Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

É assim, eu recebi mais um confuso do @Bloody. MAS QUE PORRA É ESTA AFINAL? :ireful: 

Para banir a icónica Maya_1992 só porque deu uns zangaditos ao @HugoMiguel, a moderação foi bem rápida a agir

Pois eu bem tou vendo quem são as cadelinhas da PIDE, aquelas que podem fazer tudo sem lhes acontecer nada e a quem ninguém pode tocar

@Ruben Fonseca aproveita e cria a reação ão ão, quero distribuir por algumas pocs

Tem 24h para banir o Bloody ou para fazer com que ele me dê 12 pontos no Versus como compensação pelos danos morais

O tempo está contando, tome a sua decisão Ruru

Resultado de imagem para gifs forum pan

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Gabriel disse:

É assim, eu recebi mais um confuso do @Bloody. MAS QUE PORRA É ESTA AFINAL? :ireful: 

Para banir a icónica Maya_1992 só porque deu uns zangaditos ao @HugoMiguel, a moderação foi bem rápida a agir

Pois eu bem tou vendo quem são as cadelinhas da PIDE, aquelas que podem fazer tudo sem lhes acontecer nada e a quem ninguém pode tocar

@Ruben Fonseca aproveita e cria a reação ão ão, quero distribuir por algumas pocs

Tem 24h para banir o Bloody ou para fazer com que ele me dê 12 pontos no Versus como compensação pelos danos morais

O tempo está contando, tome a sua decisão Ruru

Resultado de imagem para gifs forum pan

Dei-te 8 ou 10 com os Off Bloom, nem venha. :P 

Morto com o título do tópico. aTV - Fake on Top. :cool: 

há 8 horas, MASS disse:

Gente. Sinto-me tão orgulhoso de fazer parte deste Fórum. Estou a aprender a ser maquiavélico como vós. Vocês são a minha gente, a nossa gente, a gente de todos nós.  

Somos todos umas Taylor Swifts. Há quem já tenha pensando que este é o Fórum oZoo, devido à quantidade de cobras que aqui pairam.

ogCH6w8.gif

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que ainda não falei: aqui em Braga passámos a ter um segundo Froiz (o primeiro fica perto da extinta Blockbuster que passou a ser uma churrasqueira), e substituiu o Minipreço Family que havia no Braga Retail Center. A minha teoria é que o Minipreço teve de mudar para uma nova localização (lembram-se de eu ter falado sobre isto e da especulação de ser um novo Pingo Doce?) e com aparência moderna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cai o Carmo e a Trindade por ainda não terem mudado o nome do tópico. :read:

Spoiler

Cair o Carmo e a Trindade é uma expressão popular portuguesa que se refere a factos que provocam grande surpresa ou confusão ou, por ironia, a factos sem importância de que se receiam consequências graves.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, ATVTQsV disse:

Uma coisa que ainda não falei: aqui em Braga passámos a ter um segundo Froiz (o primeiro fica perto da extinta Blockbuster que passou a ser uma churrasqueira), e substituiu o Minipreço Family que havia no Braga Retail Center. A minha teoria é que o Minipreço teve de mudar para uma nova localização (lembram-se de eu ter falado sobre isto e da especulação de ser um novo Pingo Doce?) e com aparência moderna.

Grandes teorias policiais. Mas precisa de umas reviravoltas a mais para se tornar interessante :angel:

há 5 minutos, Bloody disse:

Cai o Carmo e a Trindade por ainda não terem mudado o nome do tópico. :read:

  Ocultar conteúdo

Cair o Carmo e a Trindade é uma expressão popular portuguesa que se refere a factos que provocam grande surpresa ou confusão ou, por ironia, a factos sem importância de que se receiam consequências graves.

 

Também é o nome de um grande álbum:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Fiquei confuso. Mas poc, uma coisa é saberem a vila, outra é saberem o local exato :cryhappy: não há volta a dar, descansa em paz.

Pois amore, mas eu moro numa vila, não moro numa roulotte a dizer “Casa dos Chineses”. Parques e jardins é o que não falta aqui.

IZURrvQ.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/12/2018 at 11:04, ATVTQsV disse:

Uma coisa que ainda não falei: aqui em Braga passámos a ter um segundo Froiz (o primeiro fica perto da extinta Blockbuster que passou a ser uma churrasqueira), e substituiu o Minipreço Family que havia no Braga Retail Center. A minha teoria é que o Minipreço teve de mudar para uma nova localização (lembram-se de eu ter falado sobre isto e da especulação de ser um novo Pingo Doce?) e com aparência moderna.

Ótimo! Agora tens mais variedade de congelados, e não apenas no Jumbo :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Maya disse:

È razão mais que suficiente para eu ainda continuar a ver a novela.

A Vitória Strada, Alinne Moraes e Irene Ravache estão literalmente a "carregar a novela ás costas", no bom sentido claro. ❤️

Coitadas. Elas estão bem? As dores de coluna devem ser incessantes e, até ao fim da novela, já ficaram tetraplégicas. Estou rezando por elas

VC22dZJ.gif

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Coitadas. Elas estão bem? As dores de coluna devem ser incessantes e, até ao fim da novela, já ficaram tetraplégicas. Estou rezando por elas

VC22dZJ.gif

Não deve ser assim tão difícil carregar uma novela. Depende do dispositivo onde estiver. Se está em vários dvd ou pen, conseguem carregar numa boa.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...