Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, tjspy disse:

Sim, é algo assim. Basicamente tenho usado como nick para tudo e mais alguma coisa! Esse nome vem tipo do 5ºano, na altura em que o "CLUB Penguin" era um fenómeno entre os putos e eu não sabia que nome escolher... Quando entrei no jogo na casa de uma amiga não sabia o que colocar no nick e juntos chegamos a este nome que provinha exatamente de "Tiago Joao Spy" por estar a haver uma festa temática de espiões no jogo :haha: 

Club Penguin esse joguinho icónico :cryhappy:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respondo aqui para não fazer OT no tópico de Natal. :curtainpeek: 

há 11 minutos, André disse:

Você pode fugir da cave, mas a cave não foge de si. :yes:

É como você e os gatafunhos. :yes: 

há 9 minutos, Gabriel_C disse:

Transferiu as atividades para o sótão? kkqmico.png

Não, ficava mais caro. Boatos que transferi para uma paragem de autocarro. qqq

há 15 minutos, André disse:

Club Penguin esse joguinho icónico :cryhappy:

Parece que há tempos alguém lançou uma nova versão do jogo, já que o original acabou. :cryhappy: Aqui está, se alguém ainda quiser jogar kkk

https://play.cprewritten.net/

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ambrósio disse:

Pois, e eu não tenho autocarro para ir para a faculdade, e tenho teste. :cryhappy: Lá vou ter que arranjar boleia...

É a vida! Ainda vives tu na cidade onde estudas...

E é o que dá os vossos transportes públicos serem camarários... 

há 13 horas, hugors disse:

 


Tem que se lutar pelos direitos... E já agora, quem faz greve recebe zero.

 

Mal seria se recebessem, senão faziam greve todos os dias.

Editado por Televisão 10
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, hugors disse:

Tem que se lutar pelos direitos... E já agora, quem faz greve recebe zero.

 

Alguns lutam pelos direiros mas não cumprem os seus deveres. Têm direito à greve, sim senhor, mas ultimamente as greves têm sido constantes em vários setores.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Se informa amore.

Não é por continuarem a produzir whiskys na Irlanda que vamos dizer que continua a existir whisky irlandês. High Society não trabalha com marcas brancas ou clones de araque. Mas se você basta ver um frasco de álcool etílico para ferimentos para pôr pela goela abaixo, não temos nada a ver com isso.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto aqui supostamente é para quem estuda na UC, mas parece-me um pouco parvo excluir quem vê a UC como uma possibilidade de ficar a estudar a partir do próximo ano, como o @Televisão 10, se não me engano, e outras pessoas, portanto deixo aqui também. Inventem na parte introdutória. Isto nem é para uma tese; é para a UC saber de que atividades desportivas gostam mais os seus alunos, por isso penso que não há mal algum em incluir quem quer entrar lá.

https://inqueritos.uc.pt/index.php/965691?lang=pt

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Isto aqui supostamente é para quem estuda na UC, mas parece-me um pouco parvo excluir quem vê a UC como uma possibilidade de ficar a estudar a partir do próximo ano, como o @Televisão 10, se não me engano, e outras pessoas, portanto deixo aqui também. Inventem na parte introdutória. Isto nem é para uma tese; é para a UC saber de que atividades desportivas gostam mais os seus alunos, por isso penso que não há mal algum em incluir quem quer entrar lá.

https://inqueritos.uc.pt/index.php/965691?lang=pt

Logo eu que adoro desporto...

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Eu ando a passear imenso, será que conta?

Andar 30 minutos por dia conta como atividade física.

há 2 horas, Televisão 10 disse:

O meu é nas aulas de Educação Física e ontem deve ter sido particularmente intenso, que hoje estou cheio de dores musculares...

Eu também não gostava de quase nada em Educação Física. Safava-se atletismo e ginástica. Tanto é assim que na lista do questionário, tirando voleibol, que aprendi a gostar na praia, só coloquei desportos que nunca experimentei em Educação Física. Alguns ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas gostaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, srcbica disse:

Andar 30 minutos por dia conta como atividade física.

Eu também não gostava de quase nada em Educação Física. Safava-se atletismo e ginástica. Tanto é assim que na lista do questionário, tirando voleibol, que aprendi a gostar na praia, só coloquei desportos que nunca experimentei em Educação Física. Alguns ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas gostaria.

Sem dúvida que as duas modalidades que mais detesto são ginástica e futsal/futebol, então esta última tem-me dado bastante trabalho, pois a maioria adora-a.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...