Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, BBFF disse:

Eh, lá! Todo agressivo. Entendi, sim.

Juro que não foi minha intenção. Mas, já agora, eu queria mesmo perguntar-te se achavas se o modo como eu e o outro rapaz escrevemos, num post do facebook, foi assim meio a picar o outro. Eu não queria, mas tenho a sensação que ele se sentiu picado. Ora lê:

Spoiler

Para contextualizar, ele colocou uma foto do shape dele e escreveu "Não tenho muito a melhorar".

image.png.1853a7ae646bc0ae1d937c45fc6de423.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Fabien Silvano, conta-me uma coisa, por favor. Quem fez a capa do teu livro tinha formação em Belas Artes, não tinha? Gostas da capa? Eu, por acaso, da capa do teu livro, até gosto, porque lembra-me o génerico de uma novela das 9h, tipo "A Favorita" ou "Avenida Brasil". Mas, diz-me, o que achas da capa? Se não quiseres responder por aqui, manda-me MP.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

@Fabien Silvano, conta-me uma coisa, por favor. Quem fez a capa do teu livro tinha formação em Belas Artes, não tinha? Gostas da capa? Eu, por acaso, da capa do teu livro, até gosto, porque lembra-me o génerico de uma novela das 9h, tipo "A Favorita" ou "Avenida Brasil". Mas, diz-me, o que achas da capa? Se não quiseres responder por aqui, manda-me MP.

Ahahah é na boa mesmo! É assim eu não conheci a pessoa que fez a capa, mas é uma questão de perguntar à minha editora. 

Mas de facto a capa está muito boa, está simplista, mas apelativa. Eu gosto mesmo muito porque tem tudo que ver com a história. Aquele sapato de salto alto e a faca dizem tudo mas ao mesmo tempo acabam por não dizer nada porque estão em formato silhueta. É uma conjugação perfeita e que já fiz questão de elogiar à própria esquipa de design. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/04/2018 at 18:43, Tiago João disse:

Bem, quando olho para ti penso no aTV Flop Contest, já é alguma coisa :haha: 

O @Ivo disse que se ia afastar temporariamente, a sua vinda cá deve continuar a ser meio sazonal.

Ahahha Não sou o mentor, apenas a "troika" do concurso. xD  (hummm... agora dizer troika do concurso pode não ser uma coisa boa...)  xD  Tentei ajudar apenas. Já estruturei um concurso musical diferente meses após esse mas como estou no final de curso universitário perfiro deixar para o ano de 2019 e aí terá o melhor qualidade e disponiblidade do que já tinha estruturado "no papel". xD  Por agora é deixar a poeira asentar. ahahhaha
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, srcbica disse:

Juro que não foi minha intenção. Mas, já agora, eu queria mesmo perguntar-te se achavas se o modo como eu e o outro rapaz escrevemos, num post do facebook, foi assim meio a picar o outro. Eu não queria, mas tenho a sensação que ele se sentiu picado. Ora lê:

  Ocultar conteúdo

Para contextualizar, ele colocou uma foto do shape dele e escreveu "Não tenho muito a melhorar".

image.png.1853a7ae646bc0ae1d937c45fc6de423.png

 

Por acaso, não acho. Quer dizer, o Carlos P. Bica (ou seja, tu, de certeza :lol:) pareceu meio irónico na primeira frase do seu segundo comentário. Mas só aí. A pessoa que está tapada não me pareceu.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

E o Max 4. :victory2:

Querido, lamento informá-lo de que apanhou demasiado sol, durante as férias, e ficou com o cérebro queimado. Falava-se de produtos de qualidade.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Fabien Silvano disse:

Ahahah é na boa mesmo! É assim eu não conheci a pessoa que fez a capa, mas é uma questão de perguntar à minha editora. 

Mas de facto a capa está muito boa, está simplista, mas apelativa. Eu gosto mesmo muito porque tem tudo que ver com a história. Aquele sapato de salto alto e a faca dizem tudo mas ao mesmo tempo acabam por não dizer nada porque estão em formato silhueta. É uma conjugação perfeita e que já fiz questão de elogiar à própria esquipa de design. 

Eu ainda só li a sinopse, mas, de facto, acho que a capa é boa por todas essas razões. Por essas e porque souberam escolher as cores certas: o preto e o vermelho remete justamente para os segredos e o erotismo que parecem estar patentes na história, sem falar que a conjugação das duas cores chama bem a atenção de quem poderá passar junto da estante onde o livro estará nas livrarias.

Eu perguntei-te isto, porque sou eu que faço as capas dos livros da minha mãe desde o segundo livro. Ora, desta vez, ela vai lançar um romance e eu desta vez não fiz apenas a capa. Fiz um desenho para a capa, lombada e contracapa. O desenho é basicamente o primeiro encontro do casal protagonista, a professora Belmira que foi colocada numa aldeia fictícia no meio dos pinhais do distrito de Coimbra e o Zé Manelão chefe de uma quadrilha de salteadores. Ora, essa cena tem então direito na totalidade a 7 cavalos, um burro, uma carroça e 9 pessoas, 7 salteadores, a professora e o criado que estava a trazer a professora para a aldeia. O livro chama-se "Mãos ao Alto Isto é um assalto!" e então eu resolvi fazer um "Mãos ao Alto" com os ramos, ramagens, folhas e pinhas dos pinheiros que estão no background e o "Isto é um assalto" fica ligeiramente mais abaixo em letras menores como se fosse ao mesmo tempo um subtítulo e uma fala do Zé Manelão. Passei 4 tardes a fazer isto, o editor sabia o trabalho que eu estava a ter e agora vem-me dizer que a criadora de capas lá da editora acha a minha capa naive. Eu nem sequer sei o que ela quis afinal dizer com "naive", porque não sei onde está a ingenuidade na minha capa, mas só porque a gaja falou isto, já não ma aceita.

há 4 horas, BBFF disse:

Por acaso, não acho. Quer dizer, o Carlos P. Bica (ou seja, tu, de certeza :lol:) pareceu meio irónico na primeira frase do seu segundo comentário. Mas só aí. A pessoa que está tapada não me pareceu.

Mas não era ironia. Apesar de nunca ter experimentado, eu acho mesmo que quem faz calisthenics tem mais força do que eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...