Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Reparei agora que faz mais de um mês que o @André está na listinha, pronto, chegou a hora. Podes despedir-te dos teus colegas, esta noite foste expulso pelos portugueses. q

Já podemos comentar The Resident outra vez.

Vem ver @Gabriel_C

Por mim podia era continuar lá

ffWbTMa.gif

há 1 hora, Duarte disse:

Só para dizer que, comparado com a cave do @, o serviço da lista de ignorados do Micoel deixa muito a desejar. Realmente não admira que só tenha estrela e meia no TripAdvisor.

Amore, ele não tem culpa. Ele esquece-se dos serviços básicos, nomeadamente da alimentação. É o Alzheimer porra, a gente só tem que orar para que tudo melhore, não ir dar pouca estrela :cryhappy: 

há 1 hora, John Doe disse:

Mas gente? Quem violou as regras?

Quem está nos ignorados do Hugo?

Eu tou muito perdido, me ajudem.

Só lá está quem merece

Can't relate

ffWbTMa.gif

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Por mim podia era continuar lá

Can't relate

Ahhhh, vai à MP. Eu lembro-me de falares disso mas já nem lembro qual a razão, me volta a explicar que meu alzheimer me fez esquecer isso.

Can't relate mesmo, o dia em que fores para os ignorados o mundo no fórum acaba para mim. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Ahhhh, vai à MP. Eu lembro-me de falares disso mas já nem lembro qual a razão, me volta a explicar que meu alzheimer me fez esquecer isso.

Can't relate mesmo, o dia em que fores para os ignorados o mundo no fórum acaba para mim. :cryhappy:

Ele disse que Elite pisava em Lost porra. Comenta @André

hugzNzb.gif

Felizmente nunca acontecerá e lá estaremos juntos no lar de alzheimer vendo a series finale de Grey's daqui a 50 anos :cryhappy: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Ele disse que Elite pisava em Lost porra. Comenta @André

 

Felizmente nunca acontecerá e lá estaremos juntos no lar de alzheimer vendo a series finale de Grey's daqui a 50 anos :cryhappy: 

Ah pois foi e se ele não retira essa afirmação vai para a lista de espera de entrada nos ignorados, porque nem tem como defender.

Adoro ❤️

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

#VoltaVersus #VoltaDogYears #GrafismosCult

Nomeio para este desafio o @Duarte e o @Gabriel_C. O desafio consiste em dizer #VoltaVersus #Volta*Música do Versus que vos tenha marcado* #Grafismos*Tema que Propõe

@Ruben Fonseca

#VoltaVersus #VoltaMotel #Grafismoscult 

nomeio para este desafio o @Samuel e o @HugoMiguel

O desafio consiste em dizer #VoltaVersus #Volta*Música do Versus que vos tenha marcado* #Grafismos*Tema que Propõe

@Ruben Fonseca

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/10/2018 at 19:56, AGUI disse:

#VoltaVersus #VoltaDogYears #GrafismosCult

Nomeio para este desafio o @Duarte e o @Gabriel_C. O desafio consiste em dizer #VoltaVersus #Volta*Música do Versus que vos tenha marcado* #Grafismos*Tema que Propõe

@Ruben Fonseca

Extremamente honrado por ser uma das tuas escolhas :cryhappy: 

#VoltaVersus #VoltaCastleInTheSnow #GrafismosCult

Nomeio para este desafio o @Ruben Fonseca para aproveitar a menção que já estava no regulamento do desafio. Preguiçoso sim, mas com amor e fé em deus. Nomeio também o @HugoMiguel e vamos na confiança que ele não me ignora como ignorou o @Duarte.

Não me desiludas Hugo, porra

4.gif

O desafio consiste em dizer #VoltaVersus #Volta*Música do Versus que vos tenha marcado* #Grafismos*Tema que Propõe

Amo chegar dois dias atrasado, my brand

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Extremamente honrado por ser uma das tuas escolhas :cryhappy: 

#VoltaVersus #VoltaCastleInTheSnow #GrafismosCult

Nomeio para este desafio o @Ruben Fonseca para aproveitar a menção que já estava no regulamento do desafio. Preguiçoso sim, mas com amor e fé em deus. Nomeio também o @HugoMiguel e vamos na confiança que ele não me ignora como ignorou o @Duarte.

Não me desiludas Hugo, porra

4.gif

O desafio consiste em dizer #VoltaVersus #Volta*Música do Versus que vos tenha marcado* #Grafismos*Tema que Propõe

Amo chegar dois dias atrasado, my brand

o que importa é chegar

e pisou no @wannabe 

4.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...