Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 13 minutos, Duarte disse:

o nick antigo, mulher. 

"Goncas311". É uma palmista portuguesa. O seu caso mais mediático aconteceu depois de, no final do Programa da Cristina, a Rainha da GFK não lhe ter dado um beijinho, então zangou-se com a SIC e foi contratada pela TVI para bater palmas no Você na TV. Contudo, esta transferência não chegou nem aos pés da da Albertina, o seu mediatismo limitou-se aos comentários da Marília das limpezas e da Lucélia do Espanador nos corredores de Carnaxide. Mas talvez vá ser uma das afetadas pelos cortes orçamentais, coitada. Pagam-lhe um queque de cenoura e um cafézinho semanalmente e ela ainda nem conseguiu com que o programa do Goucha chegasse aos 20% de share

b0KznY3.gif

Editado por AGUI
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, AGUI disse:

"Goncas311". É uma palmista portuguesa. O seu caso mais mediático aconteceu depois de, no final do Programa da Cristina, a Rainha da GFK não lhe ter dado um beijinho, então zangou-se com a SIC e foi contratada pela TVI para bater palmas no Você na TV. Contudo, esta transferência não chegou nem aos pés da da Albertina, o seu mediatismo limitou-se aos comentários da Marília das limpezas e da Lucélia do Espanador nos corredores de Carnaxide. Mas talvez vá ser uma das afetadas pelos cortes orçamentais, coitada. Pagam-lhe um queque de cenoura e um cafézinho semanalmente e ela ainda nem conseguiu com que o programa do Goucha chegasse aos 20% de share

E o mais engraçado é que se inscreveu ontem às 08:35 com esse nick e passado nem uma hora, às 09:13, mudou para o da MariaLoyal kkk

RzjZKNG.gif

  • Adoro 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eu sei que estás a ler isto @

https://mobile.twitter.com/_andrecferreira

"Já me tinha esquecido o quão hilariante é a personagem do Cadinho". Que mico. Cancele a conta, @chinês de araque

8vU6WBg.gif

@Ruben Fonseca, a senhorita @MariaJoão Vacosa adora dar-me confusos e eu não percebo porquê. Mas é aquele ditado: "confusão a mais, tome Cogumelo do Tempo"

8vU6WBg.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

"Já me tinha esquecido o quão hilariante é a personagem do Cadinho". Que mico. Cancele a conta, @chinês de araque

8vU6WBg.gif

@Ruben Fonseca, a senhorita @MariaJoão Vacosa adora dar-me confusos e eu não percebo porquê. Mas é aquele ditado: "confusão a mais, tome Cogumelo do Tempo"

8vU6WBg.gif

Deves te achar muito importante? Digo já que nem sabia da tua existência, portanto se dei confusos foi porque de facto fizeste comentários descabidos...

Anyways espero que não haja qualquer tipo de ressentimentos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, ATVTQsV disse:

São de um tal de Vasco Ferreira 2019.

Pois, de um tipo que no YouTube que se chamave se João Pedro mas depois começou a copiar a minha conta, colocando os nomes dos vídeos da forma como meto os meus e mudou o nome do canal dele para algo parecido com o meu canal. 

Mas hoje estou deprimido e de luto, o meu avô faleceu. :crying:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...