Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 17 minutos, AGUI disse:

Fã de BBFF não se deixa retirar as capacidades intelectuais por situações de fadiga. Ele nos ensinou assim e eu todos os dias rezo orações subordinadas para Ele voltar :cryhappy:

Lasi5Et.gif

Oremos irmãos
Que o nosso irmão BBFF volte depressa
Que volte com força
Que volte com aquelas capacidades intelectuais e linguísticas 
Que volte com fé
Que volte a meter ordem em miguxos, no meu português, no seu português, no nosso português 
Que venha comentar o final de Jogo Duplo 
Que simplesmente volte 

:crying:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Oremos irmãos
Que o nosso irmão BBFF volte depressa
Que volte com força
Que volte com aquelas capacidades intelectuais e linguísticas 
Que volte com fé
Que volte a meter ordem em miguxos, no meu português, no seu português, no nosso português 
Que venha comentar o final de Jogo Duplo 
Que simplesmente volte 

:crying:

Apague já o post. Esse *ASS pôs like. Você já está contaminado. LEAVE O BBFF ALONE.

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

neWa9Dl.gif 

IUU4tYv.gif

Pior é que é verdade :ph34r:
 

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

hoje tive a prova disso :fancy:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, MASS disse:

Morto que a @ anda a cuscar o meu insta depois de a ter desbloqueado. #diznaoaostalk #colocaoinstaprivado :ph34r:

Engraçado, acho que te esqueceste de dizer que também vens cuscar o meu perfil, e várias vezes ao dia !

Quando a minha conta tinha 498 visitas, vieste cheirar.D6986363-6888-4AA8-BEA9-C6943128B802.thumb.jpeg.4470f0857c98f315960640be4e5ba43c.jpeg

E agora tem 504 visitas e o senhor voltou a cheirar, dizes que tens mais vida e tal mas vens assim, de hora em hora visitar o meu perfil... O pior é que nem tem nada de tão interessante para ver, não é como o insta kkkk45317D1A-64BA-444C-921C-E9FA7EEABDDE.thumb.jpeg.7676bcbd2d011651c910eadaceaa4508.jpeg

Para terminar, não acho que os foristas estejam minimamente interessados em saber quem anda a ver os teus Stories. Só te respondi por achar esta situação estranha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_Silva disse:

Engraçado, acho que te esqueceste de dizer que também vens cuscar o meu perfil, e várias vezes ao dia !

Quando a minha conta tinha 498 visitas, vieste cheirar.D6986363-6888-4AA8-BEA9-C6943128B802.thumb.jpeg.4470f0857c98f315960640be4e5ba43c.jpeg

E agora tem 504 visitas e o senhor voltou a cheirar, dizes que tens mais vida e tal mas vens assim, de hora em hora visitar o meu perfil... O pior é que nem tem nada de tão interessante para ver, não é como o insta kkkk45317D1A-64BA-444C-921C-E9FA7EEABDDE.thumb.jpeg.7676bcbd2d011651c910eadaceaa4508.jpeg

Para terminar, não acho que os foristas estejam minimamente interessados em saber quem anda a ver os teus Stories. Só te respondi por achar esta situação estranha. 

AHAHAHAHAHAH só digo AHAHAHAH ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Andreia_Silva disse:

Para terminar, não acho que os foristas estejam minimamente interessados em saber quem anda a ver os teus Stories. Só te respondi por achar esta situação estranha. 

Estamos interessados sim porra. Contem mais.

Se tiverem história suficiente, até pode ser que a HM Entertainment lance gifálbum de remixes onde vocês são os protagonistas. :curtainpeek:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Andreia_Silva disse:

Engraçado, acho que te esqueceste de dizer que também vens cuscar o meu perfil, e várias vezes ao dia !

Quando a minha conta tinha 498 visitas, vieste cheirar.

E agora tem 504 visitas e o senhor voltou a cheirar, dizes que tens mais vida e tal mas vens assim, de hora em hora visitar o meu perfil... O pior é que nem tem nada de tão interessante para ver, não é como o insta kkkk

Para terminar, não acho que os foristas estejam minimamente interessados em saber quem anda a ver os teus Stories. Só te respondi por achar esta situação estranha. 

Andreia, você é um ícone

neWa9Dl.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...