Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, アンドレ disse:

Aqui na minha localidade fui a dois supermercados e os dois tinham o Banco Alimentar

 

há 1 hora, D007 disse:

Aqui em Braga há! É em todos os distritos.

Ao passar pela RTP Açores, também vi que fizeram no arquipélago.

No entanto, na RTP 1, deram a entender que a campanha foi exclusivamente do Banco Alimentar do Porto. Além disso, fui ao Continente do Fórum Coimbra e não tinham campanha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Televisão 10 disse:

Ao passar pela RTP Açores, também vi que fizeram no arquipélago.

No entanto, na RTP 1, deram a entender que a campanha foi exclusivamente do Banco Alimentar do Porto. Além disso, fui ao Continente do Fórum Coimbra e não tinham campanha.

Mas têm... ainda ontem andavam à procura de voluntários para lá neste fim-de-semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Mas têm... ainda ontem andavam à procura de voluntários para lá neste fim-de-semana.

Devo ter visto mal. Ninguém me interpelou e não vi sacos nenhuns. A não ser que a campanha só comece amanhã...

O Continente foi remodelado e está bem melhor. Em breve, vamos ter um na Figueira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se falou aqui sobre a abertura de novas lojas do Continente.
Aqui em São Miguel vai abrir mais um (já existem aqui na ilha quatro: 2 em Ponta Delgada [no Parque Atlântico e Fajã de Baixo], 1 na Ribeira Grande e 1 na Lagoa), para além de várias lojas Meu Super em outros locais. Vai abrir na minha freguesia no próximo dia 7 de dezembro (que fica na costa norte da ilha e no concelho de Ponta Delgada). :) Depois irá abrir a Bagga, a Mo(dalfa), a Wells e a SportZone. Todas as marcas da SONAE são geridas pela INSCO (que pertence ao Grupo Bensaúde desde 2007, após a insolvência de outra empresa), exceto a NOS Açores.

Spoiler

Por acaso o terreno era para a construção de um hiper de outra empresa (o Sol Mar do Grupo Marques), mas depois decidiram vender o terreno (pois essa empresa abriu um supermercado noutro local) e foi para o Continente. O engraçado é que a empresa que está a construir é a Marques.:haha: 

Também irá abrir mais tarde noutra freguesia (essa mais próxima de Ponta Delgada). Sendo assim, Ponta Delgada terá 4 lojas Continente.

Editado por mavb98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

 

Ao passar pela RTP Açores, também vi que fizeram no arquipélago.

No entanto, na RTP 1, deram a entender que a campanha foi exclusivamente do Banco Alimentar do Porto. Além disso, fui ao Continente do Fórum Coimbra e não tinham campanha.

Nem tudo o que a RTP diz é verdade... tal como todos os órgãos de comunicação social. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, mavb98 disse:

Já se falou aqui sobre a abertura de novas lojas do Continente.
Aqui em São Miguel vai abrir mais um (já existem aqui na ilha quatro: 2 em Ponta Delgada [no Parque Atlântico e Fajã de Baixo], 1 na Ribeira Grande e 1 na Lagoa), para além de várias lojas Meu Super em outros locais. Vai abrir na minha freguesia no próximo dia 7 de dezembro (que fica na costa norte da ilha e no concelho de Ponta Delgada). :) Depois irá abrir a Bagga, a Mo(dalfa), a Wells e a SportZone. Todas as marcas da SONAE são geridas pela INSCO (que pertence ao Grupo Bensaúde desde 2007, após a insolvência de outra empresa), exceto a NOS Açores.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Por acaso o terreno era para a construção de um hiper de outra empresa (o Sol Mar do Grupo Marques), mas depois decidiram vender o terreno (pois essa empresa abriu um supermercado noutro local) e foi para o Continente. O engraçado é que a empresa que está a construir é a Marques.:haha: 

Também irá abrir mais tarde noutra freguesia (essa mais próxima de Ponta Delgada). Sendo assim, Ponta Delgada terá 4 lojas Continente.

Quando fui aos Açores, achei graça haver um supermercado que vende os produtos do Pingo Doce. Julgava que não existia Pingo Doce no arquipélago...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, mavb98 disse:

Já se falou aqui sobre a abertura de novas lojas do Continente.
Aqui em São Miguel vai abrir mais um (já existem aqui na ilha quatro: 2 em Ponta Delgada [no Parque Atlântico e Fajã de Baixo], 1 na Ribeira Grande e 1 na Lagoa), para além de várias lojas Meu Super em outros locais. Vai abrir na minha freguesia no próximo dia 7 de dezembro (que fica na costa norte da ilha e no concelho de Ponta Delgada). :) Depois irá abrir a Bagga, a Mo(dalfa), a Wells e a SportZone. Todas as marcas da SONAE são geridas pela INSCO (que pertence ao Grupo Bensaúde desde 2007, após a insolvência de outra empresa), exceto a NOS Açores.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Por acaso o terreno era para a construção de um hiper de outra empresa (o Sol Mar do Grupo Marques), mas depois decidiram vender o terreno (pois essa empresa abriu um supermercado noutro local) e foi para o Continente. O engraçado é que a empresa que está a construir é a Marques.:haha: 

Também irá abrir mais tarde noutra freguesia (essa mais próxima de Ponta Delgada). Sendo assim, Ponta Delgada terá 4 lojas Continente.

Sei que com a abertura do Continente Bom Dia do centro da cidade (que entretanto foi adiado) vamos ter cinco Continentes:
-Continente do Minho Center - antigo Carrefour num centro comercial que não é explorado pela Sonae
-Continente do Nova Arcada
-Continente Modelo de Frossos - inclui uma Mo(dalfa), uma Bagga, uma Wells e uma Worten. Anteriormente o café era explorado por outras empresas, a área da Bagga era antigamente o café e uma loja de telemóveis. Havia também uma florista onde actualmente é uma parte da Wells.
-Continente Bom Dia de Maximinos - inclui uma Wells
-Continente Bom Dia perto do Hospital Braga Centro - este Continente Bom Dia foi alvo de polémicas. Na semana passada quando era suposto estar aberto, ainda não estava. Irá incluir uma Wells, já que com as obras que vi, é claramente um sinal de que pode haver.

Ainda temos mais Pingo Doces do que Continentes dentro da cidade:
-Pingo Doce do Bragashopping
-Pingo Doce de Santa Tecla
-Pingo Doce de Frossos (antigo Plus). Tem também um pequeno café como o Minipreço Family perto da minha casa
-Pingo Doce do Pachancho - criado em Agosto de 2009, resultado da mudança de um antigo Plus (a marca saiu de Portugal em 2008) que ficava perto do DeBorla. Dizem que o anterior local passou a servir de armazém. O Pingo Doce tém também um take-away.
-Pingo Doce da Loja do Cidadão - nos últimos anos fui lá poucas vezes: a primeira vez em que fui lá desde 2009 foi em 2013, e o dito mudou também. Tipo a inclusão de um take-away ou café (não sei qual dos dois).
-Pingo Doce do Braga Parque - o hipermercado do Pingo Doce em Braga que substituiu o lendário FeiraNova, ou melhor, o primeiro FeiraNova de todos. Inclui também um restaurante no piso superior, o take-away fica no piso inferior, o do supermercado.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Quando fui aos Açores, achei graça haver um supermercado que vende os produtos do Pingo Doce. Julgava que não existia Pingo Doce no arquipélago...

É o Sol Mar. O Pingo Doce queria vir para o mercado açoriano, mas depois decidiram fazer essa parceria. No ano passado o Sol Mar mudou de imagem. Enquanto estiveram a fazer obras de remodelação no hipermercado principal para a nova imagem, pensei que iam mudar o nome para Pingo Doce. :haha: Mas afinal continuaram com o mesmo nome.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Continente Bom Dia perto do Hospital Braga Centro - este Continente Bom Dia foi alvo de polémicas. Na semana passada quando era suposto estar aberto, ainda não estava. Irá incluir uma Wells, já que com as obras que vi, é claramente um sinal de que pode haver.

Acho que já abriu mesmo esta semana.

há 44 minutos, Duarte com D disse:

E há um Pingo Doce também à beira do tribunal não há? @ATVTQsV

Exatamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Os flocos de neve a cair na faixa preta das páginas do fórum estão giros, mas gosto mais quando eles caem lentamente (ou será a minha net com surtos de lentidão?). É que neste momento parece que está a haver uma tempestade.

Depende do movimento do cursor.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, mavb98 disse:

É o Sol Mar. O Pingo Doce queria vir para o mercado açoriano, mas depois decidiram fazer essa parceria. No ano passado o Sol Mar mudou de imagem. Enquanto estiveram a fazer obras de remodelação no hipermercado principal para a nova imagem, pensei que iam mudar o nome para Pingo Doce. :haha: Mas afinal continuaram com o mesmo nome.

 

Quantos mais supermercados têm aí nos Açores sem ser os Continentes e esse SolMar (como se fosse Pingo Doce)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

@ATVTQsV & @D007 À beira do De Borla é o quê? Mini preço, Continente ou Pingo Doce? Onde era o Plus.

Deve pertencer ao Pingo Doce que tem logo ao lado no edifício novo. Mas eu lembro-me de aquilo chegar a ser loja do Pingo Doce, mas depois devem ter mudado para o do lado. Acho que o @ATVTQsV até disse que era armazém do PD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...