Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Deve ser, deve... :ph34r:

Por acaso, nunca estudei de madrugada. Só quando fiz o exame de Geografia este ano é que me deu para me levantar a meio da noite para rever assuntos que nem saíram...  

Também eu nunca tinha estudado de madrugada... até chegar à faculdade. :cryhappy: 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Magazine disse:

Eu sempre estudei às 2 da manhã porque deixo tudo para a última.

Olá, o meu nome é Hugo e sofro exatamente do mesmo problema :cryhappy: Uma vez fiquei a fazer um trabalho a noite toda porque tinha que o entregar até às 8h, entreguei às 7h40 mais ou menos :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gente, eu hoje fui parar ao tópico do Inspetor Max, que já não abria há uns bons meses. E quão chocado não fiquei quando vi um post do @BBFF por ler :cryhappy:  já vinha para aqui fazer a mega festa quando vi que era um post de Junho :cryhappy:

meu coração não aguenta estas brincadeiras :cryhappy: 

Editado por Duarte
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte disse:

gente, eu hoje fui parar ao tópico do Inspetor Max, que já não abria há uns bons meses. E quão chocado não fiquei quando vi um post do @BBFF por ler :cryhappy:  já vinha para aqui fazer a mega festa quando vi que era um post de Junho :cryhappy:

meu coração não aguenta estas brincadeiras :cryhappy: 

Vamos ter de fazer uma missa em memória dele e uma vigília nas mp dele  :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca passei só para avisar que estou recebendo flood de "Zangados" nos meus posts todos vá-se lá saber porquê. A zangada é a Maya mais recente. :curtainpeek:

Mas podes deixar ficar que eu tou gostando de receber zangados, reação underrated. :cryhappy:

A dar zangado no post em que a denuncio, a audácia. kkk 

Amore não pares de comentar, agora é até ela desmaiar de tanta raiva

Vamo lá, começa o quote

bEk8OVC.gif

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que fosse amar tanto ter um hater, podes continuar amore. :heart: Certamente é uma conta de oposição ao @AGUI, ele dá "Adoro" em todos os meus posts e esta Maya dá "Zangado" em todos, AGUI abre a pestana que ela te quer roubar o lugar. 

bEk8OVC.gif

@Ambrósio já podes tratar do cachet dela e tens barraco anual garantido no Secret Santa. :angel:

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Nunca pensei que fosse amar tanto ter um hater, podes continuar amore. :heart: Certamente é uma conta de oposição ao @AGUI, ele dá "Adoro" em todos os meus posts e esta Maya dá "Zangado" em todos, AGUI abre a pestana que ela te quer roubar o lugar. 

bEk8OVC.gif

@Ambrósio já podes tratar do cachet dela e tens barraco anual garantido no Secret Santa. :angel:

E saiu mais um "zangado" nesse post kkk Também quero um, Maya. Ou outra reação qualquer, não sou esquisito. q

Excelente ideia. Tratarei disso com a "bruxa" por MP. :curtainpeek:

bEk8OVC.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

E saiu mais um "zangado" nesse post kkk Também quero um, Maya. Ou outra reação qualquer, não sou esquisito. q

Excelente ideia. Tratarei disso com a "bruxa" por MP. :curtainpeek:

Já deves a tratar do assunto por MP, porque eu não recebi nenhum zangado nos últimos 30 segundos. Ou isso ou não estás a conseguir gerir as duas contas ao mesmo tempo. :curtainpeek:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Nunca pensei que fosse amar tanto ter um hater, podes continuar amore. :heart: Certamente é uma conta de oposição ao @AGUI, ele dá "Adoro" em todos os meus posts e esta Maya dá "Zangado" em todos, AGUI abre a pestana que ela te quer roubar o lugar. 

Falou mal de The Sinner e agora vai levar com a fã base dos pecadores. Segura a marimba

bEk8OVC.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...