Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Sabe mesmo, award season, há que ver todos os filmes. 

Não temos culpa que os filmes da award season sejam todos autênticos soníferos. Ontem estivemos a ver um que mais parecia A Impostora, minutos seguidos de paisagens, credo.

 
 

O que vale é que há muitas categorias. :fancy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, André disse:

Eu não entro em nada disso. Eles passam a vida a combinar para fazer streaming party e passam a vida a chamar um pelo outro porque um adormeceu kkk

Só temos adormecido nas últimas porque andamos escolhendo mal os filmes. Graças a Deus continuamos com saldo positivo no número de sp concluídas com sucesso. Se cala, poc necrosada. Te mato

há 20 horas, HugoMiguel disse:

Não temos culpa que os filmes da award season sejam todos autênticos soníferos. Ontem estivemos a ver um que mais parecia A Impostora, minutos seguidos de paisagens, credo.

Ultimamente tem sido filmes poc, já não vemos séries há algum tempo.

Eu ainda tou chocado que nenhum de nós adormeceu a ver esse Impostora 2.0. A insónia era real mesmo

Vimos Deadly Class, não foi esta semana? :cryhappy: Mas também compreendo que finjas que não vimos, há coisas que mais vale esquecer mesmo. q

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ruben Fonseca, já não basta esticarem as novelas para os 300 episódios, tinham também que esticar a parte inicial do fórum? Eu quero a coluna à direita

flLsurM.gif

E morto com o descontentamento geral com as reações. Estão a ser arrasadas por todos os tópicos. Rejeitaram a minha proposta, tudo por uma Cristina confusa que ninguém usa mesmo e ninguém sequer se importa. Mas é o que dá pôr o @Miguel S. e o @HugoMiguel a decidir a estética do fórum

flLsurM.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

@Ruben Fonseca, já não basta esticarem as novelas para os 300 episódios, tinham também que esticar a parte inicial do fórum? Eu quero a coluna à direita

flLsurM.gif

E morto com o descontentamento geral com as reações. Estão a ser arrasadas por todos os tópicos. Rejeitaram a minha proposta, tudo por uma Cristina confusa que ninguém usa mesmo e ninguém sequer se importa. Mas é o que dá pôr o @Miguel S. e o @HugoMiguel a decidir a estética do fórum

flLsurM.gif

Não gostam das reações, não reajam :curtainpeek: 

  • Adoro 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:

@Ruben Fonseca, já não basta esticarem as novelas para os 300 episódios, tinham também que esticar a parte inicial do fórum? Eu quero a coluna à direita

flLsurM.gif

E morto com o descontentamento geral com as reações. Estão a ser arrasadas por todos os tópicos. Rejeitaram a minha proposta, tudo por uma Cristina confusa que ninguém usa mesmo e ninguém sequer se importa. Mas é o que dá pôr o @Miguel S. e o @HugoMiguel a decidir a estética do fórum

flLsurM.gif

 

Mas nada foi esticado. :ph34r: 

Qual descontentamento? :ph34r:

Spoiler

Parece que estou bêbedo, não sei de nada.

Triste.png

 

 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, AGUI disse:

@Ruben Fonseca, já não basta esticarem as novelas para os 300 episódios, tinham também que esticar a parte inicial do fórum? Eu quero a coluna à direita

flLsurM.gif

E morto com o descontentamento geral com as reações. Estão a ser arrasadas por todos os tópicos. Rejeitaram a minha proposta, tudo por uma Cristina confusa que ninguém usa mesmo e ninguém sequer se importa. Mas é o que dá pôr o @Miguel S. e o @HugoMiguel a decidir a estética do fórum

flLsurM.gif

E para culminar esta situação, agora temos publicidade em cima dos post’s dos foristas :ph34r:

5D7E9D97-8971-4E54-9D09-3256AAD539D8.thumb.jpeg.97cbe3ae71ffd794d619226d14d988bb.jpeg

Editado por Andreia_S
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Mas nada foi esticado. :ph34r: 

Qual descontentamento? :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Parece que estou bêbedo, não sei de nada.

Triste.png

 

 

Houve umas quantas pocs a dizer que não conseguem levar as reações a sério 

Claro que a solução é banir as haters 

vsrjzeI.gif

Força Ruben

 

  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ruben Fonseca disse:

Mas nada foi esticado. :ph34r: 

Qual descontentamento? :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Parece que estou bêbedo, não sei de nada.

Triste.png

 

 

No computador já não há a coluna à direita com os posts mais recentes e outros adereços 

flLsurM.gif

los refrescos

há 21 horas, Maciel disse:

Está reação de tristeza não dá com nada. Parece mais gozo que tristeza mesmo. 

Aliás todas estas reações são confusas e não me transmitem nada a ideia que as anteriores transmitiam 

há 21 horas, Ivo disse:

Também não gosto muito dessa reacção. Para mim é a pior.

há 21 horas, Free Live disse:

Eu tenho-me habituado a elas, mas concordo que às vezes não se enquadram bem.

há 20 horas, marcioo disse:

Eu detesto estas reações...

há 1 hora, Hashtag disse:

A mim também me parece. Aliás, comecei a usá-la nesse sentido!

but u promised me

flLsurM.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

No computador já não há a coluna à direita com os posts mais recentes e outros adereços 

flLsurM.gif

los refrescos

but u promised me

flLsurM.gif

A discriminação para com o choro da Teresa Guilherme. Onde estão as Capazes? Onde anda o Mamadou? Não é preciso ser-se preto para haver racismo, Bloco de Esquerda! Verem ironia num simples choro é como eu ver sentidos obscenos em frases comuns, é extremamente subjetivo. Mas e essa discriminação? Nem vale a pena defender, @AGUI, o choro ficava na mesma da Teresa.

Triste.png

E como assim preferem isto:

images?q=tbn:ANd9GcQxZN3VHCddX9664fVk6bxb5nJnGNyGo3vopIPApTKtkXGMpQXG  pp,550x550.u1.jpg

... a isto?

Confusa.png  Zangada.png

Nem o Gustavo Santos tem assim tão mau gosto. :cryhappy:  Querem o quê no Confuso? Um repórter da CMTV a falar francês quando começam a chegar os avecs? E o quê no Zangado? O Hitler? :cryhappy: 

Aceito as críticas ao like e ao obrigado, mas nem vou comentar preferirem um simples coração à Alexandra Lencastre a dar um 10, é demasiado mau para acreditar. :cryhappy: Vem Mónica fazer um "Querido, vem perceber as reações". 

  • Adoro 5
  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

A discriminação para com o choro da Teresa Guilherme. Onde estão as Capazes? Onde anda o Mamadou? Não é preciso ser-se preto para haver racismo, Bloco de Esquerda! Verem ironia num simples choro é como eu ver sentidos obscenos em frases comuns, é extremamente subjetivo. Mas e essa discriminação? Nem vale a pena defender, @AGUI, o choro ficava na mesma da Teresa.

Triste.png

E como assim preferem isto:

images?q=tbn:ANd9GcQxZN3VHCddX9664fVk6bxb5nJnGNyGo3vopIPApTKtkXGMpQXG  pp,550x550.u1.jpg

... a isto?

Confusa.png  Zangada.png

Nem o Gustavo Santos tem assim tão mau gosto. :cryhappy:  Querem o quê no Confuso? Um repórter da CMTV a falar francês quando começam a chegar os avecs? E o quê no Zangado? O Hitler? :cryhappy: 

Aceito as críticas ao like e ao obrigado, mas nem vou comentar preferirem um simples coração à Alexandra Lencastre a dar um 10, é demasiado mau para acreditar. :cryhappy: Vem Mónica fazer um "Querido, vem perceber as reações". 

Para mim estão bem, só acho que o « obrigado » e o « like » não têem muito haver mas de resto está tudo ótimo, e melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

A discriminação para com o choro da Teresa Guilherme. Onde estão as Capazes? Onde anda o Mamadou? Não é preciso ser-se preto para haver racismo, Bloco de Esquerda! Verem ironia num simples choro é como eu ver sentidos obscenos em frases comuns, é extremamente subjetivo. Mas e essa discriminação? Nem vale a pena defender, @AGUI, o choro ficava na mesma da Teresa.

Triste.png

E como assim preferem isto:

images?q=tbn:ANd9GcQxZN3VHCddX9664fVk6bxb5nJnGNyGo3vopIPApTKtkXGMpQXG  pp,550x550.u1.jpg

... a isto?

Confusa.png  Zangada.png

Nem o Gustavo Santos tem assim tão mau gosto. :cryhappy:  Querem o quê no Confuso? Um repórter da CMTV a falar francês quando começam a chegar os avecs? E o quê no Zangado? O Hitler? :cryhappy: 

Aceito as críticas ao like e ao obrigado, mas nem vou comentar preferirem um simples coração à Alexandra Lencastre a dar um 10, é demasiado mau para acreditar.  Vem Mónica fazer um "Querido, vem perceber as reações". 

Adoro coração mil vezes melhor do que essa Alexandra com uma plaquinha na mão. Saudades da reação diária nos posts do @Duarte e do @Gabriel_C :cryhappy:

Imagem relacionada

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Andreia_S disse:

Para mim estão bem, só acho que o « obrigado » e o « like » não têem muito haver mas de resto está tudo ótimo, e melhor

O like pode até mudar, o obrigado qualquer dia une-se ao like que acaba por ter a mesma utilidade. :toclue: 

há 8 minutos, Maciel disse:

Eu trocava o choro pelo menos. 

Eu até entendo que seja um choro quase a gozar, mas é assim mesmo o choro dela. Acho que é mesmo o choro mais característico da TV. Fica a Alexandra a chorar enquanto ouve uma pseudo-cover no ATCNMEE. :cryhappy: 

XSqe9Ax.gif

Spoiler

Logo eu que queria meter isto temporariamente: :cryhappy: 

rhUd6aR.gif

 

 

há 9 minutos, AGUI disse:

Adoro coração mil vezes melhor do que essa Alexandra com uma plaquinha na mão. Saudades da reação diária nos posts do @Duarte e do @Gabriel_C :cryhappy:

Imagem relacionada

E ainda vem criticar os outros. :cryhappy: 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

O like pode até mudar, o obrigado qualquer dia une-se ao like que acaba por ter a mesma utilidade. :toclue: 

Eu até entendo que seja um choro quase a gozar, mas é assim mesmo o choro dela. Acho que é mesmo o choro mais característico da TV. Fica a Alexandra a chorar enquanto ouve uma pseudo-cover no ATCNMEE. :cryhappy: 

XSqe9Ax.gif

  Ocultar conteúdo

Logo eu que queria meter isto temporariamente: :cryhappy: 

rhUd6aR.gif

 

 

E ainda vem criticar os outros. :cryhappy: 

Nem voltem com o fórum depois do blackout, se não vier com as novas reações

Q1TqlDh.png

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, AGUI disse:

Nem voltem com o fórum depois do blackout, se não vier com as novas reações

Q1TqlDh.png

Se acham a atual Cristina confusa, o que dizer dessa Alexandra Lencastre a substituí-la. Nem sabiam se estavam a rir, se estavam a reencarnar o Carlos Costa na Bielorrússia. :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, JML disse:

Eu também não gosto de ver pelo computador... ? um ep que perca, ok... Mas ver tudo não!

Alguém que me perceba! Exato, é isso. Eu até fiz questão de ir comprar um cabo que liga a televisão ao computador, para poder ver Tempo de Viver na televisão, mas está a ser difícil ajustar as dimensões :mosking: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, BBFF disse:

Alguém que me perceba! Exato, é isso. Eu até fiz questão de ir comprar um cabo que liga a televisão ao computador, para poder ver Tempo de Viver na televisão, mas está a ser difícil ajustar as dimensões :mosking: 

Eu hoje em dia só vejo TV por gravação... então gravo tudo que quero... vejo à hora que posso... e corto a palha toda de intervalos e cenas seca!

Mas às vezes ainda vou ver algo que perco ao computador... mas evito ao máximo... gosto mesmo é de ver TV na TV esticado no meu sofá... ?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única reacção que eu realmente não gosto é do "Triste".  Adoro o "Adoro" e o "Haha". Gosto do "Surpresa" e do "Zangado". O "Obrigado" e o "Confuso" são-me indiferentes, não gosto nem desgosto. Resumindo, faz-me um bocado de confusão usar o "Triste", mas também não uso muito. Ah o "Gosto" é muito sem sal :P Mas não me faz confusão.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...