Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 8 horas, SIM disse:

Estive a "rever" o atvBoard e o AGUI a passar-se comigo é do melhor que há.

E eu a criticar os canais todos e a dizer que fazia muito melhor.

Um pouco estúpido que eu fui, vá.

Continuo é sem perceber a revolta por causa do TMP kk

A trabalheira que tu tinhas a ver as grelhas de todos os canais e pontuar de forma equilibrada.

SyN0jJN.gif n

há 8 horas, Ruben Fonseca disse:

Quando a Bertrand fechar e for substituída pelo Clube do Livro SIC. :curtainpeek:

Quem disse que já não vi? :read:

Não conheces a parceria que já existe? Atualiza-te Ruben.

Eu já nem me choco. No outro dia o @Ambrósio reparou num bug que havia com as horas dos posts na barra lateral e passado 5 minutos, sem ninguém dizer nada à PIDE nem ao restante staff, o problema já tinha sido corrigido. :ph34r: Qualquer dia aparece lá na MP uma mensagem da PIDE a responder aos nossos floods. :read:

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

No outro dia o @Ambrósio reparou num bug que havia com as horas dos posts na barra lateral e passado 5 minutos, sem ninguém dizer nada à PIDE nem ao restante staff, o problema já tinha sido corrigido. :ph34r: 

Mas o @Ambrósio faz parte da administração do fórum, já te esqueceste? Consegue resolver os bugs sozinho

@Ruben Fonseca, gostou da revelação do gif do @? Podia ter comentado pelo menos, deu trabalho a fazer

9PN4gN4.gif q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, AGUI disse:

Porque o Pedro quase não participava e não apresentava os programas. Além de nunca ter achado a programação nada de especial, era basicamente uma cópia dos canais portugueses atuais. Nem sei como apreciavam aqueles talk-shows 760.

Mas claro que isso pesava. Mas se a UNI e o X Ato eram canais desorganizados, restavam quatro canais. A TMP e a Telecinco eram muito semelhantes, mas como a Telecinco ignorou sempre as minhas sugestões, eu valorizei o facto do TMP tentar melhorar os aspetos que eu considerava negativos. Eu avaliava os canais em dez parâmetros, penso que fui sempre o mais justo possível. Talvez na semana de Natal e Ano Novo, por estar muito ocupado, tenha avaliado as grelhas mais por alto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiago João disse:

Até tenho medo do que será esse gif :ph34r: 

Não tenhas medo. O gif é muito grande mas não faz mal a ninguém. :curtainpeek: 

há 10 minutos, SIM disse:

Mas claro que isso pesava. Mas se a UNI e o X Ato eram canais desorganizados, restavam quatro canais. A TMP e a Telecinco eram muito semelhantes, mas como a Telecinco ignorou sempre as minhas sugestões, eu valorizei o facto do TMP tentar melhorar os aspetos que eu considerava negativos. Eu avaliava os canais em dez parâmetros, penso que fui sempre o mais justo possível. Talvez na semana de Natal e Ano Novo, por estar muito ocupado, tenha avaliado as grelhas mais por alto. 

Não me lembro disso, que sugestões eram? :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Não tenhas medo. O gif é muito grande mas não faz mal a ninguém. :curtainpeek: 

Não me lembro disso, que sugestões eram? :ph34r:

Eu fazia todas as semanas uma crítica, em que sugeria coisas para vocês melhorarem e vocês nunca mudaram nada do que eu indiquei :beee: O Dá Mais recebia quase sempre ponto positivo por isso mesmo, seguia as minhas indicações e por MP tentava saber o que estava pior. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A UNI era um canal "alternativo". Criei como se fosse um "regresso ao passado", quando os generalistas tinham bom senso nas grelhas como a TVI antes do Moniz. Era para por o Panorama às 19:30 (haja descentralização dos horários das notícias) mas estava fora das regras. Depois tive a ideia de criar bastantes programas próprios porque estava sem ideias para a grelha de fim-de-semana. Resultado: plagiei H2O, um programa neozelandês sobre os media que era polémico, Altos e Baixos e Os Imparáveis. Cortei nos enlatados, tentei dar Ed, Edd n Eddy a um outro canal mas sem sucesso. Resultado: o Meridiano acabou por ser substituído por um noticiário satírico, estreei um concurso tipo os polémicos concursos latinos e o Tequila de Carlos Costa acabou por ser terminado. Até quis expandir a UNI para a América Latina, já que o Download passou a ter um canal na Colômbia. Como a minha última tábua de salvação estreei uma cópia do programa infantil de baixo orçamento A Fadinha do Brasil, troquei a nacionalidade por ser portuguesa, e, depois, o canal faliu.

há 3 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Na verdade acho que um aTV Board era bem vindo mesmo!

Eu até concordo. Desta vez a UNI não regressará. Vou fazer algo mais na onda do normal e menos arrojado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Gabriel_C disse:

Algum dia ele virá a público

Tem que ser é na altura certa para que eu não fique a trabalhar para sempre na Bertrand :curtainpeek: 

Como dizem que o mundo vai acabar amanhã, podemos lançá-lo amanhã. :curtainpeek:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...