Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Sem dúvida que as duas modalidades que mais detesto são ginástica e futsal/futebol, então esta última tem-me dado bastante trabalho, pois a maioria adora-a.

No futsal/futebol e andebol, eu era sempre guarda-redes, porque não gostava das outras posições e na baliza sempre me safava minimamente. Não sei se já contei aqui, mas havia gajos na minha turma de Educação Física com péssimo perder e no andebol, se eles não estivessem na minha equipa, jogavam a bola para o meio das minhas pernas. Um mísero jogo numa aula e ficavam assim. Depois, nos campeonatos não me admira a polícia dar porrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, srcbica disse:

No futsal/futebol e andebol, eu era sempre guarda-redes, porque não gostava das outras posições e na baliza sempre me safava minimamente. Não sei se já contei aqui, mas havia gajos na minha turma de Educação Física com péssimo perder e no andebol, se eles não estivessem na minha equipa, jogavam a bola para o meio das minhas pernas. Um mísero jogo numa aula e ficavam assim. Depois, nos campeonatos não me admira a polícia dar porrada.

Curiosamente, na minha turma não me dizem nada. Só Deus sabe o que eles pensam dos meus falhanços. Marquei um golo na última aula, pelo menos.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um flop em Física :haha: Nem é uma questão de aptidão física (quer dizer, não tenho grandes entraves nesse campo), é mesmo não ter jeito nenhum no meio de uma turma em que os rapazes jogam futebol desde que "nasceram" :mosking: 

No resto sou meio desajeitado, ainda ontem a jogar basquetebol, por distração, atirei ao cesto da minha própria equipa :rofl: Mas pronto, felizmente o facto de raramente acertar esteve do meu lado xD Causou risada geral, mas riram com respeito. Não tenho grandes relações com as pessoas da minha turma (só com algumas), mas são relativamente compreensivos nas aulas de Educação Física e sabem respeitar-me (ás vezes até demais xD). Provavelmente não jogo esse tipo de jogos melhor que as raparigas em geral, mas eles (rapazes) acabam por me dar um desconto muito maior, e muito apoio que não dão às raparigas xD 

E depois há algumas pessoas que acham "fofo" ver-me jogar Basquetebol :lol: Vá-se lá saber porquê xD Um dia tenho de me gravar e ver :haha: 

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Andar 30 minutos por dia conta como atividade física.

Tenho que andar um pouco mais devagar que demoro 28 minutos a ir e vir de casa para o trabalho. :mosking:

há 1 hora, SIM disse:

Eu tenho um trauma com o desporto. Parti a cremalheira a jogar futebol e tive de pôr facetas.

De resto, até me safo minimamente, mas o que eu adoro é andebol.

Ainda bem que não era presidente da Junta. Sabe-se lá o que lhe podia ter acontecido. :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos desportos, os que gostava mais era voleibol e um outro que não me lembro como se chama, acho que só dei aquilo um ano mas adorei, acho que foi o desporto que mais gostei nos anos de escola. Era basicamente com um taco, dava-se com o taco numa bola e punha-me a correr atrás dela kkk E eu odeio correr, atletismo era o pior de tudo, mas esse desporto aí do taco foi bom.

E ainda havia as porcarias da ginastica para saltar em cima de objectos, nem sei como se chama essa porra, odiava isso. Mas os meus professores eram compreensivos felizmente, da parte deles nunca tive problemas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Forbidden disse:

Dos desportos, os que gostava mais era voleibol e um outro que não me lembro como se chama, acho que só dei aquilo um ano mas adorei, acho que foi o desporto que mais gostei nos anos de escola. Era basicamente com um taco, dava-se com o taco numa bola e punha-me a correr atrás dela kkk E eu odeio correr, atletismo era o pior de tudo, mas esse desporto aí do taco foi bom.

E ainda havia as porcarias da ginastica para saltar em cima de objectos, nem sei como se chama essa porra, odiava isso. Mas os meus professores eram compreensivos felizmente, da parte deles nunca tive problemas.

Basebol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

É isso, só dei um ano com pena minha. Era muito melhor que futebol, atletismo e ginástica, que era todos os anos!

E lembro-me também de andar de patins num ano, foi engraçado.

Foi o único clube desportivo da AAC que alguma vez vi a fazer publicidade no pólo III. Até cheguei a pensar "devem ter falta de gente para jogar". Nunca me interessou, sinceramente.

Também caí andei de patins numa única aula de Educação Física. Descobri aí que gostava muito, mas nunca adquiri uns.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Dos desportos, os que gostava mais era voleibol e um outro que não me lembro como se chama, acho que só dei aquilo um ano mas adorei, acho que foi o desporto que mais gostei nos anos de escola. Era basicamente com um taco, dava-se com o taco numa bola e punha-me a correr atrás dela kkk E eu odeio correr, atletismo era o pior de tudo, mas esse desporto aí do taco foi bom.

E ainda havia as porcarias da ginastica para saltar em cima de objectos, nem sei como se chama essa porra, odiava isso. Mas os meus professores eram compreensivos felizmente, da parte deles nunca tive problemas.

Também adoro basebol :wub:  Isso e raguebi são os meus faves de Física :wub: 

Mas gosto muito de atletismo, o ano passado inscrevi-me no clube de Atletismo da escola e praticava duas vezes por semana, acho que me fez bem, gosto de correr xD

Só não voltei este ano porque só há às 17h e com o horário de 12º não é muito motivador acabar as aulas de manhã e ficar na escola até às 17h :ph34r: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, srcbica disse:

Isto aqui supostamente é para quem estuda na UC, mas parece-me um pouco parvo excluir quem vê a UC como uma possibilidade de ficar a estudar a partir do próximo ano, como o @Televisão 10, se não me engano, e outras pessoas, portanto deixo aqui também. Inventem na parte introdutória. Isto nem é para uma tese; é para a UC saber de que atividades desportivas gostam mais os seus alunos, por isso penso que não há mal algum em incluir quem quer entrar lá.

https://inqueritos.uc.pt/index.php/965691?lang=pt

Por acaso preenchi esse inquérito ontem. :haha:

E já que estão a falar de Educação Física (faz-me confusão dizer só "Física" xD), nunca pensei dizer isto, mas estou com saudades das aulas. :mosking: Parecendo que não, era bom para desanuviar um pouco das outras disciplinas. Mas não gostei nada de EF do 5º ao 9ºAno, sobretudo porque não gostava dos professores e odiava ginástica (tirava sempre 2 ou 3 nas avaliações), de resto lá ia fazendo tudo normalmente. No secundário, sobretudo no 11º e 12º, passei a gostar bem mais, até porque tínhamos mais liberdade para fazer o que gostávamos mesmo e não houve praticamente nada de ginástica nesses dois anos. :heart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

No secundário, sobretudo no 11º e 12º, passei a gostar bem mais, até porque tínhamos mais liberdade para fazer o que gostávamos mesmo e não houve praticamente nada de ginástica nesses dois anos. :heart:

Puseste alguma das tuas personalidades a dar aulas? :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Forbidden disse:

Dos desportos, os que gostava mais era voleibol e um outro que não me lembro como se chama, acho que só dei aquilo um ano mas adorei, acho que foi o desporto que mais gostei nos anos de escola. Era basicamente com um taco, dava-se com o taco numa bola e punha-me a correr atrás dela kkk E eu odeio correr, atletismo era o pior de tudo, mas esse desporto aí do taco foi bom.

E ainda havia as porcarias da ginastica para saltar em cima de objectos, nem sei como se chama essa porra, odiava isso. Mas os meus professores eram compreensivos felizmente, da parte deles nunca tive problemas.

Ginástica de aparelhos, é como se chama, se não me engano.

há 9 horas, tjspy disse:

Também adoro basebol :wub:  Isso e raguebi são os meus faves de Física :wub: 

Mas gosto muito de atletismo, o ano passado inscrevi-me no clube de Atletismo da escola e praticava duas vezes por semana, acho que me fez bem, gosto de correr xD

Só não voltei este ano porque só há às 17h e com o horário de 12º não é muito motivador acabar as aulas de manhã e ficar na escola até às 17h :ph34r: 

Vocês fazem râguebi nas aulas de Educação Física? Nós fazemos tag-râguebi.

há 8 horas, Ambrósio disse:

Por acaso preenchi esse inquérito ontem. :haha:

E já que estão a falar de Educação Física (faz-me confusão dizer só "Física" xD), nunca pensei dizer isto, mas estou com saudades das aulas. :mosking: Parecendo que não, era bom para desanuviar um pouco das outras disciplinas. Mas não gostei nada de EF do 5º ao 9ºAno, sobretudo porque não gostava dos professores e odiava ginástica (tirava sempre 2 ou 3 nas avaliações), de resto lá ia fazendo tudo normalmente. No secundário, sobretudo no 11º e 12º, passei a gostar bem mais, até porque tínhamos mais liberdade para fazer o que gostávamos mesmo e não houve praticamente nada de ginástica nesses dois anos. :heart: 

É verdade. Nos 11° e 12° não há ginástica. Mas há no 10°, que foi o ano mais difícil em ginástica. Estava a ver que íamos fazer aquelas figuras como as claques americanas fazem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Acordei triste. O mundo acorda triste. Triste de esperar melancolicamente a melancolia dos próximos dias. A agilidade do dia a dia, os atrasos matinais, os cansaços vespertinos e os fins noturnos fizeram-me esquecer. Uma epidemia de desconexões cerebrais, de falhas de memória. Hoje eu lembrei-me. E que feliz e desesperançosa lembrança. O caos do mundo fez-me esquecer a bossa nova. O som do batuque e da cuíca foi substituído na minha memória pelo barulho de tiros e fugas desesperadas. O "seu mar e praias sem fim" foi substituído pelas suas ondas e desertos de aversão. A harmonia do samba foi substituída pelos ignorantes em voz conjunta. As poesias musicais de Vinícius foram substituídas por palavras de ódio e afronta. Os desafinados que tentavam se integrar na arte musical foram substituídos pelos "desafinados" que proclamam a sua afinação e afirmam entoar as notas que harmonizarão o mundo. Hoje eu sei que sou um dos privilegiados em ter um ouvido igual ao "dela"... e o alívio que me dá. Às vezes duvido que no peito dos "desafinados" também bate um coração... ou então apercebo-me a juntar a mão ao peito para ver se sou eu quem não o tem. E, se eu me esqueço das melodias e das sonoridades de natureza tropical, outros esquecem-se dos erros cíclicos, dos antigos "salvadores", dos "enviados por Deus" de cada década, dos valores que propagam e não têm, do inferno que ameaçam e não se livram, das verdades absolutas... (mentiras relativas?). Sendo assim, espero que a bossa nova continue esquecida, ela não merece misturar-se com estes tempos, ser desprestigiada por quem não a merece. Enquanto estiver esquecida, não estará finalizada.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI disse:

 Acordei triste. O mundo acorda triste. Triste de esperar melancolicamente a melancolia dos próximos dias. A agilidade do dia a dia, os atrasos matinais, os cansaços vespertinos e os fins noturnos fizeram-me esquecer. Uma epidemia de desconexões cerebrais, de falhas de memória. Hoje eu lembrei-me. E que feliz e desesperançosa lembrança. O caos do mundo fez-me esquecer a bossa nova. O som do batuque e da cuíca foi substituído na minha memória pelo barulho de tiros e fugas desesperadas. O "seu mar e praias sem fim" foi substituído pelas suas ondas e desertos de aversão. A harmonia do samba foi substituída pelos ignorantes em voz conjunta. As poesias musicais de Vinícius foram substituídas por palavras de ódio e afronta. Os desafinados que tentavam se integrar na arte musical foram substituídos pelos "desafinados" que proclamam a sua afinação e afirmam entoar as notas que harmonizarão o mundo. Hoje eu sei que sou um dos privilegiados em ter um ouvido igual ao "dela"... e o alívio que me dá. Às vezes duvido que no peito dos "desafinados" também bate um coração... ou então apercebo-me a juntar a mão ao peito para ver se sou eu quem não o tem. E, se eu me esqueço das melodias e das sonoridades de natureza tropical, outros esquecem-se dos erros cíclicos, dos antigos "salvadores", dos "enviados por Deus" de cada década, dos valores que propagam e não têm, do inferno que ameaçam e não se livram, das verdades absolutas... (mentiras relativas?). Sendo assim, espero que a bossa nova continue esquecida, ela não merece misturar-se com estes tempos, ser desprestigiada por quem não a merece. Enquanto estiver esquecida, não estará finalizada.

força guerreiro ???

tu vais conseguir superar tudo estamos a enviar-te muitas forças. coragem! processa ela! ?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

força guerreiro ???

tu vais conseguir superar tudo estamos a enviar-te muitas forças. coragem! processa ela! ?

Eu estou longe do caos, tenho pena de quem não está. De quem quer fugir, mas a passagem das fronteiras reserva destinos ainda piores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, AGUI disse:

 Acordei triste. O mundo acorda triste. Triste de esperar melancolicamente a melancolia dos próximos dias. A agilidade do dia a dia, os atrasos matinais, os cansaços vespertinos e os fins noturnos fizeram-me esquecer. Uma epidemia de desconexões cerebrais, de falhas de memória. Hoje eu lembrei-me. E que feliz e desesperançosa lembrança. O caos do mundo fez-me esquecer a bossa nova. O som do batuque e da cuíca foi substituído na minha memória pelo barulho de tiros e fugas desesperadas. O "seu mar e praias sem fim" foi substituído pelas suas ondas e desertos de aversão. A harmonia do samba foi substituída pelos ignorantes em voz conjunta. As poesias musicais de Vinícius foram substituídas por palavras de ódio e afronta. Os desafinados que tentavam se integrar na arte musical foram substituídos pelos "desafinados" que proclamam a sua afinação e afirmam entoar as notas que harmonizarão o mundo. Hoje eu sei que sou um dos privilegiados em ter um ouvido igual ao "dela"... e o alívio que me dá. Às vezes duvido que no peito dos "desafinados" também bate um coração... ou então apercebo-me a juntar a mão ao peito para ver se sou eu quem não o tem. E, se eu me esqueço das melodias e das sonoridades de natureza tropical, outros esquecem-se dos erros cíclicos, dos antigos "salvadores", dos "enviados por Deus" de cada década, dos valores que propagam e não têm, do inferno que ameaçam e não se livram, das verdades absolutas... (mentiras relativas?). Sendo assim, espero que a bossa nova continue esquecida, ela não merece misturar-se com estes tempos, ser desprestigiada por quem não a merece. Enquanto estiver esquecida, não estará finalizada.

Não sei se isto é a gozar ou não, mas AGUI, tu tens mesmo muito jeito para escreve. Devias de escrever um livro ou criar um blogue.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...