Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 21 minutos, Magazine disse:

parabéns Angel-O, estás feliz?

conseguiste o que querias, não foi?

Boatos que o objetivo dele foi trazer os emojis para o fórum bugar, para migrarmos todos para um novo fórum criado por ele onde ele irá banir todos os que falarem mal dele e dos emojis. Só falta criar o fórum, porque por este todo bugado já foi bem sucedido.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

voltei depois de mais de UMA HORA sem eletricidade

parabéns, Angel-O. Efeitos secundários dos emojis android, já estão a criar problemas irreversíveis na sociedade. Vem extinção do ser humano.

PCFys48.gif

estive à espera este tempo todo à luz do flash do telemóvel

qual homem da caverna

PCFys48.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Tiago João disse:

Não há forma de desativar os novos emojis? É que além de serem feinhos, impedem o uso dos outros :crying:Só se salvam mesmo aqueles que sabemos o nome (no móvel), porque ir busca-los... Mesmo ir buscar os novos já me bloqueia tudo xD

Ah que susto! Por momentos, pensei que me tinham extinto os outros. Obrigado, Tiago, por me elucidares. xD

Editado por srcbica
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, srcbica disse:

Paz a esses emojis. Que a moderação provoque o milagre da ressurreição a esses coitados.

Deus queira que sim, sinto muita falta do emoticon dos amigos a brindarem com as canecas. :cray:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Tenta fazer um acordo com o @Ruben Fonseca

Deixas que ele te dê 5 pontos de aviso sem motivo e em troca recebes o emoticon das canecas de cerveja

Eu aceito PIDE, já estou por tudo para ter os meus emoticons preferidos de volta. Até estou capaz de me sujeitar às garras do @ e ficar sequestrado na cave dele só para ter de volta os emoticons. Desde que a PIDE não me dê ban, está tudo bem. 

rAawPkn.gif

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Eu aceito PIDE, já estou por tudo para ter os meus emoticons preferidos de volta. Até estou capaz de me sujeitar às garras do @ e ficar sequestrado na cave dele só para ter de volta os emoticons. Desde que a PIDE não me dê ban, está tudo bem. 

Ban também dá

Depois voltas com a tua nova era - D008

Felizmente tens um nick que dá para construir até 999 contas

As_andurinhas.gif

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...