Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Por mais que vocês falem, eu não tenho o mínimo interesse em ver isto  Nem isto nem o VnTV. Se calhar é porque eu tenho a idade que tenho e gosto de outras coisas, mas sei lá, nada me puxa. Embora reconheça qualidade a ambos.
Eu vou vendo pedaços mas não é aquela coisa que vou ver diariamente ou é algo que tenha assim tanto interesse por mim. Vou vendo aquilo que me interessa para ao menos ficar informado sobre o mundo televisivo.
Com a tua idade nem seria normal teres tempo para ver, eu ou estou a dormir ou tenho aulas, mas se tiver com a televisão ligada até gosto de ver, os programas da manhã são muito mais suportáveis que os da tarde.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

16 anos :cryhappy:

Eu não chamo idosos, mas falo no sentido de que não é uma coisa que veja para a minha idade. Aliás, neste momento na TV portuguesa pouco me puxa e aquilo que me puxa esqueço-me de ver :lol:

BERRO. Eu tenho 23. :haha: Realmente sou idoso. :crying:

Editado por JJS
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

16 anos :cryhappy:

Eu não chamo idosos, mas falo no sentido de que não é uma coisa que veja para a minha idade. Aliás, neste momento na TV portuguesa pouco me puxa e aquilo que me puxa esqueço-me de ver :lol:

Nem parece nada que tens 16 anos, isto pelo o que vejo dos teus comentários :P tens alguma maturidade :P 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 11 minutos, Fernandovisão disse:
Por mais que vocês falem, eu não tenho o mínimo interesse em ver isto emoji38.png Nem isto nem o VnTV. Se calhar é porque eu tenho a idade que tenho e gosto de outras coisas, mas sei lá, nada me puxa. Embora reconheça qualidade a ambos.
Eu vou vendo pedaços mas não é aquela coisa que vou ver diariamente ou é algo que tenha assim tanto interesse por mim. Vou vendo aquilo que me interessa para ao menos ficar informado sobre o mundo televisivo.

Com a tua idade nem seria normal teres tempo para ver, eu ou estou a dormir ou tenho aulas, mas se tiver com a televisão ligada até gosto de ver, os programas da manhã são muito mais suportáveis que os da tarde.

Nisso concordo, quando me lembro( raras as vezes :mosking:) de ligar a TV durante a tarde e comparado com a imagem que vou retirando dos programas da manhã, sim acho que nisso tens toda a razão

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Uma excelente escolha :cryhappy:

Sem dúvida. Ficava todo feliz quando a Lulu Cambolha vencia a Querida Júlia. :cryhappy: Só perdi o fanatismo quando a Maya começou a ganhar à RTP2. Percebi que não valia a pena. :crying:

EDIT: Cambalhota. :cryhappy:

Editado por JJS
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...