Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 minutos, Andreia_S disse:

Fui direta não fui? Pois, normal xD sou do norte e não é nenhum AGUI ou qualquer pessoa daqui que me vai rebaixar! E é precisamente por ele não ser meu amigo que lhe falei assim. Quanto à linguagem, eu até nem ia ser direta nas palavras mas quando se vê que há moderadores que dizem « merda » eu não vejo justificação alguma para não poder dizer que me estou a « cagar ».

É melhor ires à casa de banho agora, na Bertrand não há casas de banho :good:

  • Adoro 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Andreia_S disse:

Pus «confuso» porque me estou a cagar para as tuas declarações, se as queres fazer fazes nas MP’s à pessoa em questão! 

Se queres compartilhar as tuas montagens no paint, vais ao infantário.com. Isto aqui não é o jardim da celeste

cz7xpcL.gif

Se queres arruinar a língua portuguesa, arruma as malas e muda de país, por Camões ou pelo Gustavo Santos, agora isso é à tua escolha. Mas nem isso resolve, porque se nem sabes falar a língua que aprendeste desde os 2 anos, o que dirá falar outras ou administrar a própria vida

cz7xpcL.gif

Se queres meter confusos naquilo que não te agrada, arranja um grupo de doentes psiquiátricos, confusos mentalmente, e mete-os em tudo o que não gostares. Metes os confusos na mesma e não nos aborreces

cz7xpcL.gif

  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Se queres compartilhar as tuas montagens no paint, vais ao infantário.com. Isto aqui não é o jardim da celeste

cz7xpcL.gif

Se queres arruinar a língua portuguesa, arruma as malas e muda de país, por Camões ou pelo Gustavo Santos, agora isso é à tua escolha. Mas nem isso resolve, porque se nem sabes falar a língua que aprendeste desde os 2 anos, o que dirá falar outras ou administrar a própria vida

cz7xpcL.gif

Se queres meter confusos naquilo que não te agrada, arranja um grupo de doentes psiquiátricos, confusos mentalmente, e mete-os em tudo o que não gostares. Metes os confusos na mesma e não nos aborreces

cz7xpcL.gif

O pisão nas montagens do paint

Infantário.com será o novo centro de estágios do aTV? 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

GENTE A AUDÁCIA 

Flopou toda, boa viagem até à Bertrand 

Aí vou? Só acho pena que quando eu lá chegar tu já lá vais estar à muito

On 06/01/2019 at 00:11, Duarte disse:

eu estou tão chocado com o Harry

e eu conhecia aquela merda 

o Gabriel vai surtar tanto quando vir 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Credo, isso é um atentado contra os livros e a cultura!

infelizmente é um triste realidade,  quem é mandado para a Bertrand não é de todo educado, como a @Andreia_S, por isso, quando chegam lá fazem isso. Porém, com o passar do tempo eles começam a controlarem-se melhor e saem de lá super bem educados. Vamos aguardar e ver se isso vai acontecer

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Se queres compartilhar as tuas montagens no paint, vais ao infantário.com. Isto aqui não é o jardim da celeste

cz7xpcL.gif

Se queres arruinar a língua portuguesa, arruma as malas e muda de país, por Camões ou pelo Gustavo Santos, agora isso é à tua escolha. Mas nem isso resolve, porque se nem sabes falar a língua que aprendeste desde os 2 anos, o que dirá falar outras ou administrar a própria vida

cz7xpcL.gif

Se queres meter confusos naquilo que não te agrada, arranja um grupo de doentes psiquiátricos, confusos mentalmente, e mete-os em tudo o que não gostares. Metes os confusos na mesma e não nos aborreces

cz7xpcL.gif

Coitado, sinto muito xD precisas de lavar roupa suja para te defenderes :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Andreia_S disse:

Aí vou? Só acho pena que quando eu lá chegar tu já lá vais estar à muito

amore

deixo só uma simples questão:

o que é um "merda" perto de um "à muito"?

cz7xpcL.gif

Agora mesmo, Andreia_S disse:

Coitado, sinto muito xD precisas de lavar roupa suja para te defenderes :crying:

amore

deixo só outra simples questão:

defender de quê? eu só fiz um post de aclamação a um forista desaparecido e você, como as montagens do paint já não lhe dão visibilidade, decidiu armar barraco a ver se a TV7Dias lhe dava um canto da página

roupa suja? você até pode deitar o ketchup todo por cima de mim

porque a minha camisola é vermelha

cz7xpcL.gif

  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

amore

deixo só uma simples questão:

o que é um "merda" perto de um "à muito"?

cz7xpcL.gif

Mas é que tenho mesmo pena de ti lol é que não tens um único argumento contra mim, porque eu nunca te fiz mal nenhum! E podes corrigir à vontade, eu até agradeço lol porque quem fica de cada vez mais culta sou eu xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Andreia_S disse:

Aí vou? Só acho pena que quando eu lá chegar tu já lá vais estar à muito

 

Ao trabalho que ela se deu 

Mas querida eu sou o dono da Bertrand, esposo da fundadora. Eu que controlo os estagiários. 

A moça se achando, eu rio. Farewell amiga. Kkk

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Aproveita e procura a tua noção :curtainpeek:

Hint: está numa livraria perto de si :curtainpeek:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, AGUI disse:

Se queres compartilhar as tuas montagens no paint, vais ao infantário.com. Isto aqui não é o jardim da celeste

cz7xpcL.gif

Se queres arruinar a língua portuguesa, arruma as malas e muda de país, por Camões ou pelo Gustavo Santos, agora isso é à tua escolha. Mas nem isso resolve, porque se nem sabes falar a língua que aprendeste desde os 2 anos, o que dirá falar outras ou administrar a própria vida

cz7xpcL.gif

Se queres meter confusos naquilo que não te agrada, arranja um grupo de doentes psiquiátricos, confusos mentalmente, e mete-os em tudo o que não gostares. Metes os confusos na mesma e não nos aborreces

cz7xpcL.gif

há 14 minutos, AGUI disse:

amore

deixo só uma simples questão:

o que é um "merda" perto de um "à muito"?

cz7xpcL.gif

amore

deixo só outra simples questão:

defender de quê? eu só fiz um post de aclamação a um forista desaparecido e você, como as montagens do paint já não lhe dão visibilidade, decidiu armar barraco a ver se a TV7Dias lhe dava um canto da página

roupa suja? você até pode deitar o ketchup todo por cima de mim

porque a minha camisola é vermelha

cz7xpcL.gif

Eu queria não te aclamar por agora me tratares sempre mal mas a cada post teu sou lembrado do quão impactantes são as tuas palavras, do modo brilhante como funciona tua mente e de que você é quem eu aspiro ser sempre que abro os olhos de manhã, além de ser aquele que eu sonho ser quando fecho os olhos de noite. Meu sentimento nunca mudará, porque você será sempre o Sol deste canto da internet e eu continuarei a ser o forista que teve a sorte de apanhar com seus raios de luz e cultura, e que todos os dias te agradece por me teres deixado voar a teu lado sem me queimares as asas.

Te amarei sempre, AGUI

cz7xpcL.gif

Editado por Gabriel
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Andreia_S disse:

Mas é que tenho mesmo pena de ti lol é que não tens um único argumento contra mim, porque eu nunca te fiz mal nenhum! E podes corrigir à vontade, eu até agradeço lol porque quem fica de cada vez mais culta sou eu xD

Não parece que ficas mais culta, à quantidade de vezes que já te corrigiram e continuas a dar os mesmos erros.

  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não parece que ficas mais culta, à quantidade de vezes que já te corrigiram e continuas a dar os mesmos erros.

Felizmente na Bertrand temos um pacote de estágios excelentes que temos todo o gosto de disponibilizar à @Andreia_S. Ensinamos português, boas maneiras, como superar a multi identidade e ainda como não ser fanático por um canal. Infelizmente, não podemos dizer que temos 100% de sucesso. Existe por aí um caso ou outro que frequentou os nossos cursos mas não obteve o efeito desejado. Talvez em breve o voltemos a ver numa das nossas lojas. Por motivos de proteção de dados à luz da actual lei, não posso revelar os nomes em questão.

Programas de Estágios Bertrand, porque a vida é uma aprendizagem. 

  • Gosto 1
  • Adoro 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel disse:

Eu queria não te aclamar por agora me tratares sempre mal mas a cada post teu sou lembrado do quão impactantes são as tuas palavras, do modo brilhante como funciona tua mente e de que você é quem eu aspiro ser sempre que abro os olhos de manhã, além de ser aquele que eu sonho ser quando fecho os olhos de noite. Meu sentimento nunca mudará, porque você será sempre o Sol deste canto da internet e eu continuarei a ser o forista que teve a sorte de apanhar com seus raios de luz e cultura, e que todos os dias te agradece por me teres deixado voar a teu lado sem me queimares as asas.

Te amarei sempre, AGUI

amore, eu não consegui dormir mais desde o nosso desentendimento. você é que me guia e a única razão de eu existir é para poder aclamar a pessoa que nem todos reconhecem, nem todos dão valor: você. Por mais que a vizinhança fale mal de si ou que não encontre um amante como você próprio, eu estarei aqui sempre a esforçar-me o máximo que tento, o máximo que a minha pequena pessoa é capaz. Eu sei que sou insignificante perto de si, contudo o meu sonho é juntar muitos insignificantescomo eu, para juntos termos uma voz que o distinga e que o reconheça como O Legítimo. Porque a sua legitimidade é a areia do Sahara: deserta, sem ninguém que a pise e ali sinta a força da vida. O minha missão cá por baixo é que o deserto se cubra de beduínos a idolotrar cada grão, antes que o mar o invada e o soterre.

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Andreia_S eu vi o confuso mas nada temas, não te vou pedir explicações kkk

Mas se continuares confusa e com dúvidas sobre o nosso programa de estágios, o seu programa de estágios, podes contactar a nossa RP oficial da Bertrand @Diana Navidade, ela terá todo o gosto em ajudar. Penso até que já a conheces e inclusive enviaste MP, correto?

 

  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

amore, eu não consegui dormir mais desde o nosso desentendimento. você é que me guia e a única razão de eu existir é para poder aclamar a pessoa que nem todos reconhecem, nem todos dão valor: você. Por mais que a vizinhança fale mal de si ou que não encontre um amante como você próprio, eu estarei aqui sempre a esforçar-me o máximo que tento, o máximo que a minha pequena pessoa é capaz. Eu sei que sou insignificante perto de si, contudo o meu sonho é juntar muitos insignificantescomo eu, para juntos termos uma voz que o distinga e que o reconheça como O Legítimo. Porque a sua legitimidade é a areia do Sahara: deserta, sem ninguém que a pise e ali sinta a força da vida. O minha missão cá por baixo é que o deserto se cubra de beduínos a idolotrar cada grão, antes que o mar o invada e o soterre.

não sabe o quão feliz esse seu post me deixou hoje. o dia podia acabar agora porque, para mim, ele já está feito. por você eu largo o sétimo guardião se for preciso, não há novela que algum dia te supere a ti e à importância que as tuas palavras têm para mim. aguinaldo silva, quem é ele junto do maior poeta que o mundo alguma vez conheceu? eu digo quem ele é. é aquele que quando vê alguém a dizer "à muito" não corrige. é aquele que não cria conta em fóruns porque não quer espalhar a cultura que tem com medo de perder a relevância. é aquele que se participasse num concurso de música levava o genérico da própria novela por simples egocentrismo, invés de tentar contribuir de forma original e culta para os restantes concorrentes. é aquele que nunca se iria pôr no meio de um barraco com alguém sem noção para proteger os seus. por isso ainda bem que o aguinaldo não é ninguém aqui, ninguém perto de ti. porque eu prefiro um poeta do povo a um escritor de si mesmo.

Editado por Gabriel
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...