Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 10 minutos, Gabriel disse:

RTP2 canal cult não aceita saloias vendidas. Só trabalha com profissionais cuja cultura vai além de saber o preço de 7 pares de meias na feira.

Mas a Cristina para além disso também ainda sabe onde ficam as estacas. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel disse:

RTP2 canal cult não aceita saloias vendidas. Só trabalha com profissionais cuja cultura vai além de saber o preço de 7 pares de meias na feira.

Foram os saloios que estableceram a cultura, porque sem saloios não existiriam cultos, a cultura vem da terra e propaga-se pelas raízes do solo. Cultos são saloios que se livraram de preconceitos e determinaram o seu caminho, o seu foco, sem se importar com as gentes em redor e como classificá-las. Cultos não são superiores, são maiores, porque a cultura alarga a alma e uma alma extensa não se limita a um determinado tipo de pessoas. O que mais é a cultura senão a manifestação da mais bela pureza e singela humildade daqueles em que o povo confia e se identifica, daqueles a que tão desavergonhadamente esteriotipamos como "saloios"? Saloios são a cultura, porque nada mais é a arte do que a simplicidade: a trivial unidade separada de tudo o resto, a mais comum forma de ser, o reflexo do que é o indivíduo em particular e em sociedade. A complexidade é fácil, chegar à simplicidade é o mais difícil e a cultura sustenta-se no mais difícil, senão ela não seria mais nada do que simplesmente ela própria.

20170116164832-0ccd7baa.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Coro de São João de ATVTQsV apresenta:

Cover Natalícia

Canal do Desgraçamento: CM TV (A Todos um Bom Natal)

Canal do Desgraçamento
Canal do Desgraçamento
Canal do Desgraçamento, a CM TV

Há cinco anos que nasceu
Veio, viu também venceu
E nasceu com a desgraça que deu [1]

Canal do Desgraçamento
Canal do Desgraçamento
Canal do Desgraçamento, a CM TV

No Ano do Senhor de 2018
O canal bateu recordes
Sobretudo com a crise do "Spórtes" [2]

Canal do Desgraçamento
Canal do Desgraçamento
Canal do Desgraçamento, a CM TV

Até estreou uma novela
Mas há erosão na grelha
Pois a desgraça que sustenta é bela [3]

(refrão diferente só para variar)
Vai haver novela para o ano
Vai haver novela para o ano
Canal do Desgraçamento, a CM TV

Nem há o tal gabarito
De um Natal dos Hospitais
Mesmo sem enviar Marias Leais

Canal do Desgraçamento
Canal do Desgraçamento
Canal do Desgraçamento, a CM TV
Que em 2019 não pare o desgraçamento

[1] Os primeiros minutos do canal em Março de 2013 estavam cheios de problemas técnicos, foi a primeira desgraça do canal. Isto foi longe de revelar as suas verdadeiras proporções.

[2] Rima tramada, é verdade. Mas se fizermos um balanço do ano, boa parte dos recordes de audiência tinham a ver com a crise do Sporting.

[3] Isto da erosão foi porque quando estrearam a novela Cristal, no dia seguinte à estreia começou a crise por causa da agressão. A erosão continuou por causa de estarem a falar constantemente sobre a crise nos programas de horário nobre que costumavam prolongar depois da meia-noite. O Rua Segura, que costumava começar às 23:50, normalmente começava uma hora mais tarde. Demoraram para perceber a verdadeira gravidade da erosão, de tal maneira que durante o verão atrasaram os programas da madrugada sem alterar a hora do filme erótico.

Verso bónus, lembrei-me disto agora:

De todos os filmes que passou
Há um clássico de todos os tempos
Falo claro do Império dos Sentidos

GGBa7hc.gif

texto

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

Uma eficiência dessas, nem parece que estou a tentar fazer o remix da soja há mais de uma semana :cryhappy: q

Faz de conta que não ouviste o pedido do little buddy por ele falar muito lá de baixo e que ouviste o meu por eu ser uma pessoa de estatura normal. :cryhappy: q

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, estou chocado com o filme Parque Mayer. Não é que aquilo é um filme reflexivo sobre política (direita ou esquerda!), homossexualidade e o papel da mulher na sociedade, que aborda as temáticas de forma crua e até dura, mascarado de filmezito de comédia tuga? :shok: 

Era filme para ir a festivais de cinema europeus! :yes: 

Editado por tjspy
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Gente, estou chocado com o filme Parque Mayer. Não é que aquilo é um filme reflexivo sobre política (direita ou esquerda!), homossexualidade e o papel da mulher na sociedade, que aborda as temáticas de forma crua e até dura, mascarado de filmezito de comédia tuga? :shok: 

Era filme para ir a festivais de cinema europeus! :yes: 

Vale a pena? Já tinha algum interesse no filme. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Gente, estou chocado com o filme Parque Mayer. Não é que aquilo é um filme reflexivo sobre política (direita ou esquerda!), homossexualidade e o papel da mulher na sociedade, que aborda as temáticas de forma crua e até dura, mascarado de filmezito de comédia tuga? :shok: 

Era filme para ir a festivais de cinema europeus! :yes: 

É por isso que não gosto do cinema português. 80 a 90% dos filmes que produzimos são comédias algo duvidosas que são emulações das suas congéneres francesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Vale a pena? Já tinha algum interesse no filme. 

Para mim valeu. Nada do outro mundo, a parte do romance gay não é nada de especial, é mais na onda de refletir sobre isso, mostrar às pessoas o quão errado foi aquilo que foi feito aos homossexuais durante o Estado Novo. Não sei bem explicar, é mesmo mais numa de críticar o regime dando protagonismo ao mau tratamento das mulheres e do homossexuais, passeando também pela censura. Para mim é um filme que tinha efetivamente interesse e não é só para rir. Aliás, mal me ri durante o filme, só estava a ficar de boca aberta com a coragem para pegar nos temas e meter assim num filme que ia ser visto pelas classes mais velhas :haha: 

Se fores à procura de um CMBYN não vais achar, de todo, nada a ver, só o rapaz é que me lembrou nalgumas situações, fisicamente :mosking: Mas se quiseres algo que procure provocar as formas conservadoras de pensar, mas em português, pode ser que gostes. A mim surpreendeu-me e valeu a pena na medida em que mostra que o cinema português não são só comédias baratas sem qualquer mensagem por trás - este tinha mensagem para dar e vender! Experimenta :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Luís disse:

Muito gostava eu de saber quem é o @Filipe :ireful:

E obrigado, mas não estou de volta a 100%, nem perto disso. Mas há um certo acontecimento cofcofVersuscofcof que me fez regressar a estas lides :yahoo:

Olhe, tinha falado com a @PIDE e ela tinha libertado a conta, visto que esse Filipe nunca fez nada. :cryhappy:

“f) Qualquer conta criada há mais de três anos e que não contenha um post será eliminada. Esta medida visa a promover uma maior participação de todos os membros que se registaram no fórum.”

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Olhe, tinha falado com a @PIDE e ela tinha libertado a conta, visto que esse Filipe nunca fez nada. :cryhappy:

“f) Qualquer conta criada há mais de três anos e que não contenha um post será eliminada. Esta medida visa a promover uma maior participação de todos os membros que se registaram no fórum.”

Deixa lá, os meus tempos de ódio ao meu segundo nome já se foram. Hoje sou paz e amor. :cryhappy:

Ou não. Não sei. Tem horas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...