da dupla. É triste e tal como a tua avó acredito que muitas outras pessoas reagiram de uma forma mais triste à separação do Goucha e da Cristina. Cheguei a contar aqui que a minha avó também ficou triste e deixou de ver os programas de um e do outro, agora vê o canal da Globo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A dulpa já tinha acabado desde que a Cristina assumiu o AsP.  No último ano tinham estado juntos pouco mais de 30 dias. 

Alias ela faz muita mais companhia aos "idosos" agora do que fez nos últimos 2 anos. 

Os meus sentimentos para a tua avó

Eu percebi o que ele quis dizer, não foi por ela fazer ou não companhia mas por ela ter "abandonado" o Goucha, é assim que muitos vêm a situação, pelo menos os mais velhos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Cláudio. disse:

Parabéns Cristina, conseguiste os resultados que querias, conseguiste o reconhecimento individual que tanto ansiava e conseguiste levar-me a minha avó. Pode ser ridiculo o que estou aqui a dizer mas foi a realidade, desde o choque que a minha avó apanhou no dia 7 de janeiro ao ver a estreia deste programa que ela nunca mais se ergueu, tive dias em que colocava gravações do Você na TV de antigamente na televisão para ela se contentar só nós família sabemos o brilho que víamos nos olhos dela quando via a dupla junta naquelas gravações.

Dia 12 de fevereiro ela voltou a passar por este programa sem nos apercebermos e com isso voltou a ter um ataque de choro e " pânico" ao perceber o que se estava ali a passar, neste dia ela foi hospitalizada, e neste mesmo dia ela faleceu, espero Cristina que os resultados sejam suficientes e que reconhecimento a sustente durante muito e bons anos, mas também espero que um dia perceba que o seu trabalho é e era a companhia de milhares de idosos e que nem todos perceberam o que se passou. 

Os meus sentimentos :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Cláudio. said:

Parabéns Cristina, conseguiste os resultados que querias, conseguiste o reconhecimento individual que tanto ansiava e conseguiste levar-me a minha avó. Pode ser ridiculo o que estou aqui a dizer mas foi a realidade, desde o choque que a minha avó apanhou no dia 7 de janeiro ao ver a estreia deste programa que ela nunca mais se ergueu, tive dias em que colocava gravações do Você na TV de antigamente na televisão para ela se contentar só nós família sabemos o brilho que víamos nos olhos dela quando via a dupla junta naquelas gravações.

Dia 12 de fevereiro ela voltou a passar por este programa sem nos apercebermos e com isso voltou a ter um ataque de choro e " pânico" ao perceber o que se estava ali a passar, neste dia ela foi hospitalizada, e neste mesmo dia ela faleceu, espero Cristina que os resultados sejam suficientes e que reconhecimento a sustente durante muito e bons anos, mas também espero que um dia perceba que o seu trabalho é e era a companhia de milhares de idosos e que nem todos perceberam o que se passou. 

Os meus sentimentos.

No entanto, o que aconteceu entre o Goucha e a Cristina foi absolutamente natural. A dupla iria acabar mais cedo ou mais tarde e esta era a altura certa, pelo menos foi isso que a Cristina sentiu.

A minha avó também torceu o nariz quando soube da ida da Cristina pra SIC. Felizmente simplificou a coisa: Faz zapping entre os dois :)

39 minutes ago, Cláudio. said:

Parabéns Cristina, conseguiste os resultados que querias, conseguiste o reconhecimento individual que tanto ansiava e conseguiste levar-me a minha avó. Pode ser ridiculo o que estou aqui a dizer mas foi a realidade, desde o choque que a minha avó apanhou no dia 7 de janeiro ao ver a estreia deste programa que ela nunca mais se ergueu, tive dias em que colocava gravações do Você na TV de antigamente na televisão para ela se contentar só nós família sabemos o brilho que víamos nos olhos dela quando via a dupla junta naquelas gravações.

Dia 12 de fevereiro ela voltou a passar por este programa sem nos apercebermos e com isso voltou a ter um ataque de choro e " pânico" ao perceber o que se estava ali a passar, neste dia ela foi hospitalizada, e neste mesmo dia ela faleceu, espero Cristina que os resultados sejam suficientes e que reconhecimento a sustente durante muito e bons anos, mas também espero que um dia perceba que o seu trabalho é e era a companhia de milhares de idosos e que nem todos perceberam o que se passou. 

Desculpa não tinha reparado no teor desta parte... Tu disses-te mesmo isto?? :shok::shok::(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina referiu logo na primeira entrevista que deu ao Jornal da SIC a história de um bebé que tinha acabado de falecer recentemente, cujo a maior alegria era ouvir a Cristina gritar "Está certo!" na televisão. A mãe do menino disse á Cristina "Esteja onde ele estiver, nunca deixe de gritar ESTÀ CERTO!"

3 minutes ago, rsc said:

Sinto me totalmente incomodado com este post e não sou um dos envolvidos. 

Não há por onde começar a falar... é vergonhoso do início ao fim. De uma frieza atrós. Não é assim que vais conseguir comover alguém, ou voltar que o você na tv seja o sucesso que tu queres.

Não cabe na cabeça de ninguém essa história. 

Este post conseguiu totalmente tirar me a paz.  Estou parvo com tudo isto.

O post provavelmente foi escrito sob forte emoção. Custa-me a acreditar que o Cláudio sinta verdadeiramente algumas das coisas que diaae.

Editado por Isaac Luv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rsc disse:

Sinto me totalmente incomodado com este post e não sou um dos envolvidos. 

Não há por onde começar a falar... é vergonhoso do início ao fim. De uma frieza atrós. Não é assim que vais conseguir comover alguém, ou voltar que o você na tv seja o sucesso que tu queres.

Não cabe na cabeça de ninguém essa história. 

Este post conseguiu totalmente tirar me a paz.  Estou parvo com tudo isto.

Qual é a necessidade desse post mesmo? De estar a duvidar da veracidade do que ele contou, ninguém no seu perfeito juízo iria inventar uma história daquelas e não acredito que o Cláudio seja uma dessas pessoas. Há modos e modos de dizer as coisas e ganhavas mais se não fosses tão agressivo no que dizes, principalmente quando as pessoas estão a passar por um mau momento, certamente ele disse aquilo da "Cristina ter levado a minha avó" da boca para fora, num mau momento como o que ele está a passar agora. O único post vergonhoso aqui foi mesmo o teu.

  • Gosto 10
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lamento muito o que estás a passar @Cláudio.. Muita força mesmo! O que precisares, estaremos aqui para falar e animar-te sempre. Ela estará a olhar por ti de certeza e te ama mais que nunca!

Acima de tudo, eu entendo o que passas, acabas por sentir que a "culpa" é da Cristina, mas pessoal, eu reagiria da mesma forma! E o post que ele fez foi mais uma descarga de emoções, e por favor não o ataquem quando não sabem nem um pouco do que ele passa!

Acabou por ser uma das grandes consequências deste programa, após tantos anos. Acabou por acidentalmente ver este programa e não entender o porquê, assim como não conseguir explicar, mas não podemos culpar o programa, nem a própria pessoa que o apresenta. Acima de tudo, isto acabou por ser um factor que despoletou uma crise na tua avó, como tantos outros factores que acabam por despoletar muitos outros problemas em pessoas mais velhas ou com doenças crónicas. Só que não podemos culpar o factor, porque sabiamos mais cedo, por algum lado, poderia aparecer. Podia ser este programa, como podia ser outra coisa qualquer intrínseco à família, como coisas novas que aparecem sempre com o futuro. 

Entendo-te, a sério que entendo. Mas descarregar sobre os factores que despoletaram, ainda por cima que aconteceram indiretamente, não deverá ser o melhor a fazer. É estar com a família e apoiar quem mais te ama. Os meus sinceros sentimentos! Se precisares de alguma coisa, é só falares.

Força!

Editado por JJS
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Qual é a necessidade desse post mesmo? uDe estar a duvidar da veracidade do que ele conto, ninguém no seu perfeito juízo iria inventar uma história daquelas e não acredito que o Cláudio seja uma dessas pessoas. Há modos e modos de dizer as coisas e ganhavas mais se não fosses tão agressivo no que dizes, principalmente quando as pessoas estão a passar por um mau momento, certamente ele disse aquilo da "Cristina ter levado a minha avó" da boca para fora, num mau momento como o que ele está a passar agora. O único post vergonhoso aqui foi mesmo o teu.

Desculpa, mas acho perfeitamente plausível que alguém duvide daquela história. Dizer que a avó faleceu de "desgosto" pela Cristina ter ido para a SIC ? Por favor,... 
Até se devia ter mais cuidado a falar destes assuntos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Qual é a necessidade desse post mesmo? De estar a duvidar da veracidade do que ele contou, ninguém no seu perfeito juízo iria inventar uma história daquelas e não acredito que o Cláudio seja uma dessas pessoas. Há modos e modos de dizer as coisas e ganhavas mais se não fosses tão agressivo no que dizes, principalmente quando as pessoas estão a passar por um mau momento, certamente ele disse aquilo da "Cristina ter levado a minha avó" da boca para fora, num mau momento como o que ele está a passar agora. O único post vergonhoso aqui foi mesmo o teu.

Exato. Por favor vamos apoiar o Cláudio e dar-lhe a maior força que ele precisa. Estas discussões são dispensáveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Desculpa, mas acho perfeitamente plausível que alguém duvide daquela história. Dizer que a avó faleceu de "desgosto" pela Cristina ter ido para a SIC ? Por favor,... 
Até se devia ter mais cuidado a falar destes assuntos.

Maciel, tu às vezes também percebes muito mal as coisas. Acho óbvio que a avó não tenha falecido de desgosto pela Cristina se ter separado do Goucha, acho sim que a pessoa em questão já estaria provavelmente debilitada (principalmente mentalmente), viu a separação como um choque enorme e pode ter ficado com um desgosto, pessoas mentalmente debilitadas podem levar muito mais a sério algumas coisas que para nós parecem ser ridículas como é o caso, eu não ficaria com um desgosto por X abandonar Y e mudar de canal, mas quem sabe se daqui a muitos anos eu não possa estar num estado tal que uma coisa assim me possa acontecer? Uma pessoa jovem, geralmente, lida melhor com a perda de um filho que uma pessoa de 80 anos que possa até já estar mentalmente instável por exemplo, as pessoas são diferentes e as capacidades mentais também.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

Desculpa, mas acho perfeitamente plausível que alguém duvide daquela história. Dizer que a avó faleceu de "desgosto" pela Cristina ter ido para a SIC ? Por favor,... 
Até se devia ter mais cuidado a falar destes assuntos.

Ele não ia inventar uma história daquelas, que infelizmente faz parte da vida de muita gente. Eu, GRAÇAS A DEUS, ainda não passei pela dor de perder um dos meus avós maternos, sendo que os paternos nunca os cheguei a conhecer, e peço a Deus que demore muitos mais anos pra levar os meus avós, peço mesmo! :crying:

Agora claro que é um grande exagero culpabilizar uma pessoal e profissional apenas porque ela saiu do VTV. A Cristina já pouco ou nada apresentava o programa no último ano em que esteve na TVI, por isso não faz sentido absolutamente nenhum aquela associação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de estarmos a apoiar alguém que precisa do nosso apoio, está-se a martirizar o rapaz, só porque disse uma frase, que foi simplesmente uma descarga de emoções. Claro que o rapaz não culpa a Cristina. Sinceramente.

Tenho pena de quando alguém vem desabafar, caiem todos em cima que nem pardos.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JJS said:

Em vez de estarmos a apoiar alguém que precisa do nosso apoio, está-se a martirizar o rapaz, só porque disse uma frase, que foi simplesmente uma descarga de emoções. Claro que o rapaz não culpa a Cristina. Sinceramente.

Tenho pena de quando alguém vem desabafar, caiem todos em cima que nem pardos.

Eles não cairam propriamente em cima do Cláudio, apenas ficaram "aparvalhados" com as palavras, saidas muito provavelmente do calor do momento.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês desculpem-me, mas aquele comentário é de uma grande falta de noção. Pode estar muito abalado pela dor e pela perda, mas daí a dizer barbaridades... Já tinha achado o comentário anterior completamente descabido, ainda que compreensível. Estes programas têm uma grande fatia de público mais idoso que, de certa forma, acaba por ver os apresentadores como alguém próximo e que faz companhia diariamente. Percebo que quando isso termina cause alguma estranheza a quem não entende; percebo até que chorem. É um cenário perfeitamente plausível para quem já não entende as coisas da melhor maneira. Agora, vir dizer "parabéns Cristina, levaste a minha avó"... Por favor. 

Quanto ao estarmos a cair em cima, ninguém o está a fazer. Foi simplesmente um comentário despropositado e desnecessário. E sou sincero, não acho que isto seja local para desabafar. Também tenho problemas na minha vida e não venho para o tópico do Programa da Cristina falar sobre eles, mas isso sou eu. Há tópicos mais indicados para o fazer, se o pretendem fazer num fórum. Isto claro, desde que tenham noção do que vão dizer. Seja como for, os meus sentimentos pela perda. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Isaac Luv disse:

Eles não cairam propriamente em cima do Cláudio, apenas ficaram "aparvalhados" com as palavras, saidas muito provavelmente do calor do momento.

Mas as pessoas preferem pegar numa frase, que foi uma descarga dele e torná-la numa grande filme. Em vez de falarmos com algum cuidado e apoiar quando mais precisa.

Eu também disse coisas que não queria dizer, quando perdi pessoas que me significavam imenso. Não queremos acreditar. É completamente normal! Aliás disse cada coisa, e mesmo assim apoiaram-me! E depois percebi que tinha dito coisas que não eram as mais corretas.

E é isso que TODOS nós devíamos fazer, apoiar e estar ao lado do Cláudio.  

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Em vez de estarmos a apoiar alguém que precisa do nosso apoio, está-se a martirizar o rapaz, só porque disse uma frase, que foi simplesmente uma descarga de emoções. Claro que o rapaz não culpa a Cristina. Sinceramente.

Tenho pena de quando alguém vem desabafar, caiem todos em cima que nem pardos.

Concordo em parte, eu não ponho em causa a história porque ele já tinha exposto aqui o assunto antes (penso que no início de janeiro) mas a meu ver isto não foi uma simples descarga de emoções do momento porque o Cláudio já quando tocou no assunto anteriormente o discurso foi com o mesmo tom de acusação. Mas pronto. Longe de mim tirar o direito dele de se exprimir como quiser.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...