Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, アンドレ disse:

O que nos interessa são os #10K

O que tem que acontecer para chegar a essa meta, a nós não nos interessa. 

Até se podem matar e esfolar uns aos outros, aliás, isso até é bom para as audiências e a PIDE certamente não verá. :curtainpeek:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Já vi o Especial 3. Tive a mesma reação que tenho cada vez que vejo um episódio de Westworld: não percebi, mas gostei bastante. :read: 

Viu o quadro comparativo? Pareciam irmãos gémeos verdadeiros. :heart: Ou apenas a mais pura das coincidências. :curtainpeek: n

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Viu o quadro comparativo? Pareciam irmãos gémeos verdadeiros. :heart: Ou apenas a mais pura das coincidências. :curtainpeek: n

Avisem-me quando sair em filme, sempre é mais uma razão para dar uma de Alberta e beber mais do que estou a beber agora. :fancy:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ruben Fonseca disse:

Avisem-me quando sair em filme, sempre é mais uma razão para dar uma de Alberta e beber mais do que estou a beber agora. :fancy:

Ah muito que bem, já estou a perceber essas respostas pouco definidas. :fancy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, BBFF disse:

Na noite passada, a minha avó foi parar ao hospital, e, segundo os médicos, o estado de saúde dela é muito grave mesmo :( Não estou a conseguir lidar bem com a situação e, por isso, decidi que seria melhor desabafar. Até porque, por causa disto, já foi estúpido com algumas pessoas e membros do fórum... Espero que esta situação se resolva, apesar de não acreditar muito nisso...

As melhoras para a tua avó @BBFF, acredita que tudo se vai resolver. Se precisares de falar, já sabes

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, BBFF disse:

Na noite passada, a minha avó foi parar ao hospital, e, segundo os médicos, o estado de saúde dela é muito grave mesmo :( Não estou a conseguir lidar bem com a situação e, por isso, decidi que seria melhor desabafar. Até porque, por causa disto, já foi estúpido com algumas pessoas e membros do fórum... Espero que esta situação se resolva, apesar de não acreditar muito nisso...

As melhoras para a tua avó.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/04/2018 at 23:51, BBFF disse:

Na noite passada, a minha avó foi parar ao hospital, e, segundo os médicos, o estado de saúde dela é muito grave mesmo :( Não estou a conseguir lidar bem com a situação e, por isso, decidi que seria melhor desabafar. Até porque, por causa disto, já foi estúpido com algumas pessoas e membros do fórum... Espero que esta situação se resolva, apesar de não acreditar muito nisso...

Não nos conhecemos muito bem, eu sei, mas espero mesmo que a tua avó melhore. Qualquer coisa manda MP, sou bom ouvinte/leitor, e desabafar ajuda sempre :wink:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HugoMiguel disse:

Só sábado. E maltrate os alcoólicos que leva ban, que a @PIDE é cá dos meus. 

Também quero. :crying: Agora só bebo em casa e porque estou a estudar (e porque tenho de esgotar o álcool que tenho no quarto antes de ir embora para estágio daqui a umas semanas :ph34r:)

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ruben Fonseca disse:

Também quero. :crying: Agora só bebo em casa e porque estou a estudar (e porque tenho de esgotar o álcool que tenho no quarto antes de ir embora para estágio daqui a umas semanas :ph34r:)

E este é o futuro de Espanha, nossa pátria. Amém.

PHE5LGc.gif

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...