Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Esqueceu-se de trocar a assinatura fAGUInático :curtainpeek:

Amore, você diz que os Globos de Ouro hitarem dependerá do conteúdo e não da Cristina e eu sou o fanático?

Aceite, a Cristina é a Rainha da Cultura e a dona da GFK. Basta porem-na a berrar na passadeira vermelha que aquilo vai logo aos 47% de rating. Quem quer conteúdo que vá ver o canal Mezzo.

Você disse que nos últimos anos tem sido uma "bela porcaria"? Classe e elegância assusta-o? Aliás, a do último ano foi uma das piores galas, nos outrosanos  apenas qualidade e Marisa Liz mostrando o que é verdadeira música.

Don't touch in Cristina, is art.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MASS disse:

Fui pesquisar pelo emoji :cryhappy: e apareceu-me conversas secretas no chat do fórum aTV do @Gabriel, do @Ruben Fonseca e do @Miguel S..  Isto é que era o famoso chat do aTV? :ph34r:

Coloquei o site em spoiler porque não consegui meter a foto.

:rofl: O chat icónico. Coisa mais preciosa que o fórum teve durante muito tempo. Uma pena ter desaparecido. :cryhappy: 

E morto que o meu fail histórico ficará para sempre no Google. :cryhappy: @Ruben Fonseca já não bastava passar vergonha no Versus, agora passo vergonha no Google :cryhappy:

há 1 minuto, tjspy disse:

Outro com a cona :haha: Já não fui só eu @Duarte , antes de mim já o @Miguel S. virava frangos! :haha: 

Se você for ver os meus posts antigos, tenho esses fails e outros ainda piores. :ph34r: 

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Amore, você diz que os Globos de Ouro hitarem dependerá do conteúdo e não da Cristina e eu sou o fanático?

Aceite, a Cristina é a Rainha da Cultura e a dona da GFK. Basta porem-na a berrar na passadeira vermelha que aquilo vai logo aos 47% de rating. Quem quer conteúdo que vá ver o canal Mezzo.

Você disse que nos últimos anos tem sido uma "bela porcaria"? Classe e elegância assusta-o? Aliás, a do último ano foi uma das piores galas, nos outrosanos  apenas qualidade e Marisa Liz mostrando o que é verdadeira música.

Don't touch in Cristina, is art.

@AGUI foi para a cave do @ ,que não é a mesma cave do que o outro @. Por favor, @que-é-fanático-pela-SIC solte o AGUI :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Ai, não vá. Não vale a pena. :cryhappy:

E acho que o chat não pode voltar, não foi opção da administração do fórum. Lembro-me do Ruben dizer isso. :mosking: 

Eu lembro-me de ele dizer que não dava porque foi descontinuado pelo sistema e não havia sinais de regresso :mosking: 

Se for por este motivo QUERO ACREDITAR QUE ELE ANDA A ENCHER AS CAIXAS DE MENSAGENS DA DIREÇÃO DA PLATAFORMA COM PEDIDOS DE REGRESSO DO CHAT, não é @Ruben Fonseca :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...