Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 15 horas, ATVTQsV disse:

Eis que regresso depois de duas semanas intensas na Bertrand, às quais se juntaram os estudos e outros que tais porque tenho um exame daqui a uma semana e não vou poder regressar tão cedo às crónicas de subestimação.

Fiquem descansados, desta vez não vou falar sobre douradinhos no Jumbo todos os dias.

Deve ter sido um belo estudo, a passar os dias no fórum, mesmo suspenso :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, ATVTQsV disse:

Eis que regresso depois de duas semanas intensas na Bertrand, às quais se juntaram os estudos e outros que tais porque tenho um exame daqui a uma semana e não vou poder regressar tão cedo às crónicas de subestimação.

Fiquem descansados, desta vez não vou falar sobre douradinhos no Jumbo todos os dias.

Que livros leste na Bertrand?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/06/2018 at 19:30, iBoy disse:

O @Rafael A. Ou Fakael, como queiram chamar, sempre foi dos meus foristas preferidos, mas ultimamente tenho mudado a minha lista de favoritos, agora não tenho um favorito, tenho vários, mas talvez atualmente seja o @Magazine.

Já era para ter perguntado há algum tempo, mas agora que vim rever aquilo que não li aqui no tópico, por que é que o chamam de Fakael? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fabien Silvano disse:

Já era para ter perguntado há algum tempo, mas agora que vim rever aquilo que não li aqui no tópico, por que é que o chamam de Fakael? 

Rafael + fake news = Fakael 

E acho que é por isto que o chamam assim, não quero ferir e insultar ninguém.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiago João disse:

O Rafael merecia mais respeito da nossa parte, podia dar fake news, podia ser fanático da TVI, podia ser fanático da Bey, podia até ser um bocado agressivo, mas era um bom forista. 

Concordo! Além disso, todos nós somos fanáticos de alguma coisa, com maior ou menor intensidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Tiago João disse:

O Rafael merecia mais respeito da nossa parte, podia dar fake news, podia ser fanático da TVI, podia ser fanático da Bey, podia até ser um bocado agressivo, mas era um bom forista. 

Amore, dar fake news, ser fanático e ser agressivo é tudo menos ser um bom forista. kkkkk :rofl:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Angel Ft - Rapaz disse:

Sem falar que não eram fake news! Ele disse que estava a vir sangue novo para a escrita da TVI...e aparentemente... emoji6.png

Onde é que está o sangue novo? :ph34r: Mas é provavel, caso o Artur não venha, a menos que chamem o Barreira :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Angel Ft - Rapaz disse:

Sem falar que não eram fake news! Ele disse que estava a vir sangue novo para a escrita da TVI...e aparentemente... emoji6.png

Mas supostamente vem o Artur Ribeiro, o Vilhena são só especulações e mesmo a vir é tudo menos sangue novo amigo. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Podia ser tudo de mau, mas era um bom forista kkk

nNRTwCv.gif

 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Amore, dar fake news, ser fanático e ser agressivo é tudo menos ser um bom forista. kkkkk :rofl:

Reli o post e realmente não dá a impressão que eu queria que desse :haha:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:
há 1 minuto, HugoMiguel disse:
Mas supostamente vem o Artur Ribeiro, o Vilhena são só especulações e mesmo a vir é tudo menos sangue novo amigo. 

Acredito que venha o Vilhena e sim é novo...

Ai é? Muito me contas, só se for o Vilhena Júnior.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:
há 5 minutos, HugoMiguel disse:
Mas supostamente vem o Artur Ribeiro, o Vilhena são só especulações e mesmo a vir é tudo menos sangue novo amigo. 

Acredito que venha o Vilhena e sim é novo...

É novo para o momento que a ficção da TVI está a atravessar, vendo por esse prisma acaba por ser novo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Ah assim tá bem! 

Vem Manuela Couto trazer novo sangue para a sic! Já fazia falta! kkkkk

Sempre é uma cara diferente nas novelas da SIC :mosking: mas continuo a achar que ela estava bem na TVI, mas pronto.

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Sempre é uma cara diferente nas novelas da SIC :mosking: mas continuo a achar que ela estava bem na TVI, mas pronto.

Mas assim até acho bem. Assim dá para descansar a imagem para o público habitual que vê a TVI. :mosking:

Editado por アンドレ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, iBoy disse:

Rafael + fake news = Fakael 

E acho que é por isto que o chamam assim, não quero ferir e insultar ninguém.

A sério? Mas eles dizia que tinha pessoas conhecidas a trabalhar na TVI e que ia aos eventos de apresentações dos projetos de ficção... estranho :dontknow: mas pronto assim seja... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...