Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Então anda aí bug, porque por exemplo no subfórum da TVI, aparece-me estrelinha azul em todos os tópicos exceto 3 em que não aparece nada. 

E depois temos o :ph34r: que só dá para ver a parte amarela kkkk

Se calhar não leste nenhum exceto 3. :ph34r: 

Morto que está à espera de ver algo preto num tema escuro. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Se calhar não leste nenhum exceto 3. :ph34r: 

Morto que está à espera de ver algo preto num tema escuro. :cryhappy: 

Li, se eu tiver lido ou não aparece nada, ou ao passar com o rato por cima da estrelinha não dá para clicar, se não tiver lido, ao passar com o rato por cima da estrelinha já me deixa clicar e ir para o último post não lido. 

É só um fun fact, me larga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Fernandovisão disse:

@Ruben Fonseca  Não achas que as Tags ficavam melhor e mais discretas debaixo do titulo do tópico? É que assim ao lado faz-me um pouco de confusão, talvez por baixo de uma maneira mais discreta ficaria melhor e a leitura do titulo não era tão perturbada 

Só funcionam daquela forma se estiverem antes, são prefixos e não tags (tags não dá para colocar outra palavra).:mosking: 

Vou tentar transformar em imagens unicode tipo emojis para ficar mais pequeno.

EDIT: Pensava que dava para fazer isso, mas não. :mosking: Vai ficar assim mesmo.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Gabriel Meu ídolo disse:

amore, tudo por uma amizade

já nem responde às MPs

mas o cantarei porque a minha vida é regida pelos seus cantos

Duarte, prometo que você também será o dono da minha foto de perfil

 

Esse Gabriel não era ninguém se você não o aclamasse em todas as suas canções. Você fez do Gabriel a estrela que ele é hoje. Você criou o Gabriel. Pegou num flop e levou-o ao topo dos topos. O Gabriel lhe deve tudo o que é e tudo o que tem. E é você que se que está sujeitar a estas coisas? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Esse Gabriel não era ninguém se você não o aclamasse em todas as suas canções. Você fez do Gabriel a estrela que ele é hoje. Você criou o Gabriel. Pegou num flop e levou-o ao topo dos topos. O Gabriel lhe deve tudo o que é e tudo o que tem. E é você que se que está sujeitar a estas coisas? 

amore, mas é aquele ditado "Gabriel é o dono do mundo e vamo fazê o quê? comê?"

mesmo que o ditado não seja assim, assim o direi em todos os meus versos

já basta o hugo não responder às MPs. alguém que depois de receber o meu coração de menções assassinou-me no falecido concurso. Mas nós desculpamos por causa da bebida

Duarte, eu até posso ser banido por fazer muito spam a aclamá-lo, porque eu criarei outro fórum só para o aclamar em dobro

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel Meu ídolo disse:

amore, mas é aquele ditado "Gabriel é o dono do mundo e vamo fazê o quê? comê?"

mesmo que o ditado não seja assim, assim o direi em todos os meus versos

já basta o hugo não responder às MPs. alguém que depois de receber o meu coração de menções assassinou-me no falecido concurso. Mas nós desculpamos por causa da bebida

Duarte, eu até posso ser banido por fazer muito spam a aclamá-lo, porque eu criarei outro fórum só para o aclamar em dobro

Nossa que ela já se passou para as drogas Lydia gif 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...