Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Não sabia onde colocar e precisava mesmo de dizer algo.

Hoje decidi ver o "Perdidos" do ano passado que estreou hoje no TVCine1, fui eu gastar 95 minutos do meu precioso tempo a ver um filme que me deixou tão, mas tão sem saber o que pensar, alguém viu e gostou? É que estou num misto de ter gostado e detestado... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Angel Ft - Rapaz disse:

Não sabia onde colocar e precisava mesmo de dizer algo.

Hoje decidi ver o "Perdidos" do ano passado que estreou hoje no TVCine1, fui eu gastar 95 minutos do meu precioso tempo a ver um filme que me deixou tão, mas tão sem saber o que pensar, alguém viu e gostou? É que estou num misto de ter gostado e detestado... 

Eu adorei! 

————

E já agora deixo-cos um excerto de uma entrevista recente feita ao meu encenador do primeiro ano de faculdade. Fala um pouco sobre como está a classe artística hoje em dia, PODRE. Ele é muito parecido com o Ljubo. Muita gente diz que o chefe é agressivo e tal, mas muitas delas deviam era ter estado com este homem. Chega a humilhar-nos no palco, cheio de caralhadas e 200000% de exigência. Mas no fim é uma pessoa com um coração gigante. Foi ele que me fez hoje não ter medo de nada, olhar nos olhos do outro e quando for para enfrentar a vida não pode ser com “conices”, temos de abrir o peito e lutar com tudo o que temos. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Angel Ft - Rapaz disse:

Não sabia onde colocar e precisava mesmo de dizer algo.

Hoje decidi ver o "Perdidos" do ano passado que estreou hoje no TVCine1, fui eu gastar 95 minutos do meu precioso tempo a ver um filme que me deixou tão, mas tão sem saber o que pensar, alguém viu e gostou? É que estou num misto de ter gostado e detestado... 

Eu gostei muito! Acho que está bem bom para os padrões dos filmes tugas. Tem a tensão toda lá. O final, pronto, é um misto de emoções e também fiquei sem saber muito o que achar, mas gostei muito do filme, para todos os efeitos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ana Maria Peres disse:

Olá, minhas abóboras de Halloween. Minhas bruxinhas boazinhas e bonitinhas, que não têm verrugas nem sinais com pelo, mas que têm como inspiração a Dona Maria Helena. Meus docinhos e minhas travessurinhas. Como têm andado? Espero que bem. Não quero ver ninguém triste, nem zangado com a vida, que isto é só uma passagem e não vale a pena andarmos aqui a preocupar-nos com lamúrias. Se Deus quiser (e se a Câncio não vir, ou serei violentamente atacada no Twitter), tudo vai correr na vossa vida, pelo menos é o meu desejo.

Ora, eu vim-vos contar algo assustador. Perturbador. Algo que me assombrou e me fez ficar branca como a cal. Algo que vos porá a refletir a pensar em que realidade vivemos. Estarei eu a ser demasiado dramática? Talvez, mas isso não interessa nada.

Bem, não sei se vocês sabem, mas o iPhone tem uma aplicação chamada Saúde, que é bastante indicativo - supostamente, serviria para tratar do nosso bem-estar físico e psicológico, registando o nosso peso, IMC e essas coisas diabólicas que os médicos tanto apregoam que nós controlemos. Uma das utilização desta app, que também penso que existirá em Android e noutros sistemas aplicativos, é controlar o número de passos que damos. Esta faceta meia voyeurista da nossa vida é um pouco preocupante - porque estamos sempre a ser controlados, inclusive naquilo que andamos -, mas é sempre bom ter uma noção se caminhamos muito, ou pouco, no sentido de controlar o nosso peso. Como também gosto bastante de fazer caminhadas, é algo que utilizo com frequência, ainda para mais porque serve para controlar o quanto eu ando e quanto eu me posso desforrar em doces, salgados e essas iguarias maravilhosas. 

Portanto, percebem o uso que eu dou àquilo. No entanto, não vão perceber o que se passou na noite de domingo e de segunda. O que terá sido? Será que ela andou 100 passos e comeu uma panela de feijoada? Será que terá ingerido muitas calorias e depois tinha creia-se que era andar que ia queimar o que havia comido? Não, pior. Antes tenho de introduzir aqui uma componente: a aplicação mostra as horas do dia em que andamos mais.

E parece que o meu telemóvel, entre as 00:00 e as 06:00 de dia 21/22 de outubro, andou 557 passos. Mas foste fazer uma caminhada à noite, questiona a vossa ingenuidade? Estavas com uma insónia assim tão pesada? Ou foste para a vida loka, sua devassa? Não, meus caros leitores, quem dera que assim fosse. O meu telefone portátil (chique designação) crê que eu o fiz, porém, na verdade, eu estive a dormir. E o mais curioso é que o exato número de quinhentos e cinquenta e sete passou foram andados quer no domingo, quer na segunda e, em ambos os dias, eu não peguei nele durante a noite, estive a descansar. 

De três uma: ou alguém pegou nele (o que é impossível, porque estava no mesmo sítio em que o pousei), ou o bicho tem vida própria e põe-se a mexer, ou então desconfio que isto tem dedo do Divino. Há uma criatura que mexe no meu iPhone, que o leva sei lá para onde e que tem o TOC de andar 557 passos com ele, durante duas noites. Eu estou ficar consternada com esta situação e estou a pensar tomar várias medidas, que incluem a instalação de um sistema de vigilância ou, uma alternativa mais barata e também ela mais viável, colocar o despertador para as 4 da manhã e ver o que acontece. Estará o safado do meu namorado a cuscar as minhas mensagens, ao mesmo tempo que caminha por parte incerta (se bem que eu tenha estado com ele na cama, sendo que ele também nega que o fez)? Estará o meu telefone portátil a andar por aí, sabe-se lá a fazer o quê, provavelmente perdido e pronto para ser roubado por um criminoso qualquer? Ou estará a criatura extramundana a passear com ele, ainda o leva para o Inferno e ainda mo queima? Os seguros não cobrem isto, senhor fantasma, tenha cuidadinho! 

Dito isto, percebem o meu dilema e entendem a minha preocupação com o assunto. Honestamente, inclino-me para a opção da alma do outro mundo, não sei porquê. Serão os 557 passos uma mensagem? :ph34r: Será este o terceiro segredo de Fátima? Estarão os Deuses a testar-me, ou será o maquiavélico Diabo? Eu sei lá, mas concluo que hoje vou amarrar o meu telefone a qualquer sítio. Amanhã dou-vos atualizações se, também nesta noite, ele se decidiu mexer com os 557 passos. :ph34r: Se não e terminou, isto serviu como uma purgação do Demo. Vai-te embora, que eu não quero nada contigo. :nerves:

Ana, tens que avisar antecipadamente quando fores publicar um texto. Eu tenho uma agenda muito preenchida. Se soubesse que o farias, teria reservado meia hora hoje para ler primeira parte e mais meia hora amanhã para ler a segunda.

Editado por AGUI
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Gabriel_C disse:

Já puseste em hipótese tratar-se do @? Com as pernas de franguinho dele, provavelmente a criatura teria que dar 557 passos para ser o equivalente a um passo de uma pessoa de estatura normal. Talvez por isso o telemóvel não saiu do lugar mas ainda assim contou os passos porque eles efetivamente estavam a ser dados. Procede a informação, @D007? O que terá feito o @ com o telemóvel da Ana? Parece-me que é hora de a TVI atirar a Ana Leal para a gaveta porque a verdadeira grande investigação vai começar agora e feita por nós.

Seguiremos essa investigação. Será complicado para ele livrar-se da acusação, uma vez que não há álibi, porque as pessoas nunca conseguem ver onde é que o @ está. Ser pequeno tem destas coisas.

Nós pomos a Ana Leal a um canto. O que é que ela descobriu até hoje que supere as nossas investigações sobre o @?

6I412du.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/09/2018 at 14:02, Fernandovisão disse:

Olha, querido. Se tu quiseres falar diz logo porque já não é a primeira vez que eu discuto contigo. Se tu achas que tens sempre razão estás muito enganado. Eu estava SÓ A DAR A MINHA OPINIÃO e tu vens sempre atacar. Estás farto de vir ao fórum por causa de alguém? Faz como certos foristas usas a lista de ignorados. Não é preciso andar com boquinhas porque eu não te mandei nenhuma. Se tens algum problema com os meus comentário, esclareces comigo. Eu simplesmente estava a debater contigo mas parece que tu não sabes o que é isso. Não quis alimentar OT por isso trouxe isto para aqui. Já cansa as tuas boquinhas sempre que alguém tem uma opinião diferente da tua!

@Maciel está aqui!

demorou mas encontrei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

@Maciel está aqui!

demorou mas encontrei

Não sei em que contexto escreveste aquilo por isso não vou comentar. Aliás eu não me lembro se quer de alguma vez ter discutido contigo, sou sincero.
Aliás eu só "reparei" em ti neste últimos tempos por receber notificações tuas com a reação "confuso" aos meus comentários. Aí, quando me disseste há pouco para "crescer", acho que devias começar a olhar um pouco para aquilo que fazes antes de apontar o dedo aos outros.
Se nessa situação te ofendi (não faço ideia), foi claramente sem intenção. Sei que por vezes posso comentar de forma mais "agressiva". É um defeito que reconheço ter, mas que nem acho que seja assim tão frequente como tu sugeres.

Agora o que não posso permitir são ataques pessoais e opiniões sobre a minha pessoa como tu fizeste hoje e como outro forista vindo do nada fez no outro dia. Parece que guardam um "ressabiamento" por algum motivo que eu não percebo... No entanto, acho que fizeste bem da outra vez ter exposto aqui a tua indignação, peço desculpa por não ter lido, mas passou-me ao lado.

Para terminar, sou sincero, começo a ter cada vez menos vontade de comentar aqui. Nem é só por este motivo em particular, mas por uma série de fatores. Foristas que se repetem em todos os tópicos, ler os mesmos comentários repetidamente, pegarem em qualquer coisa que dizes e distorcer.. 
Só venho mesmo aqui porque ainda existe um grupo de foristas com quem é interessante discutir TV e vão mantendo o fórum minimamente interessante. 
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Não sei em que contexto escreveste aquilo por isso não vou comentar. Aliás eu não me lembro se quer de alguma vez ter discutido contigo, sou sincero.
Aliás eu só "reparei" em ti neste últimos tempos por receber notificações tuas com a reação "confuso" aos meus comentários. Aí, quando me disseste há pouco para "crescer", acho que devias começar a olhar um pouco para aquilo que fazes antes de apontar o dedo aos outros.
Se nessa situação te ofendi (não faço ideia), foi claramente sem intenção. Sei que por vezes posso comentar de forma mais "agressiva". É um defeito que reconheço ter, mas que nem acho que seja assim tão frequente como tu sugeres.

Agora o que não posso permitir são ataques pessoais e opiniões sobre a minha pessoa como tu fizeste hoje e como outro forista vindo do nada fez no outro dia. Parece que guardam um "ressabiamento" por algum motivo que eu não percebo... No entanto, acho que fizeste bem da outra vez ter exposto aqui a tua indignação, peço desculpa por não ter lido, mas passou-me ao lado.

Para terminar, sou sincero, começo a ter cada vez menos vontade de comentar aqui. Nem é só por este motivo em particular, mas por uma série de fatores. Foristas que se repetem em todos os tópicos, ler os mesmos comentários repetidamente, pegarem em qualquer coisa que dizes e distorcer.. 
Só venho mesmo aqui porque ainda existe um grupo de foristas com quem é interessante discutir TV e vão mantendo o fórum minimamente interessante. 
 

Eu tenho a noção que tenho de crescer mas tu também acho que deves ter essa noção, e acho que tens, que deve ser menos agressivo e acho que aqueles confusos que te dei ( e eu não dei dez, dei apenas um ontem porque lá está já estavas a entrar pelas boquinhas, não para mim mas para com outro forista) acho que deves ser mais paciente em certos casos. Acho que deves tentar ser mais direto como eu tento mas muitas vezes as pessoas não entendem e eu uso outros mecanismos, como os confusos. Acho que deves tentar compreender os outros como eu pelo menos tento fazer com todos, mas vou admitir que com alguns é difícil.

Quanto a ti, não tenho nada contra acho que só aquilo que te expliquei. Aliás, muitas vezes eu até concordo contigo e acho que até tens boas opiniões exceto em certos casos quando te exaltas. Acho que nunca te ataquei pessoalmente só te dei este reparo porque eu não gosto desse tipo de coisas. E eu acho que tu próprio te repetes algumas coisas nesses reparos que tu fazes aos outros. 

Peço desculpa se alguma maneira fui mau contigo ou te ofendi, mas nunca tive esse intenção.




 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Eu tenho a noção que tenho de crescer mas tu também acho que deves ter essa noção, e acho que tens, que deve ser menos agressivo e acho que aqueles confusos que te dei ( e eu não dei dez, dei apenas um ontem porque lá está já estavas a entrar pelas boquinhas, não para mim mas para com outro forista) acho que deves ser mais paciente em certos casos. Acho que deves tentar ser mais direto como eu tento mas muitas vezes as pessoas não entendem e eu uso outros mecanismos, como os confusos. Acho que deves tentar compreender os outros como eu pelo menos tento fazer com todos, mas vou admitir que com alguns é difícil.

Quanto a ti, não tenho nada contra acho que só aquilo que te expliquei. Aliás, muitas vezes eu até concordo contigo e acho que até tens boas opiniões exceto em certos casos quando te exaltas. Acho que nunca te ataquei pessoalmente só te dei este reparo porque eu não gosto desse tipo de coisas. E eu acho que tu próprio te repetes algumas coisas nesses reparos que tu fazes aos outros. 

Peço desculpa se alguma maneira foi mau contigo ou te ofendi, mas nunca tive esse intenção.




 

Estamos esclarecidos. Vou começar a ter mais atenção esses aspetos. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Não sei em que contexto escreveste aquilo por isso não vou comentar. Aliás eu não me lembro se quer de alguma vez ter discutido contigo, sou sincero.
Aliás eu só "reparei" em ti neste últimos tempos por receber notificações tuas com a reação "confuso" aos meus comentários. Aí, quando me disseste há pouco para "crescer", acho que devias começar a olhar um pouco para aquilo que fazes antes de apontar o dedo aos outros.
Se nessa situação te ofendi (não faço ideia), foi claramente sem intenção. Sei que por vezes posso comentar de forma mais "agressiva". É um defeito que reconheço ter, mas que nem acho que seja assim tão frequente como tu sugeres.

Agora o que não posso permitir são ataques pessoais e opiniões sobre a minha pessoa como tu fizeste hoje e como outro forista vindo do nada fez no outro dia. Parece que guardam um "ressabiamento" por algum motivo que eu não percebo... No entanto, acho que fizeste bem da outra vez ter exposto aqui a tua indignação, peço desculpa por não ter lido, mas passou-me ao lado.

Para terminar, sou sincero, começo a ter cada vez menos vontade de comentar aqui. Nem é só por este motivo em particular, mas por uma série de fatores. Foristas que se repetem em todos os tópicos, ler os mesmos comentários repetidamente, pegarem em qualquer coisa que dizes e distorcer.. 
Só venho mesmo aqui porque ainda existe um grupo de foristas com quem é interessante discutir TV e vão mantendo o fórum minimamente interessante. 
 

Ultimamente é um dos únicos bons foristas nos tópicos de TV, alguém que comenta e sabe do que está a comentar.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...