Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Apesar desse post, te adoro na mesma AGUI.

Então porque é que usaste o emoji: :mosking:

Se a culpa não é da tua interpretação, então bissexual não é a única coisa que és, lamento mas também és bipolar. :yes:

Nem reparei na segunda frase :lol: 

Mas eu só disse: "Nunca houve Tiago João [...] :mosking: " Mosking, que é meio que tossir, não sei que tem o emoji que leve para o lado cómico xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Nem reparei na segunda frase :lol: 

Mas eu só disse: "Nunca houve Tiago João [...] :mosking: " Mosking, que é meio que tossir, não sei que tem o emoji que leve para o lado cómico xD

Rapaz, isso para mim sempre foi, é e vai continuar a ser alguém a rir mas com a mão à frente da boca. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Exato. E foi isso mesmo que critiquei :curtainpeek:

Mas off-topic no "Cantinho do Off-Topic" não me parece muito off-topic :curtainpeek: 

Ele não fez OT, ele insultou a moderação!

Já viste @Mr. Robot? Devias ter cuidado! :haha: 

Eu e o @Ruben Fonseca já somos tu cá, tu lá. Não tenho receio de ser banido por lhe chamar PIDE, porque sei que ele gosta da 2º guerra mundial e dos ditadores. :curtainpeek:

E já me limparam os 13 pontos de aviso que tinha acumulado desde 2012. :) E nunca iria mandar o Rúben para aquele sítio que o @ mandou.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

@D007 quando vês tudo em vosdal, tens que ler 10 páginas de puro OT e ainda reagir ❤️

 

É verdade, o @ na cave só nos deixa ver em Vosdal, deve ser para ter tempo de passar o lápis azul antes dos prisioneiros verem a livrodade aqui no fórum.

SyN0jJN.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Robot disse:

Eu e o @Ruben Fonseca já somos tu cá, tu lá. Não tenho receio de ser banido por lhe chamar PIDE, porque sei que ele gosta da 2º guerra mundial e dos ditadores. :curtainpeek:

E já me limparam os 13 pontos de aviso que tinha acumulado desde 2012. :) E nunca iria mandar o Rúben para aquele sítio que o @ mandou.

13 pontos? Segundo a antiga lei já devia estar banido :smoke: No Z isso não acontecia porque não há pontos de aviso. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Robot disse:

Eu e o @Ruben Fonseca já somos tu cá, tu lá. Não tenho receio de ser banido por lhe chamar PIDE, porque sei que ele gosta da 2º guerra mundial e dos ditadores. :curtainpeek:

E já me limparam os 13 pontos de aviso que tinha acumulado desde 2012. :) E nunca iria mandar o Rúben para aquele sítio que o @ mandou.

13 pontos? Mortíssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Há uns posts atrás escreveste "hajam", nem é "haviam", é "HAJAM"... Depois disto eu escondia-me numa catacumba. Ao menos finge coerência. Nem o Gatafunhos, um estrangeiro imigrante que veio tentar a sua sorte noutro lugar, que só conheceu a língua portuguesa aos 15 anos, depois de lhe morrer a mãe, cometeria um erro assim. Depois acusa-nos de sermos "superficiais", mas, ao menos, somos uns "superficiais" que se preocuparam em estudar e escrevem direito

A mãe está viva, ele só diz ao Estado que está morta que é para receber abono. :curtainpeek: A mãe encontra-se neste momento a gerir a empresa de revenda de produtos asiáticos, vulgo loja dos chineses.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Publicidade a fóruns concorrentes é punida com pontos de aviso também. :curtainpeek: 

A publicidade negativa também? :curtainpeek:

há 3 minutos, AGUI disse:

Há uns posts atrás escreveste "hajam", nem é "haviam", é "HAJAM"... Depois disto eu escondia-me numa catacumba. Ao menos finge coerência. Nem o Gatafunhos, um estrangeiro imigrante que veio tentar a sua sorte noutro lugar, que só conheceu a língua portuguesa aos 15 anos, depois de lhe morrer a mãe, cometeria um erro assim. Depois acusa-nos de sermos "superficiais", mas, ao menos, somos uns "superficiais" que se preocuparam em estudar e escrevem direito

w9ctGVY.gif

Prefiro esconder-me atrás do meu 18. :curtainpeek:

Também, o que é um "hajam" em 200 pontos? :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

A diferença entre um aluno inflacionado e outro que não é. Mas com interpretação de textos do Ruca, gramática a pedir o sinónimo de "bonito" e composição de máximo de 70 palavras a pedir para falares sobre a tua avó, acredito que seja fácil chegar ao 18

JQ1jz9h.gif

Os meus testes são diferentes dos teus, não aparece lá Ruca nenhum :no: 

há 1 minuto, AGUI disse:

Post superficial, com intuito cómico e com uso de expressões brasileiras. Cada like vai ser convertido numa oração de clemência em nome dele

JQ1jz9h.gif

Não. É um post com conteúdo porque espero que o concurso permita barracos que movimentem o forum e criem guerras. :angel: 

E eu não sei qual é a origem da palavra "classudo" :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

A mãe está viva, ele só diz ao Estado que está morta que é para receber abono. :curtainpeek: A mãe encontra-se neste momento a gerir a empresa de revenda de produtos asiáticos, vulgo loja dos chineses.

Olha hoje quando estive preso na cave do @ reparei que estava lá presa também uma senhora asiática assim de meia idade. Provavelmente o @ raptou a mãe do Gatafunhos para ficar com o negócio da China. :curtainpeek:

 

há 3 minutos, SIM disse:

NÃOOOOOOOOO. Olha, o @ deixou-me ir ao Jumbo comprar pão e douradinhos para o pequeno almoço e eu até estava a pensar ir à esquadra fazer queixa, mas tenho a certeza que alguém chegaria com um tacho por trás de mim, iria bater-me e fazer com que eu desmaiasse. E o pior é que depois iria cozinhar os douradinhos com o tacho da agressão.

  Ocultar conteúdo

Tacho, para mim, é o mesmo que uma frigideira para os comuns mortais kk

 

E o tacho com que ele te ia bater é representativo do tacho aí da freguesia com o qual o @ quer ficar, ele sempre teve sede de poder. :curtainpeek:

SyN0jJN.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

Os meus testes são diferentes dos teus, não aparece lá Ruca nenhum :no: 

Não. É um post com conteúdo porque espero que o concurso permita barracos que movimentem o forum e criem guerras. :angel: 

E eu não sei qual é a origem da palavra "classudo" :mosking: 

Quer "barracos" e nós é que somos superficiais? Tiago, chega de vergonha por hoje

JQ1jz9h.gif

"Classudo" tem derivação por amálgama-classe+estudo (coisas que você não tem). Antes era "classuudo", como as tias de Cascais do condomínio da Tia Lili diziam, mas houve ocorrência de crase

JQ1jz9h.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Quer "barracos" e nós é que somos superficiais? Tiago, chega de vergonha por hoje

JQ1jz9h.gif

"Classudo" tem derivação por amálgama-classe+estudo (coisas que você não tem). Antes era "classuudo", como as tias de Cascais do condomínio da Tia Lili diziam, mas houve ocorrência de crase

JQ1jz9h.gif

Eu não me sinto envergonhado :mosking: 

E barracos são sempre bons para :popcorn: Além que depois de um barraco as pazes ficam mais sólidas :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...