Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Esses grupos vão ser para quê @Ruben Fonseca? Vão ser um off topic mas mais barraqueiro ainda? Quero

Agora mesmo, D007 disse:

Mete um sorriso da Olívia, como a Ana disse. :cryhappy:

Amanhã já sai notícia no site "Júlia Pinheiro trocada por Olívia Ortiz". :yes: Dá vontade né @CMTV?

@Ruben Fonseca agora é só mudar os nomes das reações:


Obrigado - Obrigado anjinho
Confuso - Masoq?
Zagado - Leave Me Alone

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Audiências medidas através do som, mas é para fingir que por ela falar tão alto os aparelhos não apanham o som vindo dos estúdios mesmo?

PS: Adoro este "Haha" da Fátima, é que é um "Haha" que está mais para "Haha, és tão desprezível e estou aqui a fingir o riso para não ficar mal".

Haha.png

ai amore, você merece mesmo a tv pobre que tem

a falta de exigência é gigantesca

@Ruben Fonseca, não daria para colocar uma imagem de um cidade assim atrás do logotipo do fórum? Acho que ficaria mais bonito, conceitual e menos básico:

1Ps9mgx.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

A ideia é sobretudo desviar o OT dos tópicos. Por exemplo, imagina que queres debater o futuro do Bruno Santos (que isso nem é debate, mas pronto :haha: ). No tópico dos Profissionais acabaria por se tornar OT, e normalmente a própria conversa está espalhada por vários tópicos. Com os grupos, crias um tópico com uma pergunta (poderás fazer sondagem, tal como num tópico normal) e a conversa pode perfeitamente ser feita aí. O OT, claro, será permitido até um certo ponto. Mas basicamente é isso, criares tópicos com vários temas que de outra forma seriam OT nos tópicos "normais" e que noutros lados acabariam por ser esquecidos.

Você Na TV a criar tendências, ou é para fingir que a ideia não veio daí? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

ai amore, você merece mesmo a tv pobre que tem

a falta de exigência é gigantesca

@Ruben Fonseca, não daria para colocar uma imagem de um cidade assim atrás do logotipo do fórum? Acho que ficaria mais bonito, conceitual e menos básico:

1Ps9mgx.jpg

Dar dá, mas não fica muito enquadrado com o fórum em si. :S Não sei se consigo mexer neste tema para colocar uma opção de mudares o fundo como tens noutro, isso depende mesmo de tema para tema, mas logo vejo o que posso fazer.

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Você Na TV a criar tendências, ou é para fingir que a ideia não veio daí? :smoke:

A ideia veio das divisões da casa da Cristina, cada uma diferente que a anterior. :smoke: 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ruben Fonseca disse:

Que eu conheça, não. :cryhappy: Quem souber como aumentar que me avise. :haha: 

----

Toma, @Magazine. A tua versão escura do fórum, acabadinha de fazer. :cryhappy: 

j0CMkTt.png

Se encontrares algum erro ou cores assim fora do normal avisa-me que eu tento alterar. :mosking: 

Há uns hovers de texto que ficam azuis por cima de azul. Por exemplo, no perfil, quando colocas o rato por cima do link "opções" (na aba dos seguidores). E na homepage, na parte do "quem está online", o link "ver lista completa" também tem o mesmo problema. Acho que não detetei em mais lado nenhum.

No perfil, na parte de ver o conteúdo da pessoa, parece que a cor do corpo dos comentários está meio cinzenta/escura. Devia ser um pouco mais clara/branca.

Quando se vai ao perfil, o drop-menu do "Artigos" fica por baixo da foto de perfil. Embora isso deva ser mais difícil de corrigir :mosking: Por falar nessa parte, o "Notícias" também é um drop-menu mas não tem lá a setinha para baixo como têm os outros, achei estranho :mosking:

Editado por Magazine
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...