Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

não me ponha contra meu companheiro de lar

4.gif

já escolheu a música para o versus que vem agora em novembro amore? eu já, inclusive ouvindo agora

4.gif

amore, mas ... mas ... 

@AGUI tá na hora de fazer caridade. Não sei quanto a ti, mas está na altura de pagar um lar melhor ao nosso anjo 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

mas você também mora nos alcoólicos anónimos?

é no de alzheimer porra

a gente nem precisa de ser anónimo porque no fim do dia nos esquecemos dos nomes uns dos outros

4.gif

há 2 minutos, Duarte disse:

amore, já estamos a tratar do melhor lar possível temos até várias propostas em cima da mesa

vai querer ir para Buenos Aires, Casablanca ou Zurique? 

qual é o que dá maior cachet pela minha presença?

4.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

é no de alzheimer porra

a gente nem precisa de ser anónimo porque no fim do dia nos esquecemos dos nomes uns dos outros

4.gif

qual é o que dá maior cachet pela minha presença?

4.gif

olhe amore, eu lhe arranjei um lar com os melhores tratamentos para o Alzheimer. tem sarau de poesia e tudo. 

quer receber cachê se inscreve na mansão do amor do LOT. E depois pode dizer que foi por causa do seu alzheimer que comeu um diferente cada dia 

xsD6xif.gif

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gabriel_C disse:

Extremamente honrado por ser uma das tuas escolhas :cryhappy: 

#VoltaVersus #VoltaCastleInTheSnow #GrafismosCult

Nomeio para este desafio o @Ruben Fonseca para aproveitar a menção que já estava no regulamento do desafio. Preguiçoso sim, mas com amor e fé em deus. Nomeio também o @HugoMiguel e vamos na confiança que ele não me ignora como ignorou o @Duarte.

Não me desiludas Hugo, porra

O desafio consiste em dizer #VoltaVersus #Volta*Música do Versus que vos tenha marcado* #Grafismos*Tema que Propõe

Amo chegar dois dias atrasado, my brand

#VoltaVersus #VoltaParadiseMotion #SóNãoVoltaDogYearsPorqueOAGUIJáUsou #GrafismosCultíssimos

Nomeio para este desafio a @Ana Maria Peres e o @André recém saído da lista e já lhe estou a dar trabalho.

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Gabriel_C disse:

é no de alzheimer porra

a gente nem precisa de ser anónimo porque no fim do dia nos esquecemos dos nomes uns dos outros

qual é o que dá maior cachet pela minha presença?

amore, eu estou sofrendo. Faz 2 anos que começou Uga Uga e faz 1 ano que acabou. Vocês não sabem as saudades, eu estou chorando. O protagonista era um índio selvagem que não sabia falar português, ele só comunicava por gestos e mesmo assim era adorado pelas multidões. Que coisa pode ser mais maravilhosa do que isto?

4.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

olhe amore, eu lhe arranjei um lar com os melhores tratamentos para o Alzheimer. tem sarau de poesia e tudo. 

quer receber cachê se inscreve na mansão do amor do LOT. E depois pode dizer que foi por causa do seu alzheimer que comeu um diferente cada dia 

Pode marcar a entrevista então, aceito. Mas a poesia tem que ser a do @AGUI, não aceito menos

Mas tá me arrasando porquê? Pa cumê?

ME RESPEITA GAROTA, CAUSE IM UPSET AND YOU'RE OUTSIDE I DON'T WANNA TALK ABOUT IT

4.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

amore, eu estou sofrendo. Faz 2 anos que começou Uga Uga e faz 1 ano que acabou. Vocês não sabem as saudades, eu estou chorando. O protagonista era um índio selvagem que não sabia falar português, ele só comunicava por gestos e mesmo assim era adorado pelas multidões. Que coisa pode ser mais maravilhosa do que isto?

Amore, eu sei nem o que é isso :cryhappy: 

Agora mesmo, AGUI disse:

O @SIM acabou de me responder à MP com "Apasionado por tu poema cariño." e foi uma das coisas mais lindas que já me escreveram

Não cansa de levar patada mesmo

E eu não posso fazer nada, apenas te ver sofrendo e achando que és feliz com o desprezo que esse te dá

ALGUÉM AJUDE O AGUI PORRA

CANCELEM A MISSÃO DE SALVAMENTO DAS PESSOAS DA CAVE DO @, ISTO É MAIS IMPORTANTE

4.gif

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Pode marcar a entrevista então, aceito. Mas a poesia tem que ser a do @AGUI, não aceito menos

Mas tá me arrasando porquê? Pa cumê?

ME RESPEITA GAROTA, CAUSE IM UPSET AND YOU'RE OUTSIDE I DON'T WANNA TALK ABOUT IT

4.gif

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Amore, eu sei nem o que é isso :cryhappy: 

Não cansa de levar patada mesmo

E eu não posso fazer nada, apenas te ver sofrendo e achando que és feliz com o desprezo que esse te dá

ALGUÉM AJUDE O AGUI PORRA

CANCELEM A MISSÃO DE SALVAMENTO DAS PESSOAS DA CAVE DO @, ISTO É MAIS IMPORTANTE

4.gif

amore, o Alzheimer também apagou da sua memória que a cave do @ foi arrasada pelo Leslie? 

Spoiler

procede a informação @Ambrósio? responde quando tiveres eletricidade, no pressure. 

 

Editado por Duarte
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

 amore, o Alzheimer também apagou da sua memória que a cave do @ foi arrasada pelo Leslie? 

 

amore ele tinha abrigo dentro da cave, só a parte mais exterior foi destruída. não se deixe levar pelo que os media dizem, tá tudo comprado pelo @ para enganar as autoridades

4.gif

há 1 minuto, AGUI disse:

kkk que mico

 

olha é aquele ditado: não vou falar a verdade senão vou ter probrema

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

amore ele tinha abrigo dentro da cave, só a parte mais exterior foi destruída. não se deixe levar pelo que os media dizem, tá tudo comprado pelo @ para enganar as autoridades

4.gif

olha é aquele ditado: não vou falar a verdade senão vou ter probrema

mas amore

boatos que o @BBFF já foi visto a caminho da sua mansão T18+5 em Cascais. Ele conseguiu escapar. E esse @ onde anda? 

Leslie melhor furacão, salvador da pátria

caso para dizer: AAAAAAAAAAAAAAAAA- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

líder de audiências do cabo nos fins de semana de 2016 na Globo PT e o @skizzo comprova

 

amore, ele tá num lar de 6ª categoria com o outro 

não há dinheiro nem para lhes dar banho semanal quanto mais pagar TV por cabo 

eu sei que você não lida com estas realidades duras aí em Montevidéu, eu sei que é chocante, mas temos que ter consciência destas coisas para valorizar nossas vidas 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

mas amore

boatos que o @BBFF já foi visto a caminho da sua mansão T18+5 em Cascais. Ele conseguiu escapar. E esse @ onde anda? 

Leslie melhor furacão, salvador da pátria

caso para dizer: AAAAAAAAAAAAAAAAA- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Rumores que voou com o vento, é difícil ser anão num tempo destes. Procede a informação, @Ambrósio?

há 1 minuto, AGUI disse:

líder de audiências do cabo nos fins de semana de 2016 na Globo PT e o @skizzo comprova

liderar até A Herdeira liderava

vai aclamar isso também agora?

4.gif

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, skizzo disse:

Da Globo PT não faço a minima, só acompanhei na SIC em 2000/1 e era um fenómeno 

Pena de quem basta ter um HD e um papel celofane colorido na imagem para chamar de ícone da ficção

4.gif

há 5 horas, Gabriel_C disse:

liderar até A Herdeira liderava

vai aclamar isso também agora?

meu amor, eu sou professor de liderança

4.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...