Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 8 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Malta do Porto, conhecem o #CLIP?

Andas a percorrer os tópicos com essa pergunta :haha: já tinhas feito a pergunta no tópico do Humor (vá-se lá perceber porquê) :haha:

Tive de ir pesquisar à NET o que é isso e eu sou do Porto xD não conheço.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andas a percorrer os tópicos com essa pergunta :haha: já tinhas feito a pergunta no tópico do Humor (vá-se lá perceber porquê) :haha:
Tive de ir pesquisar à NET o que é isso e eu sou do Porto xD não conheço.
 
Ahhhh! Eu bem sabia que tinha feito a pergunta mas pensei que tivesse a sonhar... Peço então @Ruben Fonseca que apague o post do tópico "Humor"!
Mas não conhecias é?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:
há 7 minutos, AGUI disse:
Eu conheço e é muito prático para mim. É o que uso sempre quando não tenho agrafos e preciso juntar papéis importantes

2gILTDk.gif

Ler mais  

E assim vemos a falta de "saber" das pessoas!

Mas eu "sei" o que é um clipe, Angel. Ou referias-te a algum videoclip?

2gILTDk.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Angel Ft - Rapaz disse:

Ahhhh! Eu bem sabia que tinha feito a pergunta mas pensei que tivesse a sonhar... Peço então @Ruben Fonseca que apague o post do tópico "Humor"!
Mas não conhecias é?

Não, não conheço. O Colégio Luso Francês já ouvi falar, tive colegas que andaram nesse colégio, mas o Colégio Luso Internacional nunca tinha ouvido falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:
há 13 minutos, Ivo disse:
Não, não conheço. O Colégio Luso Francês já ouvi falar, tive colegas que andaram nesse colégio, mas o Colégio Luso Internacional nunca tinha ouvido falar.

Em princípio em Agosto vou para um campo de férias lá...curtia saber se era fixe

More, não sabia da existência desse colégio, muito menos que tinha um campo de férias, sabes mais do que eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "agenda estranha e pouco isenta" do site já chegou ao fórum, tanto que temos bandeiras para a Eurovisão e o Mundial fica a ver navios. Enfim, esse Rúben já nem esconde a tentativa de espalhar o "America first, EU second" :censored2:

PS: O Rúben sabe que estou a meter-me com ele.

5 HOURS LATER

goncalosf, Jota, ATVqiSe, Vascof2001, ricardotv1, Angel Ft - Rapaz, D007, Ambrósio, Lukitas7, Gala, LFTV6, HugoMiguel, Televisão 10, Fernandovisão, castrinho, Duarte com D, ASD, boa.noite, BBFF, Ruben Fonseca, Paula Moreira, AGUI, João-O, Ivo, Tiago João, Duarte, Forbidden, sylar, アンドレ, Gabriel_C, titafcp, martafcp, laurafcp, joanafcp, Ana Maria Peres, Fabien Silvano, João Fernandes, SIM, Rafael A., Carolina Tavares, msm0

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, SIM disse:

5 HOURS LATER

goncalosf, Jota, ATVqiSe, Vascof2001, ricardotv1, Angel Ft - Rapaz, D007, Ambrósio, Lukitas7, Gala, LFTV6, HugoMiguel, Televisão 10, Fernandovisão, castrinho, Duarte com D, ASD, boa.noite, BBFF, Ruben Fonseca, Paula Moreira, AGUI, João-O, Ivo, Tiago João, Duarte, Forbidden, sylar, アンドレ, Gabriel_C, titafcp, martafcp, laurafcp, joanafcp, Ana Maria Peres, Fabien Silvano, João Fernandes, SIM, Rafael A., Carolina Tavares, msm0

O que é que é suposto isso ser? :curtainpeek:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Provavelmente estava a fazer o relatório de gente online e de possíveis vítimas para entregar ao @ e publicou sem querer

Os erros são cada vez mais. A máquina está a começar a ficar estragada e o @ vai acabar por cair por desgaste.

ixVxREZ.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

@Gabriel_C @Duarte atualizem-me sobre o concurso manipulado das maiorias sem estudos. Desculpem, mas aqui na Rússia a internet funciona muito mal, mas tenho a certeza que sem mim you won't breaaaaaaaaaaaaaaak 

Está a falar do Playlist? Continuamos sem o Third Chance, o Ruben simplesmente não quer saber da opinião da maioria do público, dos imensos pedidos e cartas que recebeu de fãs de Cuzete que nos queriam ver a mim e ao @Duarte na final, das sondagens do tiaguinho em que o Sim vencia com 99%, ignorou também as petições e a discussão sobre o assunto no Parlamento, assim como o referendo que foi feito na aldeia do @SIM. Houve um episódio de Prós e Contras (com exibição especial na RTP2 porque só público culto, adulto e classudo consegue entender esta causa) para que o Ruben tivesse noção do quão saudável e justa era a existência de um Third Chance no fórum mas ou ele não tem RTP2 em casa ou mais uma vez ignorou a vontade do povo. E é este o mundo em que vivemos, em que não importa o que achamos e o que queremos porque os ricos ficam mais ricos e os verdadeiros vencedores perdem cada vez mais.

UvvqQnH.gif

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Está a falar do Playlist? Continuamos sem o Third Chance, o Ruben simplesmente não quer saber da opinião da maioria do público, dos imensos pedidos e cartas que recebeu de fãs de Cuzete que nos queriam ver a mim e ao @Duarte na final, das sondagens do tiaguinho em que o Sim vencia com 99%, ignorou também as petições e a discussão sobre o assunto no Parlamento, assim como o referendo que foi feito na aldeia do @SIM. Houve um episódio de Prós e Contras (com exibição especial na RTP2 porque só público culto, adulto e classudo consegue entender esta causa) para que o Ruben tivesse noção do quão saudável e justa era a existência de um Third Chance no fórum mas ou ele não tem RTP2 em casa ou mais uma vez ignorou a vontade do povo. E é este o mundo em que vivemos, em que não importa o que achamos e o que queremos porque os ricos ficam mais ricos e os verdadeiros vencedores perdem cada vez mais.

 

infelizmente este país valoriza mais vodka limão de que uma estação culta e adulta

UvvqQnH.gif

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

@Gabriel_C @Duarte atualizem-me sobre o concurso manipulado das maiorias sem estudos. Desculpem, mas aqui na Rússia a internet funciona muito mal, mas tenho a certeza que sem mim you won't breaaaaaaaaaaaaaaak 

Hoje fui à feira e estava a dar essa música... Fiquei admirado...

Editado por Televisão 10
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico chocado pelo Google me sugerir, quando estou a escrever, “A Unica Mulhér” ao invés da maneira correta. WmKgXzL.png

”a unica mulher”, ainda vai que não vai, uma pessoa tem pressa a escrever. Agora “A Unica Mulhér”? É assim que as pessoas pesquisam? É só querer dar mais erros que o @Tiago João.

WmKgXzL.png

Vem comentar esta vergonha, @BBFF

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...