Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Angel Ft - Rapaz disse:

Não vou expor ninguém sem a pessoa presente...
Até porque é um podre bem podre quer dele quer meu, no entanto meu toda a gente espera...daquele anjo? Ahaha emoji23.pngemoji57.png

Olha, vai enganar o diabo que te carregue. Não se faz isso, uma pessoa a achar que vai ter expose e depois temos que levar com uma Kim Kardashian rasca, EU QUERO A VERDADEIRA KIM A FAZER VERDADEIROS EXPOSES. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Dias antes:

"Os foristas são muito superficiais"

Dias depois:

"Petições para a expose do Angel"

Realmente merece os confusos. Além de confundir todos os falantes da língua lusitana com "hajam", "haviam" e "acha-mos", ainda faz questão das antíteses que diz

B4Ce3Ls.png

Larga-me. Deixa-me ser feliz. Deixa-me ser profundamente (e não superficialmente) cusco!

G9ZDsee.gif?1

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Para isto ir à Assembleia da República precisamos de 4000 assinaturas, como aqui no fórum uma vale por 500, já só nos faltam 3, quem serão os corajosos? q

Que Direito sirva para alguma coisa, nem que seja para saber o número de assinaturas para uma petição ir a Assembleia kkkkkk

Editado por アンドレ
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Dias antes:

"Os foristas são muito superficiais"

Dias depois:

"Petições para a expose do Angel"

Realmente merece os confusos. Além de confundir todos os falantes da língua lusitana com "hajam", "haviam" e "acha-mos", ainda faz questão das antíteses que diz



gente, nós a pedir uma exposed e recebemos outra

se o @AGUI não é icónico não sei quem será

B4Ce3Ls.png

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Esperemos que não, não queria que o Embuste passasse vergonha kkkkk

"Qualquer petição subscrita por um mínimo de 1.000 cidadãos é, obrigatoriamente, publicada no Diário da Assembleia e, se for subscrita por mais de 4000 cidadãos, é apreciada em Plenário da Assembleia." 

pensava que já iamos ter nova exposed ao EmbusteMicoel, mas esse parece falar verdade kkkk

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

gente, nós a pedir uma exposed e recebemos outra

se o @AGUI não é icónico não sei quem será

B4Ce3Ls.png

Isto não é ser superficial! Aliás, é ir até aos confins do passado da concorrência para conhecer a história profunda e passada de foristas que estão hoje em dia tão próximos de nós. Eu quero saber o que o Angel ia dizer para podermos aprofundar e consolidar as nossas ligações de amizade digital, deixando de lado a superficialidade! Antítese só no Its Christmas Show! 

4Z5fi0v.gif?1

Editado por Tiago João
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...