Jump to content
Rodolfo

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

há 35 minutos, tjspy disse:

Vem ban por denúncias não fundamentadas e por dar excesso de trabalho à moderação :read:

A ver se a moderação começa de uma vez por todas a fazer alguma coisa :coffee:

• Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, AGUI disse:

É só para avisar que irei começar a denunciar os posts com erros ortográficos como atentado à língua portuguesa. Tenham um bom dia.

parabems AGUI, acho ce fases muito bem em aprezentar queixa aos muderadores 

• Adoro 1
  • Haha 3

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Duarte disse:

parabems AGUI, acho ce fases muito bem em aprezentar queixa aos muderadores 

Obry-gà-duh , ker-y-do . dù-tár-tè'

• Adoro 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, SIM disse:

A ver se a moderação começa de uma vez por todas a fazer alguma coisa :coffee:

Beber de forma regular conta. :fancy:

• Adoro 2
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Duarte disse:

realmente vão ter que beber para esquecer ...

... para esquecer que floparam nos blogs do ano 

:fancy: 

Não. Beber para festejar termos ficado em 4°. :fancy:

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não. Beber para festejar termos ficado em 4°. :fancy:

tudo uma questão de perspetiva

Partilhar este post

Link para o post

Adoro esta família aTV. Base de fãs excelente. Melhor fandom impossível. :party: 

Esperando o gossip venenoso quando o Cláudio ganhar, também. 

tenor.gif?itemid=10106318

Editado por Bloody
  • Haha 3

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Duarte disse:

tudo uma questão de perspetiva

Claro. Se em modo de avião ficamos em 4°, imagina o lugar que não teríamos se isto fosse levado a sério. :read:

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post

Digamos que os "Blogs do Ano" também não conseguem ser muito credíveis quando nomeiam um blog de uma trabalhadora da Media Capital/IOL (Olívia Ortiz). Mas a gente ignora. :ph34r: 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Claro. Se em modo de avião ficamos em 4°, imagina o lugar que não teríamos se isto fosse levado a sério. :read:

E quem disse que isto não está a ser levado a sério? :read:

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, André disse:

E quem disse que isto não está a ser levado a sério? :read:

Isto é como a TVI. O Bruno Santos também acha que está a levar aquilo a sério, mas toda a gente sabe que só quer o Moniz de volta para largarem o modo de voo e deixarem de liderar apenas porque a concorrência é tão insignificante que quase não existe. :read:

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

@BBFF :cryhappy:

Vai, minha tristeza
E diz a ele 
Que sem ele não pode ser
Diz-lhe numa prece
Que ele regresse 
Por que eu não posso mais sofrer
Chega de saudade
A realidade
É que sem ele não há paz
Não há beleza
É só tristeza
E a melancolia 
Que não sai de mim
Não sai de mim, não sai.
Mas se ele voltar, se ele voltar
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos 
Que eu darei na sua boca
Dentro dos meus braços
Os abraços 
Há de ser milhões de abraços
Apertado assim
Colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos 
E carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio
De você viver sem mim
Não quero mais esse negócio
De você viver sem mim

• Gostar 1
  • Adoro 2

Partilhar este post

Link para o post

Parece que o meu Surface ficou possuído por anúncios brasileiros. Comecei só por ver aquilo do X Factor brasileiro, agora tenho até anúncios da Gol, por exemplo.

Será partida do Ad Sense do Google?

Partilhar este post

Link para o post

Não sabia onde colocar e precisava mesmo de dizer algo.

Hoje decidi ver o "Perdidos" do ano passado que estreou hoje no TVCine1, fui eu gastar 95 minutos do meu precioso tempo a ver um filme que me deixou tão, mas tão sem saber o que pensar, alguém viu e gostou? É que estou num misto de ter gostado e detestado... 

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Angel Ft - Rapaz disse:

Hoje decidi ver o "Perdidos" do ano passado que estreou hoje no TVCine1, fui eu gastar 95 minutos do meu precioso tempo a ver um filme que me deixou tão, mas tão sem saber o que pensar, alguém viu e gostou? É que estou num misto de ter gostado e detestado... 

Eu adorei! 

————

E já agora deixo-cos um excerto de uma entrevista recente feita ao meu encenador do primeiro ano de faculdade. Fala um pouco sobre como está a classe artística hoje em dia, PODRE. Ele é muito parecido com o Ljubo. Muita gente diz que o chefe é agressivo e tal, mas muitas delas deviam era ter estado com este homem. Chega a humilhar-nos no palco, cheio de caralhadas e 200000% de exigência. Mas no fim é uma pessoa com um coração gigante. Foi ele que me fez hoje não ter medo de nada, olhar nos olhos do outro e quando for para enfrentar a vida não pode ser com “conices”, temos de abrir o peito e lutar com tudo o que temos. 

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
há 18 horas, Angel Ft - Rapaz disse:

Eu gostei muito! Acho que está bem bom para os padrões dos filmes tugas. Tem a tensão toda lá. O final, pronto, é um misto de emoções e também fiquei sem saber muito o que achar, mas gostei muito do filme, para todos os efeitos!

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 12 horas, Ana Maria Peres disse:

Olá, minhas abóboras de Halloween. Minhas bruxinhas boazinhas e bonitinhas, que não têm verrugas nem sinais com pelo, mas que têm como inspiração a Dona Maria Helena. Meus docinhos e minhas travessurinhas. Como têm andado? Espero que bem. Não quero ver ninguém triste, nem zangado com a vida, que isto é só uma passagem e não vale a pena andarmos aqui a preocupar-nos com lamúrias. Se Deus quiser (e se a Câncio não vir, ou serei violentamente atacada no Twitter), tudo vai correr na vossa vida, pelo menos é o meu desejo.

Ora, eu vim-vos contar algo assustador. Perturbador. Algo que me assombrou e me fez ficar branca como a cal. Algo que vos porá a refletir a pensar em que realidade vivemos. Estarei eu a ser demasiado dramática? Talvez, mas isso não interessa nada.

Bem, não sei se vocês sabem, mas o iPhone tem uma aplicação chamada Saúde, que é bastante indicativo - supostamente, serviria para tratar do nosso bem-estar físico e psicológico, registando o nosso peso, IMC e essas coisas diabólicas que os médicos tanto apregoam que nós controlemos. Uma das utilização desta app, que também penso que existirá em Android e noutros sistemas aplicativos, é controlar o número de passos que damos. Esta faceta meia voyeurista da nossa vida é um pouco preocupante - porque estamos sempre a ser controlados, inclusive naquilo que andamos -, mas é sempre bom ter uma noção se caminhamos muito, ou pouco, no sentido de controlar o nosso peso. Como também gosto bastante de fazer caminhadas, é algo que utilizo com frequência, ainda para mais porque serve para controlar o quanto eu ando e quanto eu me posso desforrar em doces, salgados e essas iguarias maravilhosas. 

Portanto, percebem o uso que eu dou àquilo. No entanto, não vão perceber o que se passou na noite de domingo e de segunda. O que terá sido? Será que ela andou 100 passos e comeu uma panela de feijoada? Será que terá ingerido muitas calorias e depois tinha creia-se que era andar que ia queimar o que havia comido? Não, pior. Antes tenho de introduzir aqui uma componente: a aplicação mostra as horas do dia em que andamos mais.

E parece que o meu telemóvel, entre as 00:00 e as 06:00 de dia 21/22 de outubro, andou 557 passos. Mas foste fazer uma caminhada à noite, questiona a vossa ingenuidade? Estavas com uma insónia assim tão pesada? Ou foste para a vida loka, sua devassa? Não, meus caros leitores, quem dera que assim fosse. O meu telefone portátil (chique designação) crê que eu o fiz, porém, na verdade, eu estive a dormir. E o mais curioso é que o exato número de quinhentos e cinquenta e sete passou foram andados quer no domingo, quer na segunda e, em ambos os dias, eu não peguei nele durante a noite, estive a descansar. 

De três uma: ou alguém pegou nele (o que é impossível, porque estava no mesmo sítio em que o pousei), ou o bicho tem vida própria e põe-se a mexer, ou então desconfio que isto tem dedo do Divino. Há uma criatura que mexe no meu iPhone, que o leva sei lá para onde e que tem o TOC de andar 557 passos com ele, durante duas noites. Eu estou ficar consternada com esta situação e estou a pensar tomar várias medidas, que incluem a instalação de um sistema de vigilância ou, uma alternativa mais barata e também ela mais viável, colocar o despertador para as 4 da manhã e ver o que acontece. Estará o safado do meu namorado a cuscar as minhas mensagens, ao mesmo tempo que caminha por parte incerta (se bem que eu tenha estado com ele na cama, sendo que ele também nega que o fez)? Estará o meu telefone portátil a andar por aí, sabe-se lá a fazer o quê, provavelmente perdido e pronto para ser roubado por um criminoso qualquer? Ou estará a criatura extramundana a passear com ele, ainda o leva para o Inferno e ainda mo queima? Os seguros não cobrem isto, senhor fantasma, tenha cuidadinho! 

Dito isto, percebem o meu dilema e entendem a minha preocupação com o assunto. Honestamente, inclino-me para a opção da alma do outro mundo, não sei porquê. Serão os 557 passos uma mensagem? :ph34r: Será este o terceiro segredo de Fátima? Estarão os Deuses a testar-me, ou será o maquiavélico Diabo? Eu sei lá, mas concluo que hoje vou amarrar o meu telefone a qualquer sítio. Amanhã dou-vos atualizações se, também nesta noite, ele se decidiu mexer com os 557 passos. :ph34r: Se não e terminou, isto serviu como uma purgação do Demo. Vai-te embora, que eu não quero nada contigo. :nerves:

Ana, tens que avisar antecipadamente quando fores publicar um texto. Eu tenho uma agenda muito preenchida. Se soubesse que o farias, teria reservado meia hora hoje para ler primeira parte e mais meia hora amanhã para ler a segunda.

Editado por AGUI
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
há 11 horas, Gabriel_C disse:

Já puseste em hipótese tratar-se do @? Com as pernas de franguinho dele, provavelmente a criatura teria que dar 557 passos para ser o equivalente a um passo de uma pessoa de estatura normal. Talvez por isso o telemóvel não saiu do lugar mas ainda assim contou os passos porque eles efetivamente estavam a ser dados. Procede a informação, @D007? O que terá feito o @ com o telemóvel da Ana? Parece-me que é hora de a TVI atirar a Ana Leal para a gaveta porque a verdadeira grande investigação vai começar agora e feita por nós.

Seguiremos essa investigação. Será complicado para ele livrar-se da acusação, uma vez que não há álibi, porque as pessoas nunca conseguem ver onde é que o @ está. Ser pequeno tem destas coisas.

Nós pomos a Ana Leal a um canto. O que é que ela descobriu até hoje que supere as nossas investigações sobre o @?

6I412du.gif

• Gostar 1
  • Adoro 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora