Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 7 minutos, D007 disse:

Aaaaa :rofl: Mas o @ tem muitas contas, morre uma, continuam as outras.

Por falar nisso, o presidente eleito nas últimas eleições ainda está vivo? :curtainpeek:

Por acaso ainda está, mas ainda só vai com 9 meses de mandato. Ainda tem 39 meses para ser alvo de uma tragédia kk

SyN0jJN.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Por acaso ainda está, mas ainda só vai com 9 meses de mandato. Ainda tem 39 meses para ser alvo de uma tragédia kk

Qual achas que vai ser a tragédia desta vez? O que é que a população aí acha?

SyN0jJN.gif q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@SIM se não for pedir muito, por mera curiosidade geográfica, seria possível saber em que região agrária resides? :mosking: 

Via-te como Alentejano, mas não o sendo, bloqueio a minha adorada Beira Interior :wub:

PUB: Quem quiser (e quem não quiser também) que passe no tópico da Demografia para termos conversas sérias e nada superficiais sobre os problemas que assolam o país em áreas como a Beira Interior :wub: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Qual achas que vai ser a tragédia desta vez? O que é que a população aí acha?

SyN0jJN.gif q

As casas de apostas nunca receberam tantos jogadores como nos últimos meses. Há quem diga que ele vai ser mordido por um gato não vacinado, mas a que predomina é a de que vai cair de uma cadeira de balanço (Expresso do Oriente ❤️ ).

SyN0jJN.gif

há 10 minutos, Tiago João disse:

@SIM se não for pedir muito, por mera curiosidade geográfica, seria possível saber em que região agrária resides? :mosking: 

Via-te como Alentejano, mas não o sendo, bloqueio a minha adorada Beira Interior :wub:

PUB: Quem quiser (e quem não quiser também) que passe no tópico da Demografia para termos conversas sérias e nada superficiais sobre os problemas que assolam o país em áreas como a Beira Interior :wub: 

Amore, Entre Douro e Minho, SEMPRE  ❤️ Mas aqui ainda há muita agricultura e a população ainda se vai renovando, pois embora tenham morrido muitas pessoas, também muitas famílias têm-se mudado para cá. 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

As casas de apostas nunca receberam tantos jogadores como nos últimos meses. Há quem diga que ele vai ser mordido por um gato não vacinado, mas a que predomina é a de que vai cair de uma cadeira de balanço (Expresso do Oriente ❤️ ).

SyN0jJN.gif

Amore, Entre Douro e Minho, SEMPRE  ❤️ Mas aqui ainda há muita agricultura e a população ainda se vai renovando, pois embora tenham morrido muitas pessoas, também muitas famílias têm-se mudado para cá. 

Ah, então esqueça. Eu sou apoiante das regiões desfavorecidas. E eu a pôr a hipótese de que pudesses ser até de Trás-os-Montes? Enfim. Já nem representada no forum a Beira Interior está, tirando o @ que não divulgou neste forum. 

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

@Ambrósio entraste na conta errada, suponho que o post que citei fosse para postar como ATVQSswswdd. :yes:

Há quem tenha fetiches por supermercados, outros têm por Regiões Agrárias :wub: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, SIM disse:

As casas de apostas nunca receberam tantos jogadores como nos últimos meses. Há quem diga que ele vai ser mordido por um gato não vacinado, mas a que predomina é a de que vai cair de uma cadeira de balanço (Expresso do Oriente ❤️ ).

Amore, Entre Douro e Minho, SEMPRE  ❤️ Mas aqui ainda há muita agricultura e a população ainda se vai renovando, pois embora tenham morrido muitas pessoas, também muitas famílias têm-se mudado para cá. 

E em que é que você apostou? DV atropelado por uma carroça? kkkk

A aldeia do SIM é um exemplo. :heart: Uma aldeia que não se deixa ficar para trás e se renova, uma exceção à regra.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Ups, enganei-me. :curtainpeek:  Mas também tens de me dar um desconto, esta altura do ano é muito cansativa, uma pessoa confunde-se com facilidade. :yes: 

Já viste as vergonhas que me fazes passar quando me invades a conta? 

Ainda por cima a falar da Beira Interior. Nem na conta do Atvskfajs descias tão baixo :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

O que é que tem contra a Beira Interior? :beee:

Nada, só não sou um obcecado como tu. E a divulgar as suas piramides etárias fetiche de Moura da Serra e Piodao do tópico da Demografia aqui? Isso é todo um outro nível. Controla-te e mete isso na conta do atvbeirainterior que ninguém dá por nada :yes:

há 2 minutos, AGUI disse:

O complexo comentário do Angel para se defender das acusações de criar várias contas para votar no seu canal no aTVBoard:

Venham @Ambrósio, @SIM, @Magazine, @André Sousa

Um génio fica-se por poucas palavras.

Esse .!. :rofl:

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a "rever" o atvBoard e o AGUI a passar-se comigo é do melhor que há.

E eu a criticar os canais todos e a dizer que fazia muito melhor.

Um pouco estúpido que eu fui, vá.

Continuo é sem perceber a revolta por causa do TMP kk

Otd5ND8.gif

Editado por SIM
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Estive a "rever" o atvBoard e o AGUI a passar-se comigo é do melhor que há.

E eu a criticar os canais todos e a dizer que fazia muito melhor.

Um pouco estúpido que eu fui, vá.

Continuo é sem perceber a revolta por causa do TMP kk

Meu SIM, tu apaga esses gifs e deixa só um, que não estás na MP para fazer flood de gifs, aqui a PIDE vê e dá estágios.

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Estive a "rever" o atvBoard e o AGUI a passar-se comigo é do melhor que há.

E eu a criticar os canais todos e a dizer que fazia muito melhor.

Um pouco estúpido que eu fui, vá.

Continuo é sem perceber a revolta por causa do TMP kk

Porque o Pedro quase não participava e não apresentava os programas. Além de nunca ter achado a programação nada de especial, era basicamente uma cópia dos canais portugueses atuais. Nem sei como apreciavam aqueles talk-shows 760.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Meu SIM, tu apaga esses gifs e deixa só um, que não estás na MP para fazer flood de gifs, aqui a PIDE vê e dá estágios.

É a nossa sorte. Se a PIDE visse os gifs da Dominique 2.0 tinha um ataque cardíaco e tínhamos direito a estágio para nós, para os nossos filhos, netos e bisnetos o resto das nossas vidas!

SyN0jJN.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Para quando a giferdade?

Otd5ND8.gif

Quando a Bertrand fechar e for substituída pelo Clube do Livro SIC. :curtainpeek:

há 1 minuto, アンドレ disse:

É a nossa sorte. Se a PIDE visse os gifs da Dominique 2.0 tinha um ataque cardíaco e tínhamos direito a estágio para nós, para os nossos filhos, netos e bisnetos o resto das nossas vidas!

SyN0jJN.gif

Quem disse que já não vi? :read:

  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

É a nossa sorte. Se a PIDE visse os gifs da Dominique 2.0 tinha um ataque cardíaco e tínhamos direito a estágio para nós, para os nossos filhos, netos e bisnetos o resto das nossas vidas!

Amore, então imagine a MP da Fátima Lopes, aquilo tem mais gifs que palavras. 

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Isto não é o Instagram para andares a meter conversa com pessoas que depois não te respondem de volta. :fancy: 

Acha mesmo que uso insta?

Spoiler

Só uso para saber que projetos vão os atores entrar. :fancy:

Spoiler

Acha que me chamo atvqjfja para andar com monólogos? :stick:

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...